Conectar

Ver Versão Completa : Modulo para motor MWM 3.0 (TCE 4.08)

Mauriciolindoia
31/10/2011, 00:56
Bom pessoal
Por muito tempo procurei um motor diesel para colocar no meu JPX militar, depois de muitas cabeçadas e calotes, acabei comprando um maxion 2.5. Fiquei tão desiludido com os profissionais da area que coloquei o mesmo a venda (esta no rolo4x4).
Agora sem esperar, arrematei um motor MWM 3.0 (TCE 4.08) ele é de 4 cilindros, quase zero e faltando apenas o modulo.
Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar tal modulo que falta?
Dados do motor:
MWM INTERNATIONAL Motores (http://www.nav-international.com.br/default.asp?su=3&pa=series&idSerie=16)
Aguardo possível ajuda!
Mauricio

Lucas Nassif
31/10/2011, 10:29
Acredito que só em autorizada VW Caminhões...

[]`s

jaime_sandim
05/11/2011, 10:49
Fala Mauricio

cara esse motor é meu sonho de consumo a tempos...:twisted::twisted::twisted:
primeiro tentar ver quanto vale o modulo, eu te dou um ideia já pensou em tornado mecânico?

minha ideia para esse motor era essa acho que vale a pena sim...

o pessoal da rasch motores faz esse serviço.. ate entrei em contato com eles na época
eles são de SP mesmo

ai sim voce tem O MOTOR pra vida toda sem preocupação nem uma...

ps. pode me disser onde comprou e quanto foi? pode ser por MP se mesmo

abraços

Mauriciolindoia
07/11/2011, 01:30
Jaime
Pena você estar longe, pois provavelmente vou vender este motor! Pois estou sem pique para por no JPX. Ate agora não conheci nenhum profissional serio e competente, só mercenários e pessoas sem compromisso e caráter! ( E duvido que exista), então nao quero mais dor de cabeça.
Estou vendendo o J que ja gastei mais de 23k, e agora tambem vou vender este motor! Vendo JPX Militar | Rolo 4x4 - Classificados de veículos off road para compra e venda de peças e acessórios (http://rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=29662&cat=8&item=1&titulo=Vendo%20JPX%20Militar).
Nesta semana vou mandar fazer uma revisão nele(motor) para poder anuncia-lo, ele tem toda documentação certinha.
Mandei uma mensagem para empresa que você passou só para ter uma ideia do valor
Te+
Mauricio

jaime_sandim
07/11/2011, 09:26
Ola Mauricio

infelizmente tem muitos mecânicos vigaristas mesmo em todo lugar.porem ainda existe gente de bem no meio
uma pena desistir de um projetao desse :(:(

olhei o anuncio do JPX ta file ele mesmo.

quando fizer o anuncio do motor coloca aqui no forum que voce vende ate que fácil

qualquer coisa me avisa o valor
so pra mim saber quem sabe no futuro talvez :twisted::twisted:

abraços