Ver Versão Completa : Frontier - preço do IPVA e Seguro.
Paulão Raymond
31/10/2011, 19:17
Pessoal , preciso saber o preço do IPVA E SEGURO , da frontier 2009 , XE 4x2 CD , Estou preste a comprar uma , QUASE REALIZANDO MEU SONHO ! URGENTE
elmestizo
31/10/2011, 19:29
Não é mais fácil perguntar pro vendedor?
paulão, quanto ta saindo essa frontier?!?!
vc tem cnpj?? pq com cnpj vc tira uma forntier xe 4x2 0km por uns 74mil.......a 2012 ja vem com ar, vidros e travas eletricas e parachoque cromado.
nissan ta dando 60% de entrada e o resto em 18x sem juros.
vi no webmotors agora......xe 4x2 2009, entre 71 e 79mil.......vc consegue negociar uma 0km por 79-80mil na concessionaria. por venda direta por menos ainda.
Moipessoa
31/10/2011, 19:32
+ - 2.5 a 3.0 latinhas o IPVA, aproximadamente.
seguro vai depender do seu perfil.
Paulão quanto ao seguro só com um corretor pois o valor varia muito de um perfil para outro, até a cidade de residencia influe no valor final. Agora o ipva fica mais facil, vc pega o valor de tabela dela e multiplica por 3% se for a alcool ou 4% caso seja a gasolina ou flex.
Ex; valor de tabela for R$ 50 mil, vezes 4% = R$ 2.000,00
XAVIER S4T
31/10/2011, 19:48
Dependendo do perfil pode chegar facil a R$4.OOO (quatro mil reais), e também é claro depende de qual seguradora vc vai escolher.:karate:
Paulão Raymond
31/10/2011, 20:06
elmestizo : o vendedor não sabe informa ,
Jera: Esta frontier tá saindo á 65 Mil , po acho uma boa ideia , mas acho que vou querer essa de 65 mil mesmo , acabei de dá uma volta nela , muito perfeita , anda direitinho e ta completa com ABS e airbags , so falta o santo antonio e o parachoque cromado ,
enquanto o Ipva acho qe fica entorno de 2.700 reais !
Walter L. L. Casitta
31/10/2011, 20:56
elmestizo : o vendedor não sabe informa ,
Jera: Esta frontier tá saindo á 65 Mil , po acho uma boa ideia , mas acho que vou querer essa de 65 mil mesmo , acabei de dá uma volta nela , muito perfeita , anda direitinho e ta completa com ABS e airbags , so falta o santo antonio e o parachoque cromado ,
enquanto o Ipva acho qe fica entorno de 2.700 reais !
Com assim? O vendedor de seguros não sabe informar? :shock:
Paulão Raymond
31/10/2011, 21:42
nn walter , você entendeu errado , o carro esta em uma loja na barra da tijuca , eu disse que o atendente da loja que não sabe informa , e eu nn comprei o carro ainda , pq , se eu ligar para a seguradora e dizer o nome e o ano do carro eles informa, num tem que dizer nenhum dado do carro ?
nn walter , você entendeu errado , o carro esta em uma loja na barra da tijuca , eu disse que o atendente da loja que não sabe informa , e eu nn comprei o carro ainda , pq , se eu ligar para a seguradora e dizer o nome e o ano do carro eles informa, num tem que dizer nenhum dado do carro ?
Paulão eu cotei uma vez para a minha tracker mesmo antes da compra e só me foi pedido meus dados, idade,endereço,dados dos outros moradores da casa,etc. E do carro só o ano e modelo.
Eu acho que com a sua idade e se vc não tiver nenhum filho menor de 25 anos que more com vc, e a viatura não sendo a diesel e conforme a periculosidade da região onde vc mora,deve ficar em torno dos 2 mil reais o seguro.
Paulão Raymond
01/11/2011, 21:42
ah vou tentar fazer isso , vou ligar para lá ! ,
vieira912
02/11/2011, 11:43
1º compre uma 4X4 faça um esforço a mais e pegue uma 4x4 pois a 4x2 você ira sofrer pois em terrenos acidentados ou em subidas, a tração 4x2 sofre muito pois a caçamba parte de tráz da camionete é muito leve e a desvalorização da pick-up 4x2 chega a ser 14% a mais do que uma pick-up 4x4
2º Ipva não deve passa dos R$ 2500
3º seguro é simples cotar pegue os dados da camionete como modelo / motor / chassi / e ligue para qualquer seguradora e se te perguntarem se você irá trabalhar com ela diga que ""Não"" diga que você trabalha com outro carro.
até mais e boa sorte.
[QUOTE
3º seguro é simples cotar pegue os dados da camionete como modelo / motor / chassi / e ligue para qualquer seguradora e se te perguntarem se você irá trabalhar com ela diga que ""Não"" diga que você trabalha com outro carro.[/QUOTE]
Isso mesmo, aproveite e diga que você não dirige, só usa ela pra lazer e quem dirige é uma velhina de uns 90 anos:parede:, assim vai pagar um seguro bem barato , só que se sofrer um acidente com a cacamba carregada, bater em outro carro ou atropelar alguem vai ter que explicar para a seguradora porque estava usando o carro com carga, talvez tenha uma investigacão e ai se provarem que usa ela comercialmente vai dancar:cool:.
Faca a coisa certa e fique tranquilo, diga exatamente o uso do seu carro e em caso de sinistro não precisará ficar inventando estória, nem publicando aqui que a seguradora X negou seu sinistro após uma analise do perfil.
Edintruder
02/11/2011, 17:45
Interessante, sempre que alguém abria um tópico com nome de "Urgente", era numa situação que o colega estava no meio de uma viagem com problemas e o pessoal se mobilizava para ajudar ou o amigo estava com a picape estragada precisando arrumá-la em tempo recorde. Agora Urgente virou sinônimo de fazer perguntas para pessoas que não estão envolvidas num negócio, e quem pode responder é justamente as pessoas ENVOLVIDAS no negócio...
Acho que não vou mais olhar tópicos com nome de Urgente...
Desculpa aí galera, mas para mim definição de Urgente é aquilo que um imbecil não fez em tempo hábil e quer que você faça em tempo recorde.
Estou começando a imaginar como o Walter se sente às vezes... ahahahah!
Para calcular IPVA basta calcular o valor da FIPE pela alíquota do teu estado, e pronto, não precisa de um tópico para isso. Para perguntar o valor de Seguro, basta perguntar aqui quais são as seguradoras mais honestas com o consumidor e fazer uma cotação com o teu perfil.