Ver Versão Completa : qual a melhor picape media atual?
eduardocoutinho
28/10/2011, 13:43
To pensando em comprar uma picape zero, s10 ta fora da rota, é mt fraca, mas entre ranger, l200, frontier, hilux,e amarok, qual a melhor? Porque?
Walter L. L. Casitta
28/10/2011, 14:31
A melhor picape do mundo é Triton Diesel AT. O Resto é lixo...
Imperador!
28/10/2011, 14:44
A melhor picape do mundo é Triton Diesel AT. O Resto é lixo...
Discordo. A melhor é o Fiat Strada.
VOVÔ DO TROLLER
28/10/2011, 16:08
To pensando em comprar uma picape zero, s10 ta fora da rota, é mt fraca, mas entre ranger, l200, frontier, hilux,e amarok, qual a melhor? Porque?
Boa tarde caros. Por tudo que eu já li, vi, ouvi, pesquisei e presenciei em toda a minha vida, a melhor é a TOYOTA Hilux. O resto, realmente, é que é um lixo. Abs. Válter.
p.s. se alguém quiser saber o porquê, basta pesquisar neste mesmo forum. É só não ter preguiça. Eu mesmo pesquiso sobre a Hilux há vários anos, dentro e fora do forum4x4. Atualmente possuo um Troller, mas assim que as pernas cansarem (não vai demorar muito, pois já estou ficando velhinho) partirei para uma Hilux (cabine dupla ou SW) automática. A Amarok pode ser até uma boa, mas além de estar há pouco tempo no Brasil, não tem a opção do câmbio automático (só o futuro dirá se realmente ela é boa). A Hilux já está mais do que aprovada, testada e consagrada.
RANGER FEDERAL
28/10/2011, 16:38
A melhor se chama NOVA e com 3 anos de Garantia.
A Melhor Picape é a MINHA, porque eu comprei ela NOVA com 3 anos de garantia (confirmo o colega Ranger) e fui eu que escolhi.
NGDaniel
28/10/2011, 17:27
Vc ja descartou de cara a melhor, com motor MWM que anda 7 milhões de quilometros sem ter de abrir o motor.. e o melhor, peças baratas como de fusca..
RANGER FEDERAL
28/10/2011, 17:33
É verdade DANIEL, passei batido nesse detalhe. O motor pode ser ano 2000 com milhões de KM, que não quebra nem a pau juvenal, mas se quebrar mesmo assim é bem barato como platinado de VW.
Walter L. L. Casitta
28/10/2011, 17:36
Boa tarde caros. Por tudo que eu já li, vi, ouvi, pesquisei e presenciei em toda a minha vida, a melhor é a TOYOTA Hilux. O resto, realmente, é que é um lixo. Abs. Válter.
p.s. se alguém quiser saber o porquê, basta pesquisar neste mesmo forum. É só não ter preguiça. Eu mesmo pesquiso sobre a Hilux há vários anos, dentro e fora do forum4x4. Atualmente possuo um Troller, mas assim que as pernas cansarem (não vai demorar muito, pois já estou ficando velhinho) partirei para uma Hilux (cabine dupla ou SW) automática. A Amarok pode ser até uma boa, mas além de estar há pouco tempo no Brasil, não tem a opção do câmbio automático (só o futuro dirá se realmente ela é boa). A Hilux já está mais do que aprovada, testada e consagrada.
Ô rapa... Hilux é picape de vei! Ranger é picape de pêra! S10 é picape de veia! Frontier é picape muleque! Triton que é picape macho!
RANGER FEDERAL
28/10/2011, 17:44
Ô rapa... Hilux é picape de vei! Ranger é picape de pêra! S10 é picape de veia! Frontier é picape muleque! Triton que é picape macho!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk
BRAVOECONOVEMBER
28/10/2011, 18:18
Hahahahaha...
Picape boa mesmo é aquela que cabe no bolso da gente... cabendo a gente vai levando ela numa boa e tem uma relação longa e feliz!
VOVÔ DO TROLLER
28/10/2011, 19:56
Exatamente xará. Concordo com você. Eu sou velho. Hilux também é picape de velho macho, afinal, todos vão ficar velhos um dia (se conseguirem chegar lá). Eu já cheguei,kkkkk. Abs. Válter
VOVÔ DO TROLLER
28/10/2011, 20:09
Repetida.......................................... .................................................. .................................................. ..
