PDA

Ver Versão Completa : Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012



Felipemk
26/10/2011, 15:24
Olá pessoal.

Estou com uma grande duvida entre qual veiculo é melhor para comprar.
Eles são esses os seguintes:
L200 Triton 2012 A/T- R$120.000,00 (completa, diesel, com protetor de caçamba, capota marítima, câmera de ré e estribo)
OU
Hilux 2012 A/T- R$144.000,00 (completa também, diesel, só que nada mais, protetor de caçamba e o resto por minha conta)
Amarok 2012 - R$115.000,00 (Highline, completa também, so que sem protetor de caçamba e etc. Só que com cambio manual.)

Então, ai vem a minha duvida: seria um carro pra viagem, essa sopa de letrinha a mais que tem na nova Hilux realmente faz diferença por esse preço? (24 mil é o preço de um UNO 0km)
Gostaria da ajuda de vocês para escolher o melhor veiculo.

OBS: Se alguém tiver algum outro veiculo em mente, pode falar que irei analisar.
OBS2: O multimidia da Hilux NÂO tem GPS, ja o da Triton sim.
OBS3: A Amarok é a unica que não tem cambio automático.

Grato desde já.

PauloLimited
26/10/2011, 16:54
Pelos preços que vc passo eu iria de Triton, ela entrega mais ou esperaria sair a Amarok AT se vc fizer questão do cambio, pra ver qual compensa mais. A Hilux por esse preço num vo nem falar nada.

Felipemk
26/10/2011, 18:13
Não tem problema ser cambio automático ou manual, so botei por ser um contra da Amarok atual.
E sera que o ESP faz tanta diferença assim pra eles terem aumentado tanto o preço da Hilux?

bruno tigrao
27/10/2011, 00:07
Por essa diferença de preço eu iria sem duvidas na Triton.

meu pai tem uma triton e ele ama ela, ja teve hilux e disse que a triton nao perde nada pra ela,
e quanto ao consumo dela andando na estrada a 140km faz 10km/l tranquilo e as revisões nao são caras; a de 10.000km foi R$ 462,00, e a de 20.000km foi R$ 470,00...

quanto a AMAROK um veiculo de R$ 115.000,00 sem cambio automatico não tem condições, você pode alegar que pra vc não faz diferença, mas o cambio automatico e outra vida, sem falar na revenda.

sgrul1
27/10/2011, 09:48
Bom vc ja está decidido por picape, mas se é p viagem, poderia ser outro tipo de carro certo? Pergunto pq picapes são feitas p carga, suspensão com acerto mais p desempenho que p conforto, além de espaço interno que é menor. Se o $$ não é problema iria ja p uma Dakar por ex, sw etc ou suvs menores como freelander. Se for p escolher uma das 3 eu, apesar de ter toyota, e sempre preferir, iria de triton, pois pela diferença, mesmo que tenha mais consumo e mais manutenção, até chegar nesses 24 mil de diferença...

dojao campeao
27/10/2011, 15:20
Entendo que a melhor opção é uma Hilux AT 2011 0km por cerca de R$ 115.000,00 como dizem que existem por aí!

Lewis Sw4
27/10/2011, 15:43
Entendo que a melhor opção é uma Hilux AT 2011 0km por cerca de R$ 115.000,00 como dizem que existem por aí!
x100000 !!!!!

neilsonhenriques
27/10/2011, 16:56
E sera que o ESP faz tanta diferença assim pra eles terem aumentado tanto o preço da Hilux?

O preço da Hilux é porque é lançamento. Em poucos meses ele se assentará na casa dos R$ 130-e-poucos mil.

Essa pickup, agora com controle de tração e ESP, é imbatível. Não tem concorrentes (até que a Amarok resolva lançar um câmbio AT).

É um crime hediondo o governo não obrigar esses carros com tanta potência, tamanho e peso a saírem de fábrica com controle de estabilidade.

A Triton realmente tem um preço excelente considerando o que oferece, mas eu esperaria um pouco até que a Toyota caia na real e pagaria um pouco a mais na Hilux Top.

Felipemk
27/10/2011, 19:06
B Se o $$ não é problema iria ja p uma Dakar por ex, sw etc ou suvs menores como freelander.

