Ver Versão Completa : Mecanico Sério Na Região de Resende, Barra Mansa e/ou Volta Redonda.
PATHFINDER_RJ
27/10/2011, 20:43
Alguem pode indicar um mecanico sério que saiba consertar F75 na região de Resende, Volta Redonda ou Barra Mansa?
gleidson magno
31/10/2011, 13:31
tem o senhor José Rodrigues em Barra Mansa, a oficina dele fica próximo a ponte velha sentido vila nova, não tenho o telefone dele.
Para não criar um tópico novo, vamos à ressuscitação.
Estou precisando de um mecânico especializado em 4x4 na Região de BArra Mansa/Volta Redonda, pois a RODA LIVRE (direita) da minha picape resolveu fazer uns barulhos esquisitos e quando desligo a tração fica parecendo que tem uma peça solta até que eu paro e engato a ré (dúvida será objeto de questionamento em tópico próprio).
Aguardo resposta da galera
pasica20
09/02/2016, 11:55
;2032270']Para não criar um tópico novo, vamos à ressuscitação.
Estou precisando de um mecânico especializado em 4x4 na Região de BArra Mansa/Volta Redonda, pois a RODA LIVRE (direita) da minha picape resolveu fazer uns barulhos esquisitos e quando desligo a tração fica parecendo que tem uma peça solta até que eu paro e engato a ré (dúvida será objeto de questionamento em tópico próprio).
Aguardo resposta da galera
Amigo,
Você conseguiu? Eu também estou precisando. Obrigado.
pasica20
09/02/2016, 11:56
Alguem pode indicar um mecanico sério que saiba consertar F75 na região de Resende, Volta Redonda ou Barra Mansa?
Amigo,
Você conseguiu? Eu também estou precisando. Obrigado.