Ver Versão Completa : Polaris no Brasil, verdade ou mito?
ricardolm
27/10/2011, 16:12
Ola all!
Alguem tem alguma noticia sobre este topico? Ouvi dizer que o Grupo rIZZO nao sera mais o distribuidor oficial e que a Polaris ja estaria no Brasil, que nao comecaram ainda porque o IZZO esta processando eles por quebra de contrato e querendo muito $$$$ para largar o "osso".
Alguem tem alguma noticia sobre isso? Pois estou querendo comprar um RZR 170 para meu filho e o rIZZO nao tem e provavelmente nao trara mais :(:(
[]s
Bom, não é nenhuma novidade esse procedimento do Grupo Izzo. Com a Harley pel quebra de contrato foi a mesma coisa.:freaking:
Nícolas Charles Marques
29/10/2011, 11:04
Fontes não oficiais, um representante da marca, me informou que, ainda não abriram por conta da briga com o Grupo IZZO.
Também me informou que, os quadris polaris devem ser liberados para venda no início de 2012, pois já estão sendo fabricados e seus preços devem sofrer alterações, ficando mais baratos.
Reitero que são fontes não oficiais.
Segundo noticias, a Polaris já fechou contrato com a Bramont para produção dos quadris em Manaus, só não sei se já iniciaram a produção...
Caso positivo, estou quase mudando de "sonho" para o Polaris 500 HO...
ricardolm
31/10/2011, 11:43
Segundo noticias, a Polaris já fechou contrato com a Bramont para produção dos quadris em Manaus, só não sei se já iniciaram a produção...
Caso positivo, estou quase mudando de "sonho" para o Polaris 500 HO...
show de bola!! valeu Nicolas e Gustine, tomara que voces estejam certos :>:>
[]s
negreira
31/10/2011, 16:03
sim... é uma grande escolha...
no meu sentido já que a can-am não tem
vontade de trazer o 500 pois mataria
comercialmente o 400cc e o 650cc
eu também estou a espera da solução do polaris para
ver como ficará o 500 HO.....
:concordo:
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
Picasa Web Albums - NEGREIRA . (http://picasaweb.google.com.br/okanguru)
Canal de okanguru - YouTube (http://www.youtube.com/user/okanguru)
Quadriciclos Negreira | Facebook (http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira)
::Gurgel - Kanguru/SP:: (http://planetabuggy.com.br/classicos/gurgel/kanguru.htm)
leonardo rocha
31/10/2011, 21:24
polaris eh sem futuro.... so aguentei ficar com o meu por 5 meses e vendi..era um polaris sportsman 500 HO 2010.....da muita bronca..não aguenta o tranco não...sai dessa....aqui onde eu moro tem de quilo pra vender.
Para quem não vai fazer trilhas pesadas, mas sim apenas trilhas leves e passeios (meu caso), o Polaris Sportsman 500 HO (e, melhor ainda, o $portsman XP 550 EPS), pode ser uma excelente opção.
Nos USA, a Polaris tem uma ótima reputação em termos de durabilidade e confiabilidade. Não podemos esquecer os recursos dos Polaris (transmissão PVT, AWD On-Demand, freio único no manete esquerdo, reduzida, IRS, etc., que tornam os Polaris muito mais confortáveis e fáceis de usar que o Fourtrax...
Pelo preço atual (R$ 20 mil), já é um ótimo custo/benefício, se baixar então...
Gui_Franzoi
15/11/2011, 02:54
Para quem não vai fazer trilhas pesadas, mas sim apenas trilhas leves e passeios (meu caso), o Polaris Sportsman 500 HO (e, melhor ainda, o $portsman XP 550 EPS), pode ser uma excelente opção.
Nos USA, a Polaris tem uma ótima reputação em termos de durabilidade e confiabilidade. Não podemos esquecer os recursos dos Polaris (transmissão PVT, AWD On-Demand, freio único no manete esquerdo, reduzida, IRS, etc., que tornam os Polaris muito mais confortáveis e fáceis de usar que o Fourtrax...
Pelo preço atual (R$ 20 mil), já é um ótimo custo/benefício, se baixar então...
Para o teu caso, é bem isso. Ainda é cedo para dizer quanto a durabilidade, se é pra falar da reputação dele, não feche os olhos para a correia do CVT...
Que o 500 HO é mais confortável que o 420, isto é fato, agora a fama de pau pra toda obra, honda.
Agora como meu amigo Gilberto (está com um há alguns meses), sempre fala, no quesito custoXbeneficio manda muito bem pelos extras que têm.
Outro ponto que não se pode fechar os olhos, é carburado, vantagem: simples; desvantagem: não poder deixar parado muito tempo. Só para ter uma ideia, meu 420 sempre pega de primeira, mesmo após 2 meses parado e olha que ele tem 2,5 anos...