Referente ao que o colega disse, entre uma Dakar 2012 (R$147.000,00) e uma SW4 2012 (R$175.000,00), qual seria a melhor opção?
OBS: alguem saberia me informar se na SW4 2012 (7 lugares) os bancos extras continuam presos nas janelas batendo que nem loucos?

neilsonhenriques
27/10/2011, 19:36
Melhor entre as duas é um Discovery 4S ou um Pajero Full. :mrgreen:

Acho que nem a Dakar e nem a SW4 valem o que custam. Caríssimas ! A SW4 principalmente ! :shock:

Felipemk
27/10/2011, 20:22
nem mesmo a nova SW4 com toda aquela sopa de letrinha e mais airbags?
O problema de um carro como a Discovery 4S para mim é que teria que rodar cerca de 400km para fazer as revisões.

dudarj
27/10/2011, 21:38
Porque não a Frontier?

Eu descartei a Triton pq não gosto da suspensao dianteira, que dá uma navegada que lembrou a minha antiga s10 e minha blazer.
Descartei a Toyota pq acho que não valia a pena gastar uma $$$ e acho ela meio espremida

Amarok é um baita picape. Mas, como gosto de levantar os carros, para ela só dá bodylift e tava meio carinho. A VW também não se importou muito comigo, apesar de ter comprado uma Tiguan lá ano passado...

Chegou a Frontier, que peca pela baixa estatura. MAS facilmente resolvido com a colocação de um kit de suspensão. Extremamente confortável e silenciosa. To com ela a 1 mes e rodei mais de 8mil km de pauleira, trilhas estrada ruims, areioes, barro etc...não poderia estar mis feliz.

Ah, e tem o menor preço de TODAS elas...

http://img412.imageshack.us/img412/8803/img565512011.jpg

rodrigocockpit
27/10/2011, 21:46
Entendo que a melhor opção é uma Hilux AT 2011 0km por cerca de R$ 115.000,00 como dizem que existem por aí!

Não tenho dúvida disso! Acabei de passar na frente da toyota aqui de bh, chegaram as novas hilux e sw4 hoje, mas existem algumas 2011 na vitrine, ao lado das novas, vale a pena!

neilsonhenriques
27/10/2011, 22:21
nem mesmo a nova SW4 com toda aquela sopa de letrinha e mais airbags?
O problema de um carro como a Discovery 4S para mim é que teria que rodar cerca de 400km para fazer as revisões.

Felipe,

Realmente a Land Rover não tem muitas concessionárias. São poucas e andar 400 km pra fazer manutenção é inviável.

Mas não tem uma Mitsubishi por aí por perto ? Experimente entrar num Pajero Full e veja a diferença pra uma SW4.

A Toyota tinha bastante coisa pra melhorar nesse carro, por exemplo: freio a disco na traseira, uns 10 airbags (são 7 lugares !) , trocar aquele motor fraco de 160 cv, colocar um câmbio de (pelo menos) 5 marchas, ter um sistema de som decente (o da SW4 2011 é muito ruim) de preferência com multimídia (Bluetooth, GPS, DVD, etc) e um teto solar.

Isso colocaria o carro nessa categoria de R$ 180 mil.

bruno tigrao
27/10/2011, 22:43
Outra opção seria pegar a hilux 2011 como dito anteriormente pelo amigo, coloca o kitmultimidia nela e voce terá um otimo carro por um belo preço. abraço.

Felipemk
28/10/2011, 13:26
Mitsubishi tem aqui por perto sim, por isso a Triton esta entre elas.
Ja a Full, acho muito caro por quase R$200.000,00.
Realmente, concordo com o amigo neilsonhenriques que a Toyota tinha que melhorar muito, e de fato melhorou.
Referente ao que os outros colegas disseram, não gostaria que pegar um carro 2011 (Hilux) se com 5 mil reais a mais pego uma 2012 (Triton).
Estou quase decidido entre qual veiculo pegar e agradeço a ajuda de todos.
Quando adquiri-lo virei aqui postar as minha impressões.

sgrul1
28/10/2011, 13:34
Mitsubishi tem aqui por perto sim, por isso a Triton esta entre elas.
Ja a Full, acho muito caro por quase R$200.000,00.
Realmente, concordo com o amigo neilsonhenriques que a Toyota tinha que melhorar muito, e de fato melhorou.
Referente ao que os outros colegas disseram, não gostaria que pegar um carro 2011 (Hilux) se com 5 mil reais a mais pego uma 2012 (Triton).
Estou quase decidido entre qual veiculo pegar e agradeço a ajuda de todos.
Quando adquiri-lo virei aqui postar as minha impressões.
Guerreiro, minha novela durou um ano. Fiz teste drive em td, picape, suv, diesel, gas etc
Cheguei a conclusão da minha Prado. Leva a patroa tb, testa, ve a manutenção, histórico, p saber se o carro tem o teu perfil. Como disse as vezes o cara quer conforto e se impressiona com uma picape ai dps descobre q o espaço interno é pequeno, a susp é dura...
Abrc e boa sorte

Felipemk
28/10/2011, 18:36
Porque não a Frontier?