Albertocuritiba1
28/10/2011, 21:09
Ha, ha. ha... tem uns caras bem engraçados aqui neste fórum;;;;;;;;;;;;;;;;;;; parece que quando eles trocam de picape,,,,,,, assinam junto com o recibo, um contrato de defesa incondicional..................................... ..................
sandersondf
28/10/2011, 21:25
mas tá certo
se eu pagasse 100 conto numa picape que chega no mesmo lugar de uma picape de 35 conto eu tambem defenderia meu investimento
e ainda ficaria batendo palma pra garantia de 3 anos atrelado à revisão somente na ótima rede autorizada....
TylerNTL
28/10/2011, 22:32
A melhor é a Ranger branca.
Albertocuritiba1
28/10/2011, 22:54
Meuuuu..... também acho.................
Walter L. L. Casitta
28/10/2011, 23:06
Exatamente xará. Concordo com você. Eu sou velho. Hilux também é picape de velho macho, afinal, todos vão ficar velhos um dia (se conseguirem chegar lá). Eu já cheguei,kkkkk. Abs. Válter
Pior se fosse picape de pêra. Deu sorte!
Walter L. L. Casitta
28/10/2011, 23:06
Cor de ranger é rosa!
não sei porque estão discutindo....a melhor do MUNDO INTEIRO é a minha! Em segundo vem aquela bagaça velha da F150 raptor.
SAPO-BOMBA
29/10/2011, 00:21
Pampa 4x4 manda um abraço pra vocês...
marciomeurer
29/10/2011, 08:52
Melhor pick-up se chama "dos outros"... pq a sua sempre quebra mais a "dos outros" nunca!!! hahahaha
Marcelo-HPE
29/10/2011, 11:35
A melhor picape do mundo é a minha l200 triton manual !!!! porque cambio AT é para deficiente físico, velhos rabugentos , e frescos
Só a minha l200 triton que é boa , o resto é tudo ruim !!!
hehehehhehehe
TylerNTL
29/10/2011, 12:13
A rosa não presta! O motor é fraco e dá problema no microprocessador da tração.
A boa é a Branca!
marciomeurer
29/10/2011, 12:35
A rosa não presta! O motor é fraco e dá problema no microprocessador da tração.
A boa é a Branca!
e raspa a ré!
Samir Matheus
29/10/2011, 13:13
e raspa a ré!
e escapa a quarta
Walter L. L. Casitta
29/10/2011, 13:20
Qual picape passa de 250Km/h de segunda fazendo 15Km/l? Só Triton AT, mas tem que ser a preta.
miguelcps
29/10/2011, 15:17
É Walter, se tá uma gracinha neste topico, brigado pela pêra,
abraço.
Costalonga
29/10/2011, 16:45
"Oceis" tão tudo errado.
A melhor caminhonete média é a Fiorino 147 City!
http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TLwMRZ8ifHI/AAAAAAAAHN8/hn5HcKsSz68/fiat%20147%20dinamite_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800
http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TLwMSSMehLI/AAAAAAAAHOE/VoHIa4ZMlhs/fiat%20147%20dinamite%20%281%29_thumb%5B2%5D.jpg?i mgmax=800
http://lh3.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TLwMUAJKTvI/AAAAAAAAHOM/CorvpMNxvkc/fiat%20147%20dinamite%20%282%29_thumb%5B1%5D.jpg?i mgmax=800
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
"Oceis" tão tudo errado.
A melhor caminhonete média é a Fiorino 147 City!
http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TLwMRZ8ifHI/AAAAAAAAHN8/hn5HcKsSz68/fiat%20147%20dinamite_thumb%5B1%5D.jpg?
imgmax=800
http://lh4.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TLwMSSMehLI/AAAAAAAAHOE/VoHIa4ZMlhs/fiat%20147%20dinamite%20%281%29_thumb%5B2%5D.jpg?i mgmax=800
http://lh3.ggpht.com/_HjXIQ1BSFEE/TLwMUAJKTvI/AAAAAAAAHOM/CorvpMNxvkc/fiat%20147%20dinamite%20%282%29_thumb%5B1%5D.jpg?i mgmax=800
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK K
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Parabéns Costalonga,
Melhor resposta! Ganhou meu voto! pode pegar o seu premio: uma volta nessa viatura...:euforico:
Abs.