Por preço, o 420 4x4 varia de 18~23mil... depende do lugar, esse Sportsman não sei muito, mas pelo jeito fica nesses 19,990 de "lançamento".
Abraço,
Alguém tem um Polaris 500 HO, que possa postar impressões, atendimento de assistencia tecnica, custos de manutenção, etc.?
ricardolm
05/12/2011, 10:08
enquanto estiver com o grupo rIZZO, o atendimento e preco de pecas fica a desejar... :(: (eu tinha uma Buel, que era do grupo rIZZO, eles quase nao tinham peças e quando tinham era um absurdo, eu comprava direto dos EUA via internet, mesmo pagando os impostos saia 50% do preco)
Acredito que com o Polaris que eles nao venderam tantos como venderam as Buel, seja ate pior...
[]s
diegopizzo
06/12/2011, 17:21
Alguém tem um Polaris 500 HO, que possa postar impressões, atendimento de assistencia tecnica, custos de manutenção, etc.?
Meu irmao tem um polaris 500 HO ...e ta no conserto no grupo izzo...o quadri tem 11 meses e poucas horas de uso e ta dando super aquecimento...estao lutando contra o problema...ja foi e voltou 2 vezes...
leonardo rocha
06/12/2011, 19:00
Meu irmao tem um polaris 500 HO ...e ta no conserto no grupo izzo...o quadri tem 11 meses e poucas horas de uso e ta dando super aquecimento...estao lutando contra o problema...ja foi e voltou 2 vezes...
se prepara pq esse eh apenas um dos problemas q o polaris sportsman 500 ho da.....
diegopizzo
23/12/2011, 16:25
gracas a deus que ando de yfz 450...e qnd to com a patroa ando de can am 800 xtp... polaris e dos maulcos do meu irmao e meu pai
Fabio Bittencourt
31/05/2012, 18:54
Bom, galera, como não existe unanimidade...
Tô comprando o meu Sportsman 500 HO! Quem quiser saber depois eu digo, que gosta das outras marcas que continue de FourTrax 420 suspensão dura achando o máximo...
Abraçoooooos!
FABIO
ricardolm
04/06/2012, 11:31
Bom, galera, como não existe unanimidade...
Tô comprando o meu Sportsman 500 HO! Quem quiser saber depois eu digo, que gosta das outras marcas que continue de FourTrax 420 suspensão dura achando o máximo...
Abraçoooooos!
FABIO
Preciso andar em outro quadri, pois acho o fourtrax super confortavel :):):)
[]s
Ola all!
Alguem tem alguma noticia sobre este topico? Ouvi dizer que o Grupo rIZZO nao sera mais o distribuidor oficial e que a Polaris ja estaria no Brasil, que nao comecaram ainda porque o IZZO esta processando eles por quebra de contrato e querendo muito $$$$ para largar o "osso".
Alguem tem alguma noticia sobre isso? Pois estou querendo comprar um RZR 170 para meu filho e o rIZZO nao tem e provavelmente nao trara mais :(:(
[]s
Galera.
estou pesquisando alguns quadriciculos para minha primeira compra, sobre o assunto acima, posso contribuir um pouco.
recentemente entrei no site da Polaris Brasil e enviei um e-mail solicitando informações sobre os produtos. Recebi a resposta do Sr. Fabio B. Baroboskin [Fabio.Baroboskin@polaris.com]
Gte. Vendas e Desenvolvimento Rede
Polaris Brasil
(11) 3503-0513
que me informou que eles estao em fase de conclusão com um revendedor aqui em Porto Alegre -RS. Se trata da loja KTM - Casa das Maquinas (Casa de Máquinas (http://www.casademaquinasktm.com.br/)) que alem de vender os produtos, ira realizar as manutencões e etc...
Fui lá na loja para conferir os produtos, eles estao com uma promoção do Sportsman 500 HO 2011 0KM por R$21,900. Segundo o vendedor, os quadris ja estao sendo montados em Manaus.
Espero ter ajudado......
OBS: preciso de uma opnião, qual o melhor, Fourtrax 2012 4x4 0KM por R$20,500 ou o Sportsman 500 Ho 2011 0Km por R$21,900????
aquele abç
ricardolm
02/11/2012, 02:54
Ola All!
Eu vi alguns anuncios de polaris no site MOTO.com.br - comprar, vender, anunciar sua moto no melhor portal de motos! (http://www.moto.com.br), mas o preco esta bem salgado, esta mais caro que qdo era importado pelo rIZZO :(:( é uma loja de Itupeva, me parece que fica no shopping serra azul, segue o link dos anuncios:
Moto nova e usada Polaris (http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?motoMarca=Polaris_I D_50&motoModelo=&ano_inicial=&ano_final=&estado=&cidade=&preco_inicial=&preco_final=)
[]s