Realmente não tinha pensando na Frontier.
O que me dizem desse veiculo em relação a Triton em questão de conforto (seria mais para viagens) e revenda.
Outra duvida que eu tenho, ela tem multimidia? (porque so vi que tinha uma tela de 4.3" mas não tinha mais informações.

Hilario Alencar
28/10/2011, 22:57
Porque não a Frontier?

Eu descartei a Triton pq não gosto da suspensao dianteira, que dá uma navegada que lembrou a minha antiga s10 e minha blazer.
Descartei a Toyota pq acho que não valia a pena gastar uma $$$ e acho ela meio espremida

Amarok é um baita picape. Mas, como gosto de levantar os carros, para ela só dá bodylift e tava meio carinho. A VW também não se importou muito comigo, apesar de ter comprado uma Tiguan lá ano passado...

Chegou a Frontier, que peca pela baixa estatura. MAS facilmente resolvido com a colocação de um kit de suspensão. Extremamente confortável e silenciosa. To com ela a 1 mes e rodei mais de 8mil km de pauleira, trilhas estrada ruims, areioes, barro etc...não poderia estar mis feliz.

Ah, e tem o menor preço de TODAS elas...

http://img412.imageshack.us/img412/8803/img565512011.jpg

Já que perguntou a opinião de all, lá vão meus 10 cents.
Tenho vontade de dizer: Só compra Mitsubishi quem nunca teve um...mas certamente toda regra tem exceção e logo aparecerão aqui os que vão discordar.
O que não podem negar é a quantidade de reclamações que temos aqui no ícone Mitsubishi.
O tal sigla HPE é uma das maiores demonstrações de mau caratismo automobilistico que ja vi nesta terra. Para economizar num motor mais novo, pega-se o pre-histórico 2.5, que originalmente era aspirado e tinha meros 80 cavalos, turbina-se, coloca-se um intercooler, aumenta-se a pressão da turbina pra mais de uma atmosfera e chega-se a 150 cavalos. Como todo aumento de potência é inversamente proporcional a sua durabilidade, tem-se aí, um motor que dura apenas 100 mil kms. Nâo discordem, isso é fato. O recall feito secretamente nas Outdoors com a troca de casquilhos em revisões feitas em revendedoras antes dos 100 mil kms é fato corriqueiro dentro do universo Mitsubishi. Nâo estou me referindo ao motor 3.2 das TRITONs, essas sim são boas pickups. Tem motor honesto, a altura de sua beleza, modernidade e competencia.
Agora, procurem por reclamação no ícone Toyota. Procurem! É só elogio. Só vão encontrar elogios!!!
A Amarok é a mais moderna de todas mas não abro mão do câmbio automático. Parece que ano que vem ela finalmente vai ter um, e para abafar os lançamentos das novas Ranger e S10, o cambio at terá 8 marchas!!! É mole? 8 marchas, nem Fórmula 1 tem 8 marchas, ou seja, vai ter marcha pra toda e qualquer faixa de giro do motor, aproveitamento total do torque e das diferentes faixas de giro do motor. Show de bola. Pena que Volkswagen é foda, se acha, não tá nem aí pro consumidor, eu detesto o atendimento ao cliente da Volks.
Já essa Nissan levantada aí da foto tá DEMAIS!!! Parabéns pelo bom gosto. Acho ela a melhor relação custo benefício. Realmente achava ela muita baixa, nada off road, mas com esse kit de suspensão, levantadona, ficou demais, alucinantemente linda. Ela é linda, sempre achei, o que pegava era a altura, era a mais senhora de todas, muito social, pouco apta pro off road.
Essa seria minha opção, A NISSAN !!!, mas com kit de suspensão.
Aliás esse assunto pickups é um em que estamos bem aqui no Brasil, ainda mais com a chegada ano que vem das novas Ranger e S10. A briga vai ser boa e as ruas ficarão ainda mais bonitas.
Abraço e boa compra.

dudarj
29/10/2011, 00:03
Realmente não tinha pensando na Frontier.
O que me dizem desse veiculo em relação a Triton em questão de conforto (seria mais para viagens) e revenda.
Outra duvida que eu tenho, ela tem multimidia? (porque so vi que tinha uma tela de 4.3" mas não tinha mais informações.