Imperador!
29/10/2011, 22:04
Acabei de descobrir que a melhor picape é aquela com o MWM indestrutível que roda 12.000.000 km sem precisar nem trocar óleo e completar água.
ANTONIO GABRIEL COSTA
29/10/2011, 22:07
O motor da s10 com a caixa pesa 5 000 kilos
carioca10
29/10/2011, 22:17
É a picape que ainda não compramos, o custo é zero.
Imperador!
29/10/2011, 23:20
Acabei de descobrir que a melhor picape é aquela com o MWM indestrutível que roda 12.000.000 km sem precisar nem trocar óleo e completar água.
Detalhe que eu tinha esquecido de comentar: esse motor é o Sprint 2.8 :chorandoderir:
Esse tópico tá engraçado de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk, tô rindo sozinho em frente ao computador..
Carlos A. C. Azevedo
30/10/2011, 00:04
Pessoal falou tanta coisa, deixou o cara até acanhado, Olha, faz o seguinte, compra uma L200 Outdoor, faz 60 km/ meio Litro, dá 180 de 3ª marcha, faz trilha melhor que troller, estaciona melhor que o 500, não precisa de manutenção, dura 10000000000000 km, e é muito barata :mrgreen:
PS: é o unico motor no mundo que trabalha com temperatura negativa AHUHUUHAHUAUHUHAHUA :mrgreen:
GiovanniP
30/10/2011, 00:05
Esse tópico tá engraçado de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk, tô rindo sozinho em frente ao computador..
Ta um saco isso aqui, bem que poderia aparecer um moderador e apagar esta porcaria que nnao tem nada com nada e nao ajuda ninguem.....
Willian Almeida
30/10/2011, 01:05
Mesmo que o pessoal tivesse falando "sério", não ajudaria ninguém. Afinal, são poucos que vem aqui e dão uma opinião sincera e imparcial. Além disso, já tem "N" tópicos com o mesmo assunto. Então, bagunça por bagunça, essa aqui é muito mais engraçada. :-P
NGDaniel
30/10/2011, 07:54
Chegamos a um consenso...
TylerNTL
30/10/2011, 08:41
Detalhe que eu tinha esquecido de comentar: esse motor é o Sprint 2.8 :chorandoderir:
Esse motor é mesmo felomenal, vejam só:
Juntou a melhor tecnologia da MWM, International, Maxion (se vcs não sabem todas se fundiram de 1977 até 2005! acho que tem um pouquinho de Cummins e perkins no meio também).
Esse é o motor original:
-Ranger até 2005
-S10 e blazer
-Frontier antiga
-Os Mercedes Sprinter (pq vcs acham que ele tem esse nome!)
-a melhor safra do troler (os novos tem um monte de fio e sensor que só serve para dar defeito)
-da metade dos micro ônibus de transporte alternativo
-do Agrale marruá
Ps: Existem indícios que aquele negócio que explodiu no japão não foi um reator nuclear não. O gerador da usina era ligado em um sprint 2.8 e ele deu calço hidráulico com o maremoto.
Ps: Existem indícios que aquele negócio que explodiu no japão não foi um reator nuclear não. O gerador da usina era ligado em um sprint 2.8 e ele deu calço hidráulico com o maremoto.
Já que esculhambaram o tópico do cara, eu incluiria duas opções ai: :mrgreen:
A ranger que nunca quebra ( conforme descoberta dos astrônomos, buraco-negro trata-se na verdade de ranger cujo dono, inadvertidamente acelerou demais ao subir uma rampa e, como o motor não desligou e por falta de oxigênio, esta sugando tudo ao seu redor)
Outra excelente opção seria a L200, que como sabem o Sol é na verdade um motor de L200 sem aditivo no radiador.
Carlos A. C. Azevedo
30/10/2011, 17:21
Já que esculhambaram o tópico do cara, eu incluiria duas opções ai: :mrgreen:
A ranger que nunca quebra ( conforme descoberta dos astrônomos, buraco-negro trata-se na verdade de ranger cujo dono, inadvertidamente acelerou demais ao subir uma rampa e, como o motor não desligou e por falta de oxigênio, esta sugando tudo ao seu redor)
Outra excelente opção seria a L200, que como sabem o Sol é na verdade um motor de L200 sem aditivo no radiador.
