Conectar

Ver Versão Completa : Compro cabine ou bacia da Toyota Bandeirante jipe(capota de lona).

mauromosc
01/11/2011, 15:36
Prezados,

estou procurando pela bacia da Toyota Bandeirante jipe(capota de lona) ou a cabine completa da capota de aço curta. Deve estar em bom estado e de preferência no estado de São Paulo.

Interessados, por favor enviar MP.

Obrigado,
Mauro Mosczynski.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
02/11/2011, 09:08
Mauro no topico vende se tem JUREMA desmontando,esse senhor tem um caixote que vc procura novo no fundo se nao estiver enganado elee ta pedindo 4 mil ele mora no rio de janeiro.

mauromosc
02/11/2011, 18:15
Mauro no topico vende se tem JUREMA desmontando,esse senhor tem um caixote que vc procura novo no fundo se nao estiver enganado elee ta pedindo 4 mil ele mora no rio de janeiro.

Obrigado, João.

Já conversei com o André, o problema é que não vem com a parede cortafogo e para mim fica ruim. Eu queria uma caixa completa para só tirar a atual e colocar a nova, sem muitos trabalhos de funilaria.

Valeu pelo toque.

Rodrigo da Conceiçao
02/11/2011, 20:41
Maureca

Bacia ????

Tenho uma em casa Zera fasso pra vc 10,00

abs

dudu83
02/11/2011, 21:03
Obrigado, João.

Já conversei com o André, o problema é que não vem com a parede cortafogo e para mim fica ruim. Eu queria uma caixa completa para só tirar a atual e colocar a nova, sem muitos trabalhos de funilaria.

Valeu pelo toque.

a parede corta fogo é o mais facil afinal de todas as band sao iguais o dificil é o caixote do jipe curto, fui dar uma perguntada na toyota e um vendedor depois de muita insistencia abriu o programa deles.. caixote inferior completo 14b R$3100,00 durou pouco a alegria nao tem mais em estoque rsrssrs

mauromosc
03/11/2011, 07:59
a parede corta fogo é o mais facil afinal de todas as band sao iguais o dificil é o caixote do jipe curto, fui dar uma perguntada na toyota e um vendedor depois de muita insistencia abriu o programa deles.. caixote inferior completo 14b R$3100,00 durou pouco a alegria nao tem mais em estoque rsrssrs

Dudu,

você se lembra se era no estoque da concessionária ou na da Toyota? Você me deu uma esperança, no sábado vou dar uma rodada pelos desmanches e também em alguma concessionária de SP para ver se consigo alguma coisa.

Valeu pela força!

mauromosc
03/11/2011, 08:00
Maureca

Bacia ????

Tenho uma em casa Zera fasso pra vc 10,00

abs

Valeu, camarada!

Vou lembrar de você no Natal.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
03/11/2011, 10:13
Essa bacia por 10,00 deve ser a que ele lava os pes antes de dormir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rodrigo da Conceiçao
09/11/2011, 13:37
Fala Maureca blzzz

Achei alguns contatos e mandei em seu msn depois se tiver um tempo da uma pesquizada , se o pessoal não tiver nada pode ser que indique alguem .

abraço

mauromosc
26/11/2011, 19:50
Prezados moderadores,

já encontrei a peça que procurava e peço por gentileza o encerramento deste tópico.

Obrigado,