Vc já viajou numa Triton? A suspensão da frente fica "navegando" e isso é extremamente desconfortável. Acabei de viajar por 8mil, sendo que os ultimos 3.2mil km fiz em 2 dias e meio. Voltei zerado. A suspensão está na medida certa para estrada.

Quanto ao multimídia, eu tenho um Pioneer AVIC-z130bt, que alem de tudo o que um MM comum faz( GPS DVD Bluetooth ect), com um iphone ainda alugo filme, escuto meu facebook, twitter, noticias, pandora etc. E ainda coloquei uma interface e uso os controles originais de volante da nissan (comprei isso a parte nos EUA e eu mesmo instalei. Não sei quem vende ou instala aqui)

Aqui no BR vc coloca um kit básico de 2" vendido pelo ADAMS, junto com um pneu 285/75/16 e corre p/ abraço. Fica LINDA e praticamente nao altera em nada a dirigibilidade. A minha já esteve assim e a do meu pai é assim.

A venda de frontiers usadas estão em alta e eu não me preocuparia tanto com isso. Eu tbm me importo pois não costumo ficar muito tempo com o mesmo carro.

Minha sugestão é fazer um test drive e decida vc mesmo. Todas as picapes são bem parecidas, todas tem seus prós e contras. Dirija as que tem possibilidades. Eu fiz isso.

Felipemk
29/10/2011, 00:12
Minha sugestão é fazer um test drive e decida vc mesmo. Todas as picapes são bem parecidas, todas tem seus prós e contras. Dirija as que tem possibilidades. Eu fiz isso.

É realmente isso que vou fazer, um test drive em cada uma e escolher a que mais me agradar.
Mas uma opinião de quem já andou mais no veiculo do que um simples test drive é sempre bem vinda.
Novamente agradeço a ajuda de todos vocês.

bruno tigrao
29/10/2011, 00:52
eu tenho uma hilux 2008 com 150.000, ta baixando oleo, ja foi trocado os bicos e turbina, amortecedores, hidrovacuo, a hilux e uma camionete iqual as outras da problema sim.

sendo que fiz todas as revisões na concessionarias.

PauloLimited
29/10/2011, 01:32
Já que perguntou a opinião de all, lá vão meus 10 cents.
Tenho vontade de dizer: Só compra Mitsubishi quem nunca teve um...mas certamente toda regra tem exceção e logo aparecerão aqui os que vão discordar.
O que não podem negar é a quantidade de reclamações que temos aqui no ícone Mitsubishi.
O tal sigla HPE é uma das maiores demonstrações de mau caratismo automobilistico que ja vi nesta terra. Para economizar num motor mais novo, pega-se o pre-histórico 2.5, que originalmente era aspirado e tinha meros 80 cavalos, turbina-se, coloca-se um intercooler, aumenta-se a pressão da turbina pra mais de uma atmosfera e chega-se a 150 cavalos. Como todo aumento de potência é inversamente proporcional a sua durabilidade, tem-se aí, um motor que dura apenas 100 mil kms. Nâo discordem, isso é fato. O recall feito secretamente nas Outdoors com a troca de casquilhos em revisões feitas em revendedoras antes dos 100 mil kms é fato corriqueiro dentro do universo Mitsubishi. Nâo estou me referindo ao motor 3.2 das TRITONs, essas sim são boas pickups. Tem motor honesto, a altura de sua beleza, modernidade e competencia.
Agora, procurem por reclamação no ícone Toyota. Procurem! É só elogio. Só vão encontrar elogios!!!
A Amarok é a mais moderna de todas mas não abro mão do câmbio automático. Parece que ano que vem ela finalmente vai ter um, e para abafar os lançamentos das novas Ranger e S10, o cambio at terá 8 marchas!!! É mole? 8 marchas, nem Fórmula 1 tem 8 marchas, ou seja, vai ter marcha pra toda e qualquer faixa de giro do motor, aproveitamento total do torque e das diferentes faixas de giro do motor. Show de bola. Pena que Volkswagen é foda, se acha, não tá nem aí pro consumidor, eu detesto o atendimento ao cliente da Volks.
Já essa Nissan levantada aí da foto tá DEMAIS!!! Parabéns pelo bom gosto. Acho ela a melhor relação custo benefício. Realmente achava ela muita baixa, nada off road, mas com esse kit de suspensão, levantadona, ficou demais, alucinantemente linda. Ela é linda, sempre achei, o que pegava era a altura, era a mais senhora de todas, muito social, pouco apta pro off road.
Essa seria minha opção, A NISSAN !!!, mas com kit de suspensão.
Aliás esse assunto pickups é um em que estamos bem aqui no Brasil, ainda mais com a chegada ano que vem das novas Ranger e S10. A briga vai ser boa e as ruas ficarão ainda mais bonitas.
Abraço e boa compra.

