Ver Versão Completa : Fazer Seguro Com Body Lift
HygorMartins
28/10/2011, 08:16
eai tenho uma hilux com body lift... e nela tenho seguro totall... so que a um tempo atrais eu tive que transferir o seguro de nome,ai de certo teve que fazer vistoria e o cara da seguradora recusou fazer seguro,falo que nao tem jeito e que nem uma seguradora vai fazer....
queria saber se alguem ja passou por isso?!?!? se nao vou te que abaixar a camionete, fazer a vistoria e depois erguer denovo.. ai eu to ferrado
abrcsss
Paulo_CW
28/10/2011, 09:29
Veja...
Tenho um troller com 33" PCs q não são originais etc....
Bom o fato é, quando o sujeito da seguradora (Itaú) foi fazer a vistoria, ele já falou q não ia segurar e tal pq o carro era de fibra.... imagina só a bobagem...
Bom resolvido isso e o carra sabendo q todos os trollers são de fibra...kkkkkkk, fiz o seguro.... e tudo blz....
Depois fiz as modificações etcs.... e liguei pro corretor p/ ele fazer uma nova vistoria.... pq se acaso ocorrer um sinistro e as modificações não constarem na apolice.... já era.... o seguro não paga....
No teu caso... vc pode baixar e fazer a vistoria e depois levantar.... mas se acontecer algo, certamente o BL sera questionado....
Eu conversei com o pessoal da Porto Seguro e em caso de sinistro, não vão pagar o carro modificado.
A solução é legalizá-lo junto ao inmetro, colocar na documentação e informar a seguradora.
Pretendo fazer isso com a minha Frontier para evitar dor de cabeça futuro.
Trotta.79
28/10/2011, 09:48
Minha Xterra tá com pneu 33", BL de 2", suspa levantada, parachoque de aço, guincho. Foi vistoriado e segurado normalmente. A seguradora só paga peças originais. Por ex: Se danificar meu parachoque de aço eles pagam um original e assim por diante. O forista Zykão sabe tudo sobre seguro e esclareceu esses fatos.
Duda, devido a uma brecha no CTB, é permitido alterar altura da caminhonete. Mas apenas caminhonetes.
HygorMartins
28/10/2011, 10:05
intao mas o problema 'e legalizar o bl...
pois axo que na hora de verder vai dar uma desvalorizada boa
Trotta também sou de BH, me passa ai o contato da sua seguradora, to querendo fazer um pra minha viatura!
Abs