Conectar

Ver Versão Completa : jipe samurai 97 torto de um lado

fabio piranguinho
27/10/2011, 10:14
ola pessoal!!! sou novo aqui...
mas tenho um jipe samurai 97 e não sei o que acontece mas ele fica pendendo para o lado direito e ja fiz de tudo troquei molsa amortecedor e ainda continua da uma diferença de 2cm de um lado para o outro se alguem ja passou por isso me fala...

Lucas Kta
27/10/2011, 16:52
ola pessoal!!! sou novo aqui...
mas tenho um jipe samurai 97 e não sei o que acontece mas ele fica pendendo para o lado direito e ja fiz de tudo troquei molsa amortecedor e ainda continua da uma diferença de 2cm de um lado para o outro se alguem ja passou por isso me fala...

Opa!
Durante um espaço de tempo fiquei encucado com o meu Tb, que ficava um pouco (pouco mesmo, só eu q via e cismei) torto pra esquerda...Ele não tinha nada também de mecânica (na época eu não sabia, hj tenho certeza). Aí um dia observei que um pneu sempre puxava mais ar na calibração. Então levei no borracheiro e ele detectou q um pneu estava vazando bem devagar, porque entrou areia entre o pneu e a roda. Desmontou, limpou, e boa: nunca mais. Isso acontece muito quando a gente roda em terreno arenoso e com baixa calibragem – trilhas né!?  não sei se é o seu caso, mas é o tipo de coisa q um desavisado que nem eu passa de vez em quando....

rogeriomasih
28/10/2011, 00:13
trocou amortecedor e mola dos dois lados?
já viu como está a borracha dos links?

fabio piranguinho
28/10/2011, 09:10
não sei se tem alguma coisa a ver mais troquei a carcaça do meu diferencial traseiro mas so achei do 95 então tive que faser adptasão pois o meu e 97 depois disso ficou torto pro lado direito pois ja alinhei os pratos ja fiz tudo e ainda continua torto pois troquei tudo molas (ta com a mola trseira da parati kit gas, amortecedor da picape corsa e calço nas molas 1,5) tudo zero e não sei o que é