E rapaiz, não é o motor todo não, é só o radiador :shock::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderi r::chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir: o sol é fichinha perto dele :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir:
Mas a BOA MESMO é uma tal de F250 com um motor tal de MWM sprint 4.2 6 cilindros, o ultimo carro desses que eu vi tava arrastando um trator que tava puxando uma carreta na transamazonica...
ISSO EM 4X2 :chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir::chor andoderir::chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir::chorandoderir::mrgreen:
Que nada, a melhor vai ser a amarok quando vier com o ap a gasolina, ai num vai ter pra ninguém!!!! rsrsrss
Albertocuritiba1
30/10/2011, 21:12
Pq. Ninguem aqui flow ainda da f-75 ?????
A melhor mesmo é a L200 quadradinha.. anda muito (tem que prestar atenção pra não tomar multa), espaçosa, macia no asfalto esburacado... mas nada de amarela, branca ou prata... tem q ser preta pq se não, no verão, o ar condicionado congela td. mundo dentro dela...
Paulista VM
01/11/2011, 00:18
Tópico ta mais engraçado q o cqc q ta passando...
marciomeurer
01/11/2011, 12:26
quero ver é quando você munta encima de uma D20 preta... você nunca mais sera o mesmo!!!
RGamaJr_4x4
01/11/2011, 12:36
Tópico ta mais engraçado q o cqc q ta passando...
Tópico mais engraçado que já teve por aqui foi de um cara que disse que a Ranger dele (não lembro qual motor) chegou a 284 km/h (GPS), se não me engano acho que foi essa a velocidade.
Só sei que o cara tava falando sério e ficou chateado com as brincadeiras.
Pena que a moderação apagou o tópico e não dá mais pra ser visto nem no cache do google.
Paulista VM
01/11/2011, 13:00
Kkkkkk
Eu soh não entendi a ranger ser picape de pêra...
Pq pêra? Mas eu rachei o bico, pq o cara falou mal de todas, mas a dele que era de macho!
Bando ei o cqc e fiquei lendo... Mto melhor!
eduardo1968
01/11/2011, 20:45
x2. o melhor é a ranger branca com 200mil km, kit LDA na BI, Pneus 255 e kit correia dentada nova.:pular:
Albertocuritiba1
01/11/2011, 21:19
Kkkkkk
Pq pêra? Mas eu rachei o bico, pq o cara falou mal de todas, mas a dele que era de macho!
Bando ei o cqc e fiquei lendo... Mto melhor!
Pô...... niguem vai responder porque pêra ???
PauloLimited
01/11/2011, 21:34
Tópico mais engraçado que já teve por aqui foi de um cara que disse que a Ranger dele (não lembro qual motor) chegou a 284 km/h (GPS), se não me engano acho que foi essa a velocidade.
Só sei que o cara tava falando sério e ficou chateado com as brincadeiras.
Pena que a moderação apagou o tópico e não dá mais pra ser visto nem no cache do google.
ueueueueue, eu lembro desse.
TylerNTL
01/11/2011, 21:48
Contra dados não há argumentos!
Até agora temos na enquete da melhor caminhonete
Triton preta 1 voto
D20 preta 1 voto
L200 quadrada preta 1 voto
Ranger Branca 3 votos
Amarok com motor AP 1 voto
Como todos podem ver, em uma votação completamente imparcial, a Ranger Branca ganha no primeiro turno com direito a reeleição.
Não sou eu que falo é o povo que diz!!
Paulista VM
01/11/2011, 21:49
Deve ser esses tiozinho que parece pêra... Ombro curto, barriga larga... Uma pêra.. Sei lah!
E boa, boa memo são as saveiro quadrada, cab. Dupla a diesel... Se bater, o motor para na carroceria e te tora no meio..
Mas faz uns 14 por litro... E soh tem no paraguay, que eu saiba... E pra pagar de gatinho tem q mete uma aeropoosh na carroceria e sai paquitao por Pedro juan caballero, escutando catchaca... Eeeee vida maliciosa!
Depois a FIAT fala que a 1a picapinha cab dupla foi a Strada... Kkk
marciomeurer
02/11/2011, 09:03
Deve ser esses tiozinho que parece pêra... Ombro curto, barriga larga... Uma pêra.. Sei lah!
