Ver Versão Completa : sera que vale a pena
Paulão Raymond
30/10/2011, 10:29
olá pessoal, sou proprietário de uma saveiro cross , quero troca-lá em uma picape maior , ate 70 mil reais , fiquei de olho na frontier , a 2.8 xe attack , gostei dela , porem num sei se vai valer a pena , preciso da ajuda de vocês , e me respondam uma coisa , na frontier pode colocar central multimidia ?
Pedro Eduardo Patussi
30/10/2011, 11:21
pra vc te comprado uma saveiro cross...concerteza não se importou se compensava ou não(ta é mto mais bonita q as outras saveiros...mas o preço é fora da realidade)....mas concerteza uma CAMINHONETE de verdade é melhor q continuar cum essa saveiro cross...q daqui 2 anos vai valer menos da metade q vc pagou...
qt a central multimidia... creio tds caminhonetes hj em dia de pra colocar...porem o preço na concessionaria....não é nada animador...
outra coisa...vc pretende pegar uma 0km com desconto de produtor rural ou cnpj.... ou é esse preço usada??
se for usada... compensa vc pegar logo uma 0km com desconto...
Paulão Raymond
30/10/2011, 12:31
Olha , a frontier que eu iria pegar seria a 2.8 xe attack 2007 , esta em torno de 57 mil , eu estava pesquisando e dizem que era um carrão , bem eu preciso de um carro para trabalhar , é no ramo de serralheria , e nos finais de semana faço trilhas , e tenho uma familia de 4 pessoas , então acho qe essa seria a picape ideial , nn acha ?!
Pedro Eduardo Patussi
30/10/2011, 15:28
caiiria bem sim Paulão....então vc deve estar querendo uma 4x4 neh... bom então esquece uma 0km nessa faixa de preço... msm com desconto as mais baratas são ranger e s10..e estão beirando 80mil "basicas" 4x4 CD
mas nessa faixa de 57mil... vc acha Ranger CD 4x4 3.0 com grande variedade de "anos" ...e tem um comercio "melhor" q a frontier...mas concerteza o comercio da S10 é bem mais superior q o da ranger... pelo - aqui na minha região...
o principal... na minha opinião...é se livrar o mais rapido possivel dessa saveiro cross... antes q desvalorize horroses...(acho linda a saveiro cross.. meu primo compro uma.... mas sinceramente...TEM Q SER LOUCO pra pagar quase 45mil numa lata de sardinha dessa...)
a grande maioria aqui do forum...vai te aconselhar comprar a ranger...mas se vc acha frontier bonita,se é se sonho... antes um sonho...duq dinheiro na conta...pra qnd morre us outros ficarem brigando pra ve qm vai ficar com mais...
por acaso o motor 2.8 das frontier é o 2.8 MWM né? ou é o 2.8 International??
o Mwm aqui tem mto mais valor....
Paulão Raymond
30/10/2011, 17:34
é KK , mwm , po cara , andei pensando , acho qe vou pegar a frontier mesmo , po , acho ela um carrão !
Paulão Raymond
30/10/2011, 19:00
NISSAN-FRONTIER-2.8-XE-ATTACK-4X4-CD-TURBO-ELETRONIC-DIESEL-4P-MANUAL-76926402011091617065519
Po so falta nela , o retrovisor , e as maçanetas cromadas , santo antônio cromado , e um quebra mato e um central multimidia , isso tudo deve custar em torno de 3 mil reais , e como juntei 70 mil , e a picape custa 57 mil , 3 mil é para acessorios , 10 mil é para o carro caso há algum problema no motor , ou na tração , troca de oleo , e etc !
Paulão Raymond
30/10/2011, 19:03
alguem sabe me dizer como inserir fotos nas mensagens , sou novato nesse site !
GiovanniP
31/10/2011, 00:01
mas nessa faixa de 57mil... vc acha Ranger CD 4x4 3.0 com grande variedade de "anos" ...e tem um comercio "melhor" q a frontier...mas concerteza o comercio da S10 é bem mais superior q o da ranger... pelo - aqui na minha região.
Bem, e
Em Goiania e no MT as Rangers nao sao boas de comercio nao. Nao sei em sua regiao, mas por aqui as Frontiers 2.8 estao bem mais valorizadas que as Rangers.
Ranger com melhor valor de comercio sao as 2.8, principalmente as 2004-2005 que sao raridade em bom estado e quando se acha tem que pagar muito.
As frontiers 2.8 estao cobrando o que nao valem, mas em se tratando de mercado estao com certeza super valorizadas.
Abraco
Paulão Raymond
31/10/2011, 07:29
po , desculpa qualquer coisa , mas eu acho a frontier muito mais carro do que , s-10 e Ranger !
Walter L. L. Casitta
31/10/2011, 08:01
po , desculpa qualquer coisa , mas eu acho a frontier muito mais carro do que , s-10 e Ranger !
No outro tópico você fala que queria carregar um viga de 300Kg. A da Frontier tem caçamba muito pequena e a suspensão traseira arria com qualquer pezinho.
Pedro Eduardo Patussi
31/10/2011, 09:11
Bem, e
Em Goiania e no MT as Rangers nao sao boas de comercio nao. Nao sei em sua regiao, mas por aqui as Frontiers 2.8 estao bem mais valorizadas que as Rangers.
Ranger com melhor valor de comercio sao as 2.8, principalmente as 2004-2005 que sao raridade em bom estado e quando se acha tem que pagar muito.
As frontiers 2.8 estao cobrando o que nao valem, mas em se tratando de mercado estao com certeza super valorizadas.
