Conectar

Ver Versão Completa : Troller 2007 completo para trilha



CarlãoBH
28/10/2011, 13:47
Depois de quase 2 anos de ótima convivência, vou vender meu Troller. O carro é cinza escuro com capota prata e é carro de trilha, portanto tem arranhões, mas sem nenhuma trinca na fibra. Comprei o carro com 22.000km e o equipei para as trilhas aqui de BH, hoje está com 37.000km. O carro nunca deu nenhum problema de motor, caixa, reduzida, nada e acabei de revisar tudo em oficina reconhecida aqui em BH (Auto Electronic). Toda vez que alguma peça quebrou nas trilhas, foi trocada por original ou superior (p.ex.: semieixos) e as quebras foram somente estas (2 semieixos, 2 rodas-livres e 2 homocineticas). Acabei de investir quase R$ 3.300,00 nesta revisão onde antecipei as trocas de óleo de caixa e motor (seria aos 40.000km), além de rolamentos, roda livre e uma correção no alinhamento, incluindo a troca da barra de direção que estava torta. Minha decisão de vender foi basicamente porque não tenho garagem para outro carro (pago aluguel para o Troller) e vou vender também meu outro carro para comprar um carro mais novo, além de diminuir as despesas de ter 2 carros (seguro, impostos, etc) e ainda vai sobrar um troco. Além disso, eu e minha esposa planejamos ter nosso primeiro filho e aí é que vai ficar complicado de sair todo f.d.s. pra trilha...

Equipamentos:
- Para choque traseiro reforçado (by Tecnotrilha) e dianteiro cortado nas laterais;
- Guincho Smittybilt 10.000lbs com controle interno no painel (cabo de aço em perfeitas condições);
- Pneus Maxxis Big-Horn 33” (rodei 6000km), o estepe é 32’ AT e não está bom;
- Alargadores de roda AVM em alumínio, com 30mm (direção esterça completamente);
- Calços de mola de 1,5 pol;
- 4 semieixos reforçados by Tecnotrilha;
- Bloqueios Eaton E-locker selecionável dianteiro e traseiro (instalados em março/11);
- Proteções inferiores;
- Pintura emborrachada (bate-pedra) nos paralamas;
- Roda-livre AVM reforçada (heavy-duty);
- CD Pionner com entrada auxiliar

O comprador leva também os parachoques originais e as duas caixas satélites. O carro é muito confiável, tanto para a trilha (com esses pneus e os bloqueios fica até sem graça para nossas erosões...) quanto para viagens. Já fui para o sul da Bahia, Goiás, RJ e Serra da Canastra, sem problema algum. O motor não tem e nunca teve chip.
Quanto ao preço, questao complexa, pensei o seguinte: peguei a média de mercado de um Troller 2007 “pelado” (R$ 62.000,00), descontei a despesa para os reparos na pintura (2.000,00) e acrescentei o valor dos acessórios que poderiam ser retirados, já que, obviamente, não vou vender o carro sem pneus, semieixos, etc. Em contrapartida fiz a conta de valor destes acessórios como se fossem novos, sem contar a instalação, claro. Então os bloqueios, parachoque, alargadores e guincho somam mais R$9.800,00. Portanto, o brinquedo sai por R$70.000,00 e, pelos motivos que coloquei no inicio, não aceito troca por carro ou jipe (ou moto, carroça..) de menor valor. Disso tudo eu posso retirar o guincho (R$ 2.500,00), o restante vai ficar pois não vou comprar outro Troller.
Vou colocar a unica foto que tenho no meu note, hoje eu tiro novas e posto aqui. Quem tiver facebook tem varias fotos do jipe em ação na minha pagina (Carlos Moreira Rezende) e na do meu amigo-fotógrafo (Danilo Guilherme).
Vou viajar amanha e volto somente no domingo dia 06/11, portanto contatos somente por email (carlaomrezende@hotmail.com). Provavelmente não devo acessar o forum neste periodo.

Pedropenido
28/10/2011, 22:55
esse troller e dos baum viu
ahh se meuu $$$tempo$$$$ desse
hehee

CarlãoBH
29/10/2011, 11:05
Fotos de hoje: nas fotos onde aparece a porta do motorista, dá pra ver um arranhão maior (lembrança do pau do Lulute, uiuiui...), causado por um galho que quebrou ao passar com a roda por cima e voltou direto na porta. De resto são riscos superficiais.
As fotos estão invertidas, não faço ideia do motivo, pois no meu computador estao normais. Estou saindo para viajar, não vai dar tempo de tirar outras.

okdock
03/11/2011, 13:09
o carlao,me desculpa a pergunta
mas onde vc fez esse emborrachamento no paralama?se tiver como me passa o endereço
vlw ae e o carro ta filezao se eu tivesse procurando um seria esse
abraços

CarlãoBH
06/11/2011, 14:37
Okdock, onde fiz ficou bom, mas eu nao recomendo pq o cara é enrolado no "úrtimo". Cheguei hoje de viagem, amanha tiro umas fotas mais caprichadas e posto aqui.

CarlãoBH
10/11/2011, 21:40
Novas fotos!!!
A bateria estava meio "preguiçosa", resolvi trocar de uma vez. Portanto, mais uma: bateria nova (65A)

CarlãoBH
17/11/2011, 18:32
Ainda a venda

Pedro Freitas
17/11/2011, 23:05
Ainda a venda

aceita na troca uma Ranger 2008 CS Sport? :shock:

CarlãoBH
17/11/2011, 23:25
aceita na troca uma Ranger 2008 CS Sport? :shock:

Pedro, nao estou aceitando troca pq ja estou de olho em outro carro (Wrangler), mas nao tenho pressa em vender, se vc quiser ver o carro e fizer uma proposta, posso esperar vc vender o seu carro. Estou combinando de fazer uma trilhinha no domingao. Quer ver o bicho em ação???
Abs

GEGEBH
23/11/2011, 20:57
Esse eu tb assino embaixo.
Como o Pedro disse: se o tempo de$$e...

lgcesa
24/11/2011, 20:33
se vender... tem esse aqui pra vc comprar... o que acha? Abraço e boa sorte na venda!! Luiz
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98232-vendo-wrangler-2007-jk-2pts-green-rescue-equipadissimo-36mil-km.html

CarlãoBH
25/11/2011, 21:35
se vender... tem esse aqui pra vc comprar... o que acha? Abraço e boa sorte na venda!! Luiz
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/98232-vendo-wrangler-2007-jk-2pts-green-rescue-equipadissimo-36mil-km.html
Ja comprei meu JK, obrigado

CarlãoBH
28/11/2011, 22:00
Vou retirar o guincho pra colocar no Jeep novo, portanto preço novo: R$ 67.500

CarlãoBH
02/12/2011, 19:34
Viatura acabou de chegar do polimento, tá dando até dó de vender, sumiram quase todos os arranhoes, ficou bunito dimais!!!!

CarlãoBH
11/12/2011, 11:10
Viatura ainda a venda, guincho já retirado. Confirmando o preço: 67.500,00

CarlãoBH
14/12/2011, 19:49
Carro vendido, pode fechar o topico