E boa, boa memo são as saveiro quadrada, cab. Dupla a diesel... Se bater, o motor para na carroceria e te tora no meio..
Mas faz uns 14 por litro... E soh tem no paraguay, que eu saiba... E pra pagar de gatinho tem q mete uma aeropoosh na carroceria e sai paquitao por Pedro juan caballero, escutando catchaca... Eeeee vida maliciosa!
aquelas saveiros você manda "estender" a cabine... = algumas pampas....
Marcelo-HPE
02/11/2011, 09:11
Estava ollhando no documento do ecosport aqui de casa . e ví que o bichinho vem emplacado como caminhoneta !!!! tá aí a melhor picape !!! hehehe
Walter L. L. Casitta
02/11/2011, 11:19
Estava ollhando no documento do ecosport aqui de casa . e ví que o bichinho vem emplacado como caminhoneta !!!! tá aí a melhor picape !!! hehehe
Pela legislação brasileira SUV é caminhoneta e picape caminhonete
Vai entender...
Henrique B
02/11/2011, 14:50
Contra dados não há argumentos!
Até agora temos na enquete da melhor caminhonete
Triton preta 1 voto
D20 preta 1 voto
Ranger Branca 3 votos
Como todos podem ver, em uma votação completamente imparcial, a Ranger Branca ganha no primeiro turno com direito a reeleição.
Não sou eu que falo é o povo que diz!!
Com o meu voto, a Ranger Branca fica com 4 ;)
E faltou por umas rodas orbital 16, com aquele belo remold perfil baixo e dois elos cortados da mola. isso sim é que é picape.... pra dar pra sogra.
Henrique B
02/11/2011, 15:19
Kkkkkk
Pq pêra?
Talvez seja por algo tipo isso: kkkkkkk
.318636
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
NGDaniel
02/11/2011, 17:57
Que coisa bizarra!
Walter L. L. Casitta
02/11/2011, 18:30
Isso aí tá mais pra coco que pera...
Edintruder
02/11/2011, 20:43
:discordo::discordo::discordo:
Desculpem crianças, mas estão TODOS ERRADOS!
A melhor picape já produzida foi a Ford F1000, podem perguntar para o João Fosgate, Tio Edimundo, Waldir, Zeca, Tiofinho, Edintruder, Chuninho, e o resto da cambada das F1000s!
Não tem pra nenhuma outra.
o terremoto no japão que gerou a tsunami foi culpa minha, eu errei a marcha, e com o solavanco movimentou aplacatectônica e fez a merda toda.
E como o colega falou, o motor da usina não era o Sprint 2.8, era um MWM 229 aspirado!
:cool::cool::cool:
Edintruder
02/11/2011, 20:44
...podem perguntar para o João Fosgate, Tio Edimundo, Waldir, Zeca, Tiofinho, Edintruder, Chuninho, e o resto da cambada das F1000s!
Opa, já que me perguntaram, sim, concordo, a F1000 mata a pau todas as outras.
miguelcps
02/11/2011, 20:50
Opa, já que me perguntaram, sim, concordo, a F1000 mata a pau todas as outras.
É, mas nao se esqueça que a melhor de todas é a Azul do Joao lá de Lençois Paulista
Edintruder
02/11/2011, 20:51
Antes que me repreendam, nos EUA a F150 é MÉDIA. Full é F250 pra cima, e pequena é Ranger.
Como o projeto é norte americano, posso opinar como picape média... rsrsrs
Miguel, como nada é perfeito, achoque a concorrência com a azul é difícil mesmo, embora eu ainda acredite que a MINHA é melhor que as outras, mas convencer o João disso vai ser soda... :chorandoderir:
edubasile
02/11/2011, 21:21
F1000 é a picape, mesmo o Edintruder tendo esquecido da minha, to aqui pra opinar!!
miguelcps
02/11/2011, 21:27
a MINHA é melhor que as outras, mas convencer o João disso vai ser soda... :chorandoderir:[/QUOTE]
Aí eu pago uma caixa de cerveja se voce conseguir e olha que o preço é bem pequeno pelo trabalho.:parede::parede::parede:
Edintruder
02/11/2011, 21:29
Então Edu, eu sabia que estava esquecendo de alguém... rsrsrs, mas não fosses o único, pois tem mais uns 5 que estão esquecidos nessa lista!
