PDA

Ver Versão Completa : Frontier - preço do IPVA e Seguro.



Paulão Raymond
31/10/2011, 19:17
Pessoal , preciso saber o preço do IPVA E SEGURO , da frontier 2009 , XE 4x2 CD , Estou preste a comprar uma , QUASE REALIZANDO MEU SONHO ! URGENTE

elmestizo
31/10/2011, 19:29
Não é mais fácil perguntar pro vendedor?

Jera
31/10/2011, 19:32
paulão, quanto ta saindo essa frontier?!?!
vc tem cnpj?? pq com cnpj vc tira uma forntier xe 4x2 0km por uns 74mil.......a 2012 ja vem com ar, vidros e travas eletricas e parachoque cromado.
nissan ta dando 60% de entrada e o resto em 18x sem juros.
vi no webmotors agora......xe 4x2 2009, entre 71 e 79mil.......vc consegue negociar uma 0km por 79-80mil na concessionaria. por venda direta por menos ainda.

Moipessoa
31/10/2011, 19:32
+ - 2.5 a 3.0 latinhas o IPVA, aproximadamente.
seguro vai depender do seu perfil.

tazinho
31/10/2011, 19:39
Paulão quanto ao seguro só com um corretor pois o valor varia muito de um perfil para outro, até a cidade de residencia influe no valor final. Agora o ipva fica mais facil, vc pega o valor de tabela dela e multiplica por 3% se for a alcool ou 4% caso seja a gasolina ou flex.
Ex; valor de tabela for R$ 50 mil, vezes 4% = R$ 2.000,00

XAVIER S4T
31/10/2011, 19:48
Dependendo do perfil pode chegar facil a R$4.OOO (quatro mil reais), e também é claro depende de qual seguradora vc vai escolher.:karate:

Paulão Raymond
31/10/2011, 20:06
elmestizo : o vendedor não sabe informa ,
Jera: Esta frontier tá saindo á 65 Mil , po acho uma boa ideia , mas acho que vou querer essa de 65 mil mesmo , acabei de dá uma volta nela , muito perfeita , anda direitinho e ta completa com ABS e airbags , so falta o santo antonio e o parachoque cromado ,

enquanto o Ipva acho qe fica entorno de 2.700 reais !

Walter L. L. Casitta
31/10/2011, 20:56
elmestizo : o vendedor não sabe informa ,
Jera: Esta frontier tá saindo á 65 Mil , po acho uma boa ideia , mas acho que vou querer essa de 65 mil mesmo , acabei de dá uma volta nela , muito perfeita , anda direitinho e ta completa com ABS e airbags , so falta o santo antonio e o parachoque cromado ,

enquanto o Ipva acho qe fica entorno de 2.700 reais !

Com assim? O vendedor de seguros não sabe informar? :shock:

Paulão Raymond
31/10/2011, 21:42
nn walter , você entendeu errado , o carro esta em uma loja na barra da tijuca , eu disse que o atendente da loja que não sabe informa , e eu nn comprei o carro ainda , pq , se eu ligar para a seguradora e dizer o nome e o ano do carro eles informa, num tem que dizer nenhum dado do carro ?

tazinho
31/10/2011, 22:34
nn walter , você entendeu errado , o carro esta em uma loja na barra da tijuca , eu disse que o atendente da loja que não sabe informa , e eu nn comprei o carro ainda , pq , se eu ligar para a seguradora e dizer o nome e o ano do carro eles informa, num tem que dizer nenhum dado do carro ?
Paulão eu cotei uma vez para a minha tracker mesmo antes da compra e só me foi pedido meus dados, idade,endereço,dados dos outros moradores da casa,etc. E do carro só o ano e modelo.

tazinho
31/10/2011, 22:38
Eu acho que com a sua idade e se vc não tiver nenhum filho menor de 25 anos que more com vc, e a viatura não sendo a diesel e conforme a periculosidade da região onde vc mora,deve ficar em torno dos 2 mil reais o seguro.

Paulão Raymond
01/11/2011, 21:42
ah vou tentar fazer isso , vou ligar para lá ! ,

vieira912
02/11/2011, 11:43
1º compre uma 4X4 faça um esforço a mais e pegue uma 4x4 pois a 4x2 você ira sofrer pois em terrenos acidentados ou em subidas, a tração 4x2 sofre muito pois a caçamba parte de tráz da camionete é muito leve e a desvalorização da pick-up 4x2 chega a ser 14% a mais do que uma pick-up 4x4

2º Ipva não deve passa dos R$ 2500

3º seguro é simples cotar pegue os dados da camionete como modelo / motor / chassi / e ligue para qualquer seguradora e se te perguntarem se você irá trabalhar com ela diga que ""Não"" diga que você trabalha com outro carro.

até mais e boa sorte.

ZYKAO
02/11/2011, 16:55
[QUOTE
3º seguro é simples cotar pegue os dados da camionete como modelo / motor / chassi / e ligue para qualquer seguradora e se te perguntarem se você irá trabalhar com ela diga que ""Não"" diga que você trabalha com outro carro.[/QUOTE]

Isso mesmo, aproveite e diga que você não dirige, só usa ela pra lazer e quem dirige é uma velhina de uns 90 anos:parede:, assim vai pagar um seguro bem barato , só que se sofrer um acidente com a cacamba carregada, bater em outro carro ou atropelar alguem vai ter que explicar para a seguradora porque estava usando o carro com carga, talvez tenha uma investigacão e ai se provarem que usa ela comercialmente vai dancar:cool:.

Faca a coisa certa e fique tranquilo, diga exatamente o uso do seu carro e em caso de sinistro não precisará ficar inventando estória, nem publicando aqui que a seguradora X negou seu sinistro após uma analise do perfil.

Edintruder
02/11/2011, 17:45
Interessante, sempre que alguém abria um tópico com nome de "Urgente", era numa situação que o colega estava no meio de uma viagem com problemas e o pessoal se mobilizava para ajudar ou o amigo estava com a picape estragada precisando arrumá-la em tempo recorde. Agora Urgente virou sinônimo de fazer perguntas para pessoas que não estão envolvidas num negócio, e quem pode responder é justamente as pessoas ENVOLVIDAS no negócio...
Acho que não vou mais olhar tópicos com nome de Urgente...
Desculpa aí galera, mas para mim definição de Urgente é aquilo que um imbecil não fez em tempo hábil e quer que você faça em tempo recorde.
Estou começando a imaginar como o Walter se sente às vezes... ahahahah!

Para calcular IPVA basta calcular o valor da FIPE pela alíquota do teu estado, e pronto, não precisa de um tópico para isso. Para perguntar o valor de Seguro, basta perguntar aqui quais são as seguradoras mais honestas com o consumidor e fazer uma cotação com o teu perfil.