Sobre a Toyota, calma que num é bem assim não.

Hilario Alencar
29/10/2011, 08:20
Vc já viajou numa Triton? A suspensão da frente fica "navegando" e isso é extremamente desconfortável. Acabei de viajar por 8mil, sendo que os ultimos 3.2mil km fiz em 2 dias e meio. Voltei zerado. A suspensão está na medida certa para estrada.

Quanto ao multimídia, eu tenho um Pioneer AVIC-z130bt, que alem de tudo o que um MM comum faz( GPS DVD Bluetooth ect), com um iphone ainda alugo filme, escuto meu facebook, twitter, noticias, pandora etc. E ainda coloquei uma interface e uso os controles originais de volante da nissan (comprei isso a parte nos EUA e eu mesmo instalei. Não sei quem vende ou instala aqui)

Aqui no BR vc coloca um kit básico de 2" vendido pelo ADAMS, junto com um pneu 285/75/16 e corre p/ abraço. Fica LINDA e praticamente nao altera em nada a dirigibilidade. A minha já esteve assim e a do meu pai é assim.

A venda de frontiers usadas estão em alta e eu não me preocuparia tanto com isso. Eu tbm me importo pois não costumo ficar muito tempo com o mesmo carro.

Minha sugestão é fazer um test drive e decida vc mesmo. Todas as picapes são bem parecidas, todas tem seus prós e contras. Dirija as que tem possibilidades. Eu fiz isso.

Desculpem desviar o foco do tópico mas preciso dessas informações:
O Duda, qual é o kit de suspensão usado na foto na Frontier e onde encontrar? Tem aqui no Rio?
Ele é de 2 ou de 6 polegadas? Você fala num Wallcrawler e num Adams, isso são marcas dos kits?
Desde já obrigado
Abraço,
Hilario.

Felipemk
29/10/2011, 09:52
Desculpem desviar o foco do tópico mas preciso dessas informações:
O Duda, qual é o kit de suspensão usado na foto na Frontier e onde encontrar? Tem aqui no Rio?
Ele é de 2 ou de 6 polegadas? Você fala num Wallcrawler e num Adams, isso são marcas dos kits?
Desde já obrigado
Abraço,
Hilario.

Acho que você pode encontrar alguma informação sobre isso aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/86572-frontier-2-5-made-brazil.html

Pelo menos estava olhando ontem e vi que ele falou alguma coisa.

dudarj
29/10/2011, 10:50
Criei um tópico novo para não atrapalhar os outros

LEVANTANDO A NOVA FRONTIER (http://www.4x4brasil.com.br/forum/picapes/97484-levantando-nova-frontier-infos-e-fotos.html#post1557910)

Dá uma olhada lá e se tiver qq dúvida é só postar.

abs



Desculpem desviar o foco do tópico mas preciso dessas informações:
O Duda, qual é o kit de suspensão usado na foto na Frontier e onde encontrar? Tem aqui no Rio?
Ele é de 2 ou de 6 polegadas? Você fala num Wallcrawler e num Adams, isso são marcas dos kits?
Desde já obrigado
Abraço,
Hilario.

Marcelo-HPE
29/10/2011, 11:11
Já que perguntou a opinião de all, lá vão meus 10 cents.
Tenho vontade de dizer: Só compra Mitsubishi quem nunca teve um...mas certamente toda regra tem exceção e logo aparecerão aqui os que vão discordar.
O que não podem negar é a quantidade de reclamações que temos aqui no ícone Mitsubishi.
O tal sigla HPE é uma das maiores demonstrações de mau caratismo automobilistico que ja vi nesta terra. Para economizar num motor mais novo, pega-se o pre-histórico 2.5, que originalmente era aspirado e tinha meros 80 cavalos, turbina-se, coloca-se um intercooler, aumenta-se a pressão da turbina pra mais de uma atmosfera e chega-se a 150 cavalos. Como todo aumento de potência é inversamente proporcional a sua durabilidade, tem-se aí, um motor que dura apenas 100 mil kms