PDA

Ver Versão Completa : Sampa >> Jalapão >> Belém >> Sete Cidades com TR4 - Dicas?



vazkerges
30/10/2011, 04:44
Estou planejando uma viagem com saída de São Paulo, a caminho do Jalapão. De lá vou para Belém do Pará (compromisso familiar), sigo para Lençóis Maraanhenses, depois Sete Cidades, no Piauí e de lá para Recife (outro compromisso familiar).
Vou com uma Pajero TR4 sem nenhuma adaptação, por enquanto.
Alguém pode me dizer se acha necessário alguma adaptação?
Há algum risco específico no trajeto?
Preocupa a baixa autonomia da TR4. Levo um ou mais galões de combustível?
Valeu!

Dimasi
31/10/2011, 18:44
O TR4 vai tranquilo sem necessidade de adaptações. O maior risco mesmo é o trânsito louco nas estradas. Não é mais necessário levar combustível extra, na dúvida ande sempre com tanque cheio.
Abs

cezarsantiago
02/11/2011, 11:00
Estou planejando uma viagem com saída de São Paulo, a caminho do Jalapão. De lá vou para Belém do Pará (compromisso familiar), sigo para Lençóis Maraanhenses, depois Sete Cidades, no Piauí e de lá para Recife (outro compromisso familiar).
Vou com uma Pajero TR4 sem nenhuma adaptação, por enquanto.
Alguém pode me dizer se acha necessário alguma adaptação?
Há algum risco específico no trajeto?
Preocupa a baixa autonomia da TR4. Levo um ou mais galões de combustível?
Valeu!

Tr4 vai fácil. Se puder evite alguns trechos sozinho ou sem guia(Lençois principalmente!).
Boa aventura!
Cezar

Flávio Henrique
02/11/2011, 15:42
Estou planejando uma viagem com saída de São Paulo, a caminho do Jalapão. De lá vou para Belém do Pará (compromisso familiar), sigo para Lençóis Maraanhenses, depois Sete Cidades, no Piauí e de lá para Recife (outro compromisso familiar).
Vou com uma Pajero TR4 sem nenhuma adaptação, por enquanto.
Alguém pode me dizer se acha necessário alguma adaptação?
Há algum risco específico no trajeto?
Preocupa a baixa autonomia da TR4. Levo um ou mais galões de combustível?
Valeu!

Cuidado só com os lençóis Maranhense no período de cheia, o resto esta tranquilo, agora vou lhe dar só uma dica troque sete cidade por jeri, saia dos lençóis passe por Parnaíba, camocim e jeri, depois vc vai pra recife.

vazkerges
04/11/2011, 03:29
Valeu pelas dicas! Agora tô tranquilo! O acesso para Jericoacoara é fácil? É lá que tem uma balsa?

tulio
05/11/2011, 14:09
sua tr4 é a do tanque grande?
72 litros eu acho, eu sei que as 07 ou 2008 pra cima tem o tanque maior
de qq jeito leva combustivel