É a idade que vem chegando...
Edintruder
02/11/2011, 21:30
Ô João, concorda aí comigo que a minha f1000 é melhor e vamos dividir essa caixa de cerveja!
miguelcps
02/11/2011, 21:37
Ô João, concorda aí comigo que a minha f1000 é melhor e vamos dividir essa caixa de cerveja!
DUVIDO :pipoca::pipoca::pipoca:
miguelcps
02/11/2011, 21:48
Edin e Walter, me tirem esta duvida, senao nao vai adiantar eu trocar a Ranger por outra Pick-Up:
Existe ex-pera ou é que nem encontrar um ex-viado?
miguelcps
02/11/2011, 21:50
Desculpa citar os dois, e que voces ja tiveram Ranger, é só por isso.
Walter L. L. Casitta
02/11/2011, 21:55
Desculpa citar os dois, e que voces ja tiveram Ranger, é só por isso.
Eu tive Ranger sim, comprei em 2001. Nessa época pera não andava de picape...
miguelcps
02/11/2011, 21:56
Entao Pera evolui e vira Macho KKKKKKKKKKKK
Walter L. L. Casitta
02/11/2011, 22:00
Entao Pera evolui e vira Macho KKKKKKKKKKKK
Pô cê nem esperou eu corrigir o texto...
xxxtripod
02/11/2011, 22:07
eu vou de F1000, pra mim a melhor de todas!!! O unico defeito é num fazerem mais!!!
miguelcps
02/11/2011, 22:12
Melhor deixar pra lá esse negocio de Pera.
Tio Eddie
02/11/2011, 23:47
Melhor deixar pra lá esse negocio de Pera.
Isso mesmo, deixa as peras de lado e vai por um de dois caminhos....F-1000 ou as outras coisas que tem por ai.
Antes das pedradas, o João Fosgate tá redondamente enganado. Para uma F1000 4x2 a dele t[a bem arrumada, mas picape MESMO é F1000 4x4, logo a do João tá fora do páreo e podemos tomar logo esta cerveja antes que ela esquente.
Agora, pra que era este tópico mesmo????
[]s
Walter L. L. Casitta
03/11/2011, 00:32
Isso mesmo, deixa as peras de lado e vai por um de dois caminhos....F-1000 ou as outras coisas que tem por ai.
Antes das pedradas, o João Fosgate tá redondamente enganado. Para uma F1000 4x2 a dele t[a bem arrumada, mas picape MESMO é F1000 4x4, logo a do João tá fora do páreo e podemos tomar logo esta cerveja antes que ela esquente.
Agora, pra que era este tópico mesmo????
[]s
Eu acho quo o título do tópico era: Qual a melhor media para a pica atual ou alguma coisa parecida com isso...
Tio Eddie
03/11/2011, 00:39
Eu acho quo o título do tópico era: Qual a melhor media para a pica atual ou alguma coisa parecida com isso...
Ixi Walter, então estamos no lugar errado, pois em terras Brasilis F1000 é full size!
TylerNTL
03/11/2011, 07:54
Ajustando a votação:
Triton preta 1 voto
D20 preta 1 voto
Ranger Branca 4 votos
F1000 4x4 cor de burro quando foge (tio Eddie) 1 voto
F1000 4x? azul 1 voto
F1000 4x4 branca (edintruder) 1 voto
As demais F1000´s citadas tem no máximo 3 votos
Como afirmei acima não sou eu que falo é o povo que diz!!! A melhor é a Ranger Branca!
PS: No contexto deste tópico não faço ideia do seja Pêra.
Marcelo-HPE
03/11/2011, 08:54
Esqueceu de colocar o escosport tb aí !! porque este tb é caminhoneta.
marciomeurer
03/11/2011, 08:57
essas EFE-1000 de vocês ai não tá com nada... boa mesmo é a Milona Galopeira do meu pai... aquilo andando na cidade parece um trio elétrico... na estrada de chão ta mais para Furacão 2000!!! ate a espuma do banco bate nakele troço!!!
