PDA

Ver Versão Completa : CURSO de pilotagem 4x4 em Floripa ou proximidades?



SandroGaúcho
27/10/2011, 15:43
Boa tarde gurizada!

Procuro informações de curso aqui em Floripa ou região.

Se alguem poder me indicar eu agradeço,ok?:euforico:

Angelo Jr
13/07/2012, 00:43
reabrindo o tópico, tmb procuro um lugar que ensine técncas off-road em santa catarina, alguém conhce????

Thiago Farias
03/10/2014, 09:52
tá aí...um negócio que até hj não vi aqui na região, curso fodastico p direção 4x4 ...

quem montar, vai ganhar uma grana..

TiagoTM
09/10/2014, 00:24
kkkkkkkkkkkk, ai xará vamos montar uma empresa! kkkkkkkk

galera curso é bom, mas tem coisas q a gente tem q fazer e pronto! estou a poucos dias morando em FLP e no ultimo fim de semana descobri uma trilha legal ainda não fiz podemos combinar caso alguém tenha interesse me avisem em MP.

é da praia do Moçambique (entrando pelo Rio Vermelho) até o Morro das Aranhas. Me pareceu tranquila!

as unicas trilhas de areia q fiz ate hoje foram no jalapão, sempre pedra e lama... mas vamos lá!!

FLW!!

RodrigoSoracco
26/11/2014, 08:00
Opa. Eu moro aqui nos Ingleses. Assim que eu consertar a 4x4 da minha Blazer, dá pra ensaiar umas brincadeiras alí no Moçambique, hehehe.


kkkkkkkkkkkk, ai xará vamos montar uma empresa! kkkkkkkk

galera curso é bom, mas tem coisas q a gente tem q fazer e pronto! estou a poucos dias morando em FLP e no ultimo fim de semana descobri uma trilha legal ainda não fiz podemos combinar caso alguém tenha interesse me avisem em MP.

é da praia do Moçambique (entrando pelo Rio Vermelho) até o Morro das Aranhas. Me pareceu tranquila!

as unicas trilhas de areia q fiz ate hoje foram no jalapão, sempre pedra e lama... mas vamos lá!!

FLW!!

marcelog
17/06/2015, 11:38
kkkkkkkkkkkk, ai xará vamos montar uma empresa! kkkkkkkk

galera curso é bom, mas tem coisas q a gente tem q fazer e pronto! estou a poucos dias morando em FLP e no ultimo fim de semana descobri uma trilha legal ainda não fiz podemos combinar caso alguém tenha interesse me avisem em MP.

é da praia do Moçambique (entrando pelo Rio Vermelho) até o Morro das Aranhas. Me pareceu tranquila!

as unicas trilhas de areia q fiz ate hoje foram no jalapão, sempre pedra e lama... mas vamos lá!!

FLW!!

Fala Tiago!! como andam as trilhas por Floripa?? Se tiver algum grupo de Whats me add ai! Peguei meu brutus e to afim de brincar um pouco. abs!

SavanaBranca
11/05/2016, 15:49
Aí, galera... então já que ninguém sabe de nenhum curso, será que poderíamos nos unir para trocar expeiências? O que acham?