Ver Versão Completa : CAMBIO CHEVETTE x DISCO DE EMBREAGEM no jeep
joao jose galvao
28/10/2011, 21:43
vamos reunir as informacoes sobre as embreagens que vierem a ser usadas nos diferentes tipos de motores que receberen cambio de chevette, por exemplo no meu jeep com motor geogia ohc 4cil coloquei o disco de embreagen do omega 2.0 que tem a mesma estria do chevette e o mesmo diametro do disco original casando bem certinho no plator.
mali9ski
28/10/2011, 22:06
talvez todo mundo já saiba mas........
eu no meu cambio chette x motor ap
usei um disco do opala e mandei revistir com as lonas do ap 2.0 e usei o plator do ap 2.0 também, e para compensar o diametro da flange usei um rolamento do opala 6cc se não me engano, (tinha um usadinho bão, melhor que muitos novós por ai) mas a quem solde um sobre o outro........
abraços.............
Olá João, você saberia me dizer esse disco do omega de que ano que é?
Obrigado
juleymar73
26/03/2014, 21:46
Alguen sabe me dizer que disco uso na adaptação Motor BF 161 X cambio de Chevette ?
Alguen sabe me dizer que disco uso na adaptação Motor BF 161 X cambio de Chevette ?
Estou fazendo essa adaptação, comprei o disco de embreagem com o coelho, é o disco original do willys com o miolo estriado trabalhado pro chevette
Marcelo Gorza
27/03/2014, 18:42
Olá João, você saberia me dizer esse disco do omega de que ano que é?
Obrigado
Também gostaria dessa informação.
maciel_diego
04/04/2014, 12:05
Estou concluindo a montagem do meu, Motor AP 2.0, Caixa Chevette 5 Marcha... estou utilizando o Platô do AP 1.6 com o disco do chevette, pois só esse platô que casou com o diâmetro do disco e a furação é a mesma.. já o rolamento.. coloquei do Opala 6cc.
José Anderson Feitosa Mon
01/09/2017, 10:34
Bom Dia,
Se eu colocar o Kit adaptação do câmbio chevette 4 marcahas no Jeep Willys e cortar o eixo piloto do chevette para permanecer o mesmo disco e platô vai da certo? Sei q tenho q mudar a embreagem. Mas se permanecer com esse disco e platô altera alguma coisa? Estou precisando de ajuda??????
Maiconsartor
28/09/2017, 16:35
Oi amigo . Fiz a mesma adaptação que você. Como posso entrar em contato com você ?