Tio Eddie
03/11/2011, 09:10
Ajustando a votação:
Triton preta 1 voto
D20 preta 1 voto
Ranger Branca 4 votos
F1000 4x4 cor de burro quando foge (tio Eddie) 1 voto
F1000 4x? azul 1 voto
F1000 4x4 branca (edintruder) 1 voto
As demais F1000´s citadas tem no máximo 3 votos
Como afirmei acima não sou eu que falo é o povo que diz!!! A melhor é a Ranger Branca!
Deixa eu revisar esta lista:
F-1000 4x4 (cor é suja de barro depois do trabalho ou lazer :odedo: dai são todas da mesma cor :bananadança:)
Eddie, Edin, Waldir, Edu, Zeca, Euri, Fabio Bananal e mais gente que o horário não me ajuda a lembrar.
Que tal uma forcinha?
[]s :karate:
Costalonga
03/11/2011, 09:21
Chuninho, Tiofinhojr, Bruntins....
E por ae vai.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Tio Eddie
03/11/2011, 10:22
Chuninho, Tiofinhojr, Bruntins....
E por ae vai.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pelas minhas contas já somamos 10....
Meu voto vai pra Fiorino da pagina 3, caramba parece carrinho controle remoto...kkk
Paulista VM
03/11/2011, 11:28
vai ai uns na categoria SUV
Paulista VM
03/11/2011, 11:29
CrossChevy
Paulista VM
03/11/2011, 11:32
agora os TOP:
Saveiro Cab. Dupla Diesel que me referi antes..
e o grande FUSCA CABINE SIMPLES
ahahahahahha
Henrique B
03/11/2011, 11:51
Deve ser aquilo mesmo que eu postei kkkk
PS.: Será que ninguém vai defender a Effa Plutos não?
marciomeurer
04/11/2011, 08:54
eu não sei pq estão tentando eleger a F1000... o proposito do tópico é a melhor pick-up atual!!! TEM Q SER AO MENOS DO SECULO 21 POH... SECULO 20 NÃO!!!
RoadRunner
04/11/2011, 10:00
Melhor picape média............e vendida atualmente...........hummm :semideia
:concordo:
318948
Eu ajudo no patrocinio da cx de cerva se a Branca for eleita melho que a Azul :pipoca:
[]'s
Henrique B
04/11/2011, 11:44
eu não sei pq estão tentando eleger a F1000... o proposito do tópico é a melhor pick-up atual!!! TEM Q SER AO MENOS DO SECULO 21 POH... SECULO 20 NÃO!!!
Vc está certo, inclusive o autor do tópico disse:
Ps.: Não estou "tirando" a galera das F1000, mas só lembrando o que o autor do tópico deseja.
marciomeurer
04/11/2011, 11:49
isso mesmo e esta é uma discussão para ajudar o camarada que quer comprar a melhor de todas!!! temos que entrar em um acordo e decidir isto!!! eu voto na Strada Adventure CD LOCK!! não atola nem a pau melhor custo beneficio, carroceria extremamente grande mesmo com o estepe encima dela... e ainda por cima é muito econômica.. faz 15km com 1 litro de álcool! (se você deixar ela funcionando na balsa do Rio Madeira hahahahahaha)
Henrique B
04/11/2011, 11:58
Desse jeito o cara vai ficar louco :baseado::baseado::baseado:
Carlos A. C. Azevedo
04/11/2011, 20:15
Runner, nessa foto da Raptor ai, ali atras naquela colina é FUMAÇA PRETA HEIN?? :mrgreen: Não só tinha essas raptor com os V8 a gasosa ?
eduardocoutinho
05/05/2012, 16:38
Daniel, não é q eu tenha descartado a s10, vc me disse algo importante, o motor MWM, detalhe de qual eu n me lembrei, mas já tive s10 e ela me apresentou problemas na suspensão, braço auxiliar, pitman, terminais de direção, pivôs, então queria algo mais resistente, alem do fato de a s10 ter uma saida para off road fraca, digo isso conforme pesquisas q realizei aqui mesmo no fórum e em outros comparativos q vi em outros sites. obrigado pessoal.
TylerNTL
05/05/2012, 20:39
Jáque ressusitaram o tópico.
Mais um argumento para a Ranger branca. Comparando com os lançamentos é a única que tem luz na caçamba.
Quando você precisar encontrar alguma coisa bolando na caçamba ou mesmo descarregar em um local completamente escuro vai ver como esse é um acessório indispensável!