PDA

Ver Versão Completa : LANTERNA MILITAR BLACKOUT



Fabiano-SL
21/06/2005, 15:09
Comprei nos USA esta lanterna de blackout militar p/ colocar em meu jeep, mas acabei desistindo de militarizar a viatura....

Como vcs podem ver nas fotos é original e em ótimo estado de conservação. Está funcioando perfeitamente! É o tipo de peça que não se encontra de barbada por aqui....

Quem tiver interesse me passa uma MP...

[]'s

fugger
21/06/2005, 18:16
Mai$ detalhe$?

Fabiano-SL
21/06/2005, 21:52
Fala Fugger!

Andei olhando por aí para comparar valores aqui no Brasil...não achei nada parecido...só achei na ENSIMEC por 142,00 um similar(não era blackout, tão pouco original).... só que este valor não cobre o meu custo de trazer dos EUA por correio (product + shipping). Pra eu perder pouco, fica $150,00.

[]'s

Fabiano-SL
22/06/2005, 12:30
Mais fotos, para vcs verem como fica no jeep.... mas eu já vi camionetes militares "pata choca" , com estes farois na frete, sob o para lama.... achei bem legal..... veja que este é o modelo de lanterna de black out mais robusto (tem aquele outro modelo que é de latinha...e não vedado, que custa mais de 110,00 nas lojas).

[]'s

Fabiano-SL
24/06/2005, 19:54
No jeep KAISER tem na frente estes farois de blackout, ao lado dos farois normais... vejam na foto do jeep do colega DougBRSP.

gnecchi
10/08/2005, 00:03
Fabiano,

As lentes desse par de lanternas não possuem cor?
Estou perguntando, pois as lanternas dianteiras devem ter lente amarela e as traseiras lentes vermelhas.

Qual o diâmetro dessa lanterna?

Estou procurando dessa lanterna para colocar na frente do meu Engesa, da mesma forma que saia nos EE-12 (veja na foto).

Estou no CEP 04184-000 veja que preço dá pra fazer com frete.


[]'s