Ver Versão Completa : qual a melhor ?
Paulão Raymond
30/10/2011, 20:04
Olá amigos , sou novato neste forum , pois estou em duvida , queria saber qual vocês acham melhor , uma frontier 2.8 wmw xe attack 2007 , ou uma hilux 2.7 a gasolina vvt-i 2009 , bem sabemos que em termos de design a hilux ganha , mas em termos de motor , preço e outros , o que eu queria mais saber é qual o preço do IPVA e Seguro de cada uma ! Lembrando que sou do Rio de janeiro !
Imperador!
30/10/2011, 20:15
Picape 4x4 tem que ser diesel. Sem mais.
Opinião pessoal, respeitando os discordantes.
Paulão Raymond
30/10/2011, 20:36
Imperador , desculpa , mas eu num expliquei exatamente para que eu queria uma picape , eu atualmente sou proprietário de uma saveiro cross , e minha família é composta por 4 pessoas , eu preciso de uma picape maior , mesmo eu carregando gente na cabine estendida , é proibido e desconfortável , por isso preciso de uma picape maior , a picape eu usaria para trabalho que é o ramo de serralheria , e nos finais de semana usaria para fazer trilhas leves , sem muita lama ! , acho que eu num precisaria de um 4x4 !
Albertocuritiba1
30/10/2011, 21:04
Bicho então parte para outro carro....... Um doplo...... Um suv sei lá... Picape se o cara não tiver paixão.... Não se acostuma...............
pedroantonio
30/10/2011, 21:17
Concordo com o Imperador...
eu já descartaria na hora a hilux por este critério...
dentre essas duas eu iria de Frontier é um carrão!
Carlos A. C. Azevedo
30/10/2011, 21:28
Vai de frontier, claro, se ela tiver inteira, acessorios são o de menos, Suv's são poucas opções, mas se achar alguma Pajero Sport, tem um pessoal falando que ela faz entre 9 a 10 km/l entre 100 e 110 km/h, mais conforto..
Isso vai da tua escolha...
Imperador!
30/10/2011, 21:42