Abraco
aqui ranger tbm é ruim de comercio...enquanto se vende 10 s10 diesel... e 5 s10 flex...se vende 2 ranger...mas é ruim assim pq as 2.5 e 2.8 98% o povo daqui fundiu u motor delas... e pq a concessionaria não se preocupa se vai vender ou não...e peças de reposição é quase impossivel achar la...se não for pra veiculo novo...
frontier aqui infelizmente modelo antigo somente a Policia Federal tinha varias...i uma ou outra de particulares.. mas não lembro se o modelo era Strike ou Attack...
nunca vi uma frontier antiga aqui a venda em nenhuma garagem....
agora dps q abriu a concessionaria da nissan aqui... enxeu de frontier desse modelo novo...
Paulão Raymond
31/10/2011, 16:50
caro walter , eu não sabia disso , vou pensar , talvez a nova frontier não seja assim !
Walter L. L. Casitta
31/10/2011, 17:14
caro walter , eu não sabia disso , vou pensar , talvez a nova frontier não seja assim !
Com certeza a nova não...
MaurícioBsb
31/10/2011, 18:58
Paulão, no espaço do som da frontier Attack tem espaço para uma central multimidea, ja vi instalados em xterras que e o mesmo painel da frontier, o único incoveniente que vi e que não cabe a moldura de alguns modelos, fato a se pensar e se não vale a pena colocar um retratil
Paulão Raymond
31/10/2011, 19:14
poxa maurício , muiito obrigado , estava querendo saber á um tempão , é eu num gosto de retratil , se eu fosse comprar um teria que ser com tv e Gps , e é muito cara com esses 2 itens ,
MaurícioBsb
31/10/2011, 19:32
O ideal é antes de comprar, retirar a moldura e testar se cabe, ela não e dificil de se retirar do painel,
Paulão Raymond
31/10/2011, 20:10
Okey , po mauricio , hj eu dei uma olhada em uma frontier 2009 xe , 4x2 , e gostei dela , o cara quer 65 mil nela , po acho qe vou fechar negocio , mas tipo eu queria saber quanto custa o Ipva e o seguro desse carro , se os dois for mais de 4 mil reais , acho qe nn compro nn , vs tem um frontier né , poderia me informa quanto custa o IPVA E SEGURO do seu carro ? , com Todo Respeito !
MaurícioBsb
31/10/2011, 21:44
Cara IPVA eu ainda não paguei pois comprei este ano e já veio pago na faixa, seguro tô correndo atrás pois vou viajar nela para a bahia em Dezembro, quanto ao Seguro no meu perfil saiu R$3.000,00, o Ipva se não estou enganado saiu por volta de R$1.500,00, esse modelo mais novo 2009 deve sair o IPVA e o seguro por volta de 2.500 a 3.000 cada!
Paulão Raymond
31/10/2011, 22:29
Po que Merd@ , queria pagar em torno de 4 mil reais , o ipva e o seguro , só o ipva é 2500 reais , e o seguro deve ser uns 4 mil , vou colocar um kit gás na frontier para baixar esse ipva !
tabela fipe: 66.250
se na sua cidade o ipva é de 3% = 1987,50
se for de 4% = 2650,00
seguro entre 2500 e 4mil
MaurícioBsb
01/11/2011, 09:41
Kit gas numa pickup diesel?
marciomeurer
01/11/2011, 11:18
Kit gas numa pickup diesel?
aproveita e troca a bomba por um compressor para mandar o gás para combustão... hehehe
Paulão Raymond
01/11/2011, 21:39
Jera : Obg cara , ajudou mt
Mauricio : Estava de zuação hehe
Marcio : KKKKKKKKKKK ! né ,
XAVIER S4T
01/11/2011, 22:08
Vale muita a pena sim, depois que vc trocar a saveiro por uma PICK UP de verdade:chorandoderir: vc não vai conseguir ficar de carro pequeno mais nunca!!!
Paulão Raymond
02/11/2011, 08:59
KKKKKKKKKKK , Po todo mundo Fala Mal da saveiro cross , caraca fico ate com pena , é to doido pra pegar uma picape CD , eu sei disso , se eupegar uma frontier ou hilux , so troco na nova ranger ou nova s10
Imperador!
02/11/2011, 10:14
KKKKKKKKKKK , Po todo mundo Fala Mal da saveiro cross , caraca fico ate com pena , é to doido pra pegar uma picape CD , eu sei disso , se eupegar uma frontier ou hilux , so troco na nova ranger ou nova s10
É um fórum 4x4 em que 90% dos usuários tem motor diesel. Tá mais que explicado.
Walter L. L. Casitta
02/11/2011, 11:31
E tem muita gente com o seu perfil que veio aqui no fórum querendo picape média que depois se arrependem. Comparadas com um automóvel essas picapes são apertadas, pulam muito, são instáveis, não freiam e tem manutenção cara.
Então não basta querer, tem gostar muito...
MaurícioBsb
04/11/2011, 17:03
Achei uma foto de uma Frontier com DVD2Din, me parece mal colocado mais para se ter uma noção serve
http://sn1.icarros.com/dbimg/imgadicionalanuncio?tipo=2&id=8158972_1
marciomeurer
04/11/2011, 18:35
Achei uma foto de uma Frontier com DVD2Din, me parece mal colocado mais para se ter uma noção serve
pensei em colocar um desses na Ranger... ia utilizar aqueles tops de linha com GPS e câmera de ré e mais uma paulada de coisas... porem depois que o Walter falou em um tópico que na ranger era muito fácil de roubar eu fui checar... você tira o painel inteiro somente desencachando... ai desisti..
Imperador!
04/11/2011, 23:01
Algumas Frontier 2.8 tem som 2 din de fábrica, fazendo a colocação do DVD bem fácil.
Mesmo as que não tem dá pra trocar a moldura do painel e colocar e ainda não fica tão mal feito como isso.