Conectar

Ver Versão Completa : Triton/Stracar com frente da Dakar (novos farois)

leocunhamg
31/10/2011, 10:52
Pessoal, tudo bem? Há muito tempo que não posto nada aqui, apesar de ter lido algumas coisas.

Tive uma Triton 2009 e fiquei com ela uns 8 meses.

Agora estou querendo outra pickup e estou quase decidido pela Triton, de novo. Acho a mais bonita e completa. Já bem com engate para reboque, protetor de caçamba e multimidia. Alem de ser boa para chipar. Fiquei sabendo de uma cara de Maringá que coloca o motor a Diesel com 226cv so reprogramando o módulo. Além disto, a Triton é a top de linha mais em conta: consigo uma zero por 116mil.

O problema é que já vi que na Europa ela mudou algumas coisas a partir de 2010: potência do motor, interior mais parecido com o da Pajero Dakar e a frente da Dakar tb, com novos farois e grade. A pergunta é: quando este modelo deverá vir para o Brasil?? Tenho receio de comprar a Triton e o modelo mudar ano que vem, como 2012/13.

E agora tem a nova Hilux tb, que ficou com interior menos feio, mais requintado. Apesar de nao vir com o multimidia que a Triton vem e custar muito mais (145mil a SRV top com controle de tracao) passar a ser uma opção por ser nova.

O que vcs acham?

Abraços,

serginhoarnoud
31/10/2011, 21:47
Eu descarto a Hilux, com os R$ 30.000,00 dá pra fazer bastante coisa hehe
Eu ficaria entre a Amarok (cambio manual de 6 marchas) e a Triton. Com a "economia", dá pra trocar a frente da Triton pela Dakar (eu farei, caso compre uma) e ainda bancar a desvalorização, caso o tal "novo modelo" venha.
Falando dele, SE vier, será agora em 2012, provavelmente como versão 2013.

Paulista VM
31/10/2011, 22:14
Eu fui ver de trocar os faróis pelos da dakar... Mas não cabem, teria que mexer um pouco, aí eu desisti... Kkkk

serginhoarnoud
03/11/2011, 12:40
Eu fui ver de trocar os faróis pelos da dakar... Mas não cabem, teria que mexer um pouco, aí eu desisti... Kkkk

Eu ACHO que cabe, pois já vi uma Triton com farol tuning de Dakar.
Eu tava na estrada e um caminhão capotou, dai a rodovia ficou trancada por umas 3h. Atrás de mim, parou uma Triton, ai eu fui falar com o cara e ele me disse:
Comprei numa viagem pros EUA como sendo farol tuning pra Dakar e coube certinho, o difícil foi puxar a fiação pras lâmpadas, mas não troquei para-choque, nada, só o farol mesmo (tuning pq tinha angel eyes).

Paulista VM
03/11/2011, 12:48
Bom, aí teria que ver qual modelo do Farol da dakar e da triton tb...
O q eu vi, das 2 sendo 2012, não caberia...
O da dakar eh maior, e tem um formato diferente tb...
A não ser que tenha algum esquema pra fazer caber...
Vendo assim, uma do lado da outra, não me pareceu mesmo que caberia...

Costalonga
03/11/2011, 13:02
O Bruno Sander tem esses Angels Eyes na Triton dele.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

rdb4602
16/10/2014, 18:37
galera, ressuscitando o tópico, como faço para retirar o farol da triton 2013 2014 que tem farol igual a dakar?
só tirar a grade dianteira e desparafusar os dois parafusos de cima ou tem mais alguma coisa?

Jaimesales
05/02/2015, 20:39
desentarrando o topico para saber se alguém trocou a frente das triton 2009 para as da 2013

rdb4602
07/02/2015, 16:54
desentarrando o topico para saber se alguém trocou a frente das triton 2009 para as da 2013
para trocar tem que trocar o parachoque

zezinhomarks
13/10/2015, 16:37
mas se trocar o parachoque farol grade da certo transformar a triton 2011 em 2015