Ver Versão Completa : Quem tem Pejero sport a diesel?
FranciscoTR4
27/10/2011, 19:43
Eai galera,
Tenho um tr4 2009 manual, mas como tenho que levar muita coisa para o sitio com frequencia tava precisando de um carro maior mas nao tava querendo uma caminhonete! entao pensei em um a PAJERO SPORT a diesel...
Oque vcs me dizem a respeito? sobre a manutenção? custo e beneficio? e essas coisas assim?
OBS. é um carro bom para pegar uma trilha com a familia?
Obrigado.
abraço
Leo Maluf
01/11/2011, 23:34
Comprei uma a tres meses e não tenho do que reclamar a não ser o consumo.Não uso em trilhas.Pajero Sport 2.8 HPE AT 2005/2006.
Imperador!
01/11/2011, 23:49
Eai galera,
Tenho um tr4 2009 manual, mas como tenho que levar muita coisa para o sitio com frequencia tava precisando de um carro maior mas nao tava querendo uma caminhonete! entao pensei em um a PAJERO SPORT a diesel...
Oque vcs me dizem a respeito? sobre a manutenção? custo e beneficio? e essas coisas assim?
OBS. é um carro bom para pegar uma trilha com a familia?
Obrigado.
abraço
A melhor Pajero Sport é a 2.8. E o ano mais novo delas é 06/06.
Recomendo bastante. Carro forte, confiável, confortável. O único porém é o consumo, um pouco mais alto que o normal. Cerca de 8km/l na cidade, talvez um pouco menos.
A manutenção preventiva e corretiva segue o padrão de SUVs e picapes. Não é preço de uno, mas também não é preço de BMW.
Se a trilha for leve (só passeio mesmo), o carro lhe atenderá.
Leo Maluf
02/11/2011, 10:50
A melhor Pajero Sport é a 2.8. E o ano mais novo delas é 06/06.
Recomendo bastante. Carro forte, confiável, confortável. O único porém é o consumo, um pouco mais alto que o normal. Cerca de 8km/l na cidade, talvez um pouco menos.
A manutenção preventiva e corretiva segue o padrão de SUVs e picapes. Não é preço de uno, mas também não é preço de BMW.
Se a trilha for leve (só passeio mesmo), o carro lhe atenderá.
Sabias palavras, até o momento só tenho tido satisfação com meu carrão !