Ver Versão Completa : Calços Motor Hilux
jorge.duarte
28/10/2011, 13:07
Pessoal,
Reparei que um calço do motor está ruim. Pelo que vi, no motor vão 2 calços e na caixa mais 1, gostaria de saber se existe mais algum que devo substituir, reduzida ou mais algum na caixa.
Obrigado a todos!
Jorge,
Tô vendo que ninguém te ajudou ainda, o máximo que posso fazer é dar esse "up" no tópico pra ver se alguém se habilita, pois infelizmente eu não sei te responder...
Um abraço, Delfim
Você fala dos coxins certo. Pelo que sei são só 2 no motor e um no câmbio mesmo.
jorge.duarte
28/10/2011, 21:16
Você fala dos coxins certo. Pelo que sei são só 2 no motor e um no câmbio mesmo.
Sim são os coxins. Obrigado
É isso entretanto ao trocar os coxins do motor aconteceu um fato que segundo o meca que por sinal é ótimo ele só viu em duas Hiluxs, é o seguinte tenho uma SR598 2,8 díesel 4x4 porém os calços são de 4x2 os "certos 4x4 não cabem" ele retirou os coxins e percebeu que eram de 4x2 quando foi colocar os 4x4 simplesmente não coube.daí antes de comprar confira para não comprar "errado"
Sim são os coxins. Obrigado
jorge.duarte
29/10/2011, 00:59
É isso entretanto ao trocar os coxins do motor aconteceu um fato que segundo o meca que por sinal é ótimo ele só viu em duas Hiluxs, é o seguinte tenho uma SR598 2,8 díesel 4x4 porém os calços são de 4x2 os "certos 4x4 não cabem" ele retirou os coxins e percebeu que eram de 4x2 quando foi colocar os 4x4 simplesmente não coube.daí antes de comprar confira para não comprar "errado"
Caramba!! Vou comprar na América, se vier errado ferrou, vou ter que enviar de volta e pedir para trocar. Mas valeu pela dica
Fala Jorge! a minha foi trocada tem um ano, o pessoal da oficina me aconselhou a troca dos calços do motor e da caixa q diminuiu absurdamente a vibração da viatura, em 27/11 dá um confere na minha com a tua pra tirar as dúvidas, abraço.
Caramba!! Vou comprar na América, se vier errado ferrou, vou ter que enviar de volta e pedir para trocar. Mas valeu pela dica
Tenta procurar o código da peça da sua aqui (http://www.toyodiy.com/). É pelo número do chassi, talvez de certo.