Conectar

Ver Versão Completa : Diesel de boa procedencia mais barato no RJ. Onde ?

Leo Maluf
30/10/2011, 22:14
Existe algum site onde haja uma lista com os postos que vendem diesel mais barato? Minha contribuição :
- Em Copacabana há um posto Petrobras na Av Atlantica onde o litro do diesel comum filtrado é R$ 1.98
- Na BR 101 ( Niteroi /Manilha ) sentido Rio , após o posto da PRF há um Petrobras onde o diesel comum filtrado custa R$ 1,89

guilhermeabreu
30/10/2011, 22:30
Existe algum site onde haja uma lista com os postos que vendem diesel mais barato? Minha contribuição :
- Em Copacabana há um posto Petrobras na Av Atlantica onde o litro do diesel comum filtrado é R$ 1.98
- Na BR 101 ( Niteroi /Manilha ) sentido Rio , após o posto da PRF há um Petrobras onde o diesel comum filtrado custa R$ 1,89

CARO LEO

NÃO EXISTE DÍESEL BOM E BARATO , todos os díesel baratos são batizados , eu procuro sempre abastecer em bandeiras BR ou TEXACO , mas a TEXACO acabou aí vou de IPIRANGA nesta ordem e PROCURO SEMPRE abastecer onde tem muito movimento , pois alí o díesel deve ser bom , senão ninguem iria .

Não vejo muito preço pois vc economiza R$6,00 em um tanque e gasta R$2.500,00 para fazer uma revisão numa BOMBA INJETORA , é a verdadeira economia " B " . E olha que eu ando cerca de 3.000 km por mes e não sou representante comercial , logo : gasto mais uns R$25,00 por mes em combustível bom mas não corro o risco de ter que fazer a bomba injetora , só pra vc ter uma idéia , minha SW4 93 esta comigo ha 11 anos comprei com 143.000 km e hoje esta com 316.000 km e NUNCA MEXÍ NA BOMBA INJETORA , só pq uso díesel bom .

Esta é minha pequena contribuição na dica .

Outra coisa ; em cidades menores como Campos ainda conhecemos alguns donos de postos de combustíveis e podemos saber da índole deles , mas aí no Rio não tem como vc saber se o dono é idôneo ou não .

Leo Maluf
30/10/2011, 23:15
É isso ai Guilherme!
Obs: Os postos que citei são de bandeira Petrobras e com o selo "De olho no combustivel" . Como todo combustivel no Brasil é produzido pela Petrobras e as outras distribuidoras apenas "engarrafam" o produto colocando seus aditivos, creio que melhor procedencia não há.
Apesar de que, como todos sabemos, nosso "diesel" é uma......Vc sabe!

Inner
07/11/2011, 21:44
Léo boa noite, onde fica exatamente o BR da Atlântica mais pro Leme ou Posto seis um abraço Inner

Felipe Glod
18/11/2011, 11:12
Sempre tento abastecer nos mesmos postos, quando nao da vejo um com muitos caminhoes abastecendo de preferencia com motores eletronicos ai paro sem medo e sempre uso o teccom 10 pra garantir.

Leo Maluf
08/01/2012, 21:05
Tem o da Atlantica em frente a Pça do Lido e o que fica mais ou menos em frente a Hilario de Gouveia : Diesel a 1,89 o comum e 1,98 o aditivado ; ambos Pterobras e filtrados.

Léo boa noite, onde fica exatamente o BR da Atlântica mais pro Leme ou Posto seis um abraço Inner

Leo Maluf
08/01/2012, 21:06
Onde vc tem comprado o Teccom 10 e por que preço ?

Sempre tento abastecer nos mesmos postos, quando nao da vejo um com muitos caminhoes abastecendo de preferencia com motores eletronicos ai paro sem medo e sempre uso o teccom 10 pra garantir.