PDA

Ver Versão Completa : Quem tem hilux em são bernardo do campo

Inner
31/10/2011, 22:21
Aos amigos do fórum ando atrás de um jogo de rodas Mangels cromadas para Hilux, depois de muito procurar encontrei em SBC uma loja que tem, porém conversando com o vendedor muito honesto por sinal, ele me disse que tinha dúvidas quanto a certeza de que ficariam boas pois segundo ele o off-set das rodas que é -12 ficariam muito para fora do paralama. Eu não tenho a menor idéia se ficariam boas ou não, daí pergunto alguém saberia responder, ou alguém que está em São Bernardo poderia me fazer o favor de passar na loja para conferir minha viatura é uma Hilux picape 98/98 cab. dupla sem alterações na suspensão com fender nos paralamas e está calçada com pneus 31/10.5/15 O vendedor inclusive disse que se for preciso montaria uma roda se alguém puder passar por lá para ter certeza de como ficaria . Só dependo dessa certeza para fechar o negócio. Desde já agradeço a quem puder fazer esse favorzão. Segue o contato e o endereço da loja.
Prezado Sr.

Muito Prazer, sou MARCOS da "HR"

Obrigado por visitar o site "HR RODAS E PNEUS",

Somos distribuidores TOYO no BRASIL, nosso endereço:
Av. Senador Vergueiro,1511-CENTRO-SBC-SP-CEP-09750-001
Próx. ao KM 19 da Rodovia Anchieta sentido SP.
(11)77521517 NEXTEL 100*37038

RODA CÓD 212-05.2 ARO 15" FUR. 6X139 OFFSET -12 TRIANGULAR ou MODULAR MANGELS CROMO.

jorge.duarte
31/10/2011, 22:59
Aos amigos do fórum ando atrás de um jogo de rodas Mangels cromadas para Hilux, depois de muito procurar encontrei em SBC uma loja que tem, porém conversando com o vendedor muito honesto por sinal, ele me disse que tinha dúvidas quanto a certeza de que ficariam boas pois segundo ele o off-set das rodas que é -12 ficariam muito para fora do paralama. Eu não tenho a menor idéia se ficariam boas ou não, daí pergunto alguém saberia responder, ou alguém que está em São Bernardo poderia me fazer o favor de passar na loja para conferir minha viatura é uma Hilux picape 98/98 cab. dupla sem alterações na suspensão com fender nos paralamas e está calçada com pneus 31/10.5/15 O vendedor inclusive disse que se for preciso montaria uma roda se alguém puder passar por lá para ter certeza de como ficaria . Só dependo dessa certeza para fechar o negócio. Desde já agradeço a quem puder fazer esse favorzão. Segue o contato e o endereço da loja.
Prezado Sr.

Muito Prazer, sou MARCOS da "HR"

Obrigado por visitar o site "HR RODAS E PNEUS",

Somos distribuidores TOYO no BRASIL, nosso endereço:
Av. Senador Vergueiro,1511-CENTRO-SBC-SP-CEP-09750-001
Próx. ao KM 19 da Rodovia Anchieta sentido SP.
(11)77521517 NEXTEL 100*37038

RODA CÓD 212-05.2 ARO 15" FUR. 6X139 OFFSET -12 TRIANGULAR ou MODULAR MANGELS CROMO.

Inner,
Na época que estava procurando rodas, vi um jogo mangels cromado, na FULL PNEUS, antiga SALIN PNEUS...Nova Iguaçu. A minha roda tem off set -6, ficou alinhado com o para-lama. Vi tb um cara no ML, vendendo essas rodas e segundo ele a forma (matriz) era a mesma da Mangels.

Abs

Inner
31/10/2011, 23:11
Valeu Jorge tem muito tempo que você viu, bem se a sua e -6 será que -12 fica muito para fora essas medidas são em mm

Inner,
Na época que estava procurando rodas, vi um jogo mangels cromado, na FULL PNEUS, antiga SALIN PNEUS...Nova Iguaçu. A minha roda tem off set -6, ficou alinhado com o para-lama. Vi tb um cara no ML, vendendo essas rodas e segundo ele a forma (matriz) era a mesma da Mangels.

Abs

elmestizo
01/11/2011, 07:40
Inner, se gostar tanto das rodas, instale um alargador de paralamas e seja feliz.

jorge.duarte
01/11/2011, 09:55
Valeu Jorge tem muito tempo que você viu, bem se a sua e -6 será que -12 fica muito para fora essas medidas são em mm

Eu vi final de Julho. Quando fui comprar a minha na Truck Plaza | Compre em nossa Loja Virtual , 01- MOLAS ESPORTIVAS, 02 - COMBO RODAS + PNEUS, 03 - RODAS PASSEIO, 04 - CAMINHONETE/PICK-UP/SUV, 05 - PROMOO USADAS, 06 - RODAS PICKUP, 07- PNEUS PASSEIO, 08 - PNEUS PICKUP, 09 - RODAS DE AO - SRIE LIMITA (http://www.truckplaza.com.br/), o vendedor insistiu que sairia do para-lama. Pedi as medidas da roda, principalmente a medida da face interna do cubo até a bainha traseira, aí eu teria uma ideia de como ficaria em relação ao para-lama. Nas minhas medidas ficariam "ok". Comprei e ficou ótimo. A minha tem alargador no para-lama. Faz isso liga para o cara pede as medidas. A tua é 15" ou 16"? na época na Full Pneus (http://www.fullpneus.com.br/), ele não tinha muito aro 16", que é o meu caso. Aro 15" tinha bastante e parcela em 6X ou 10x no cartão. Depois bota a foto pra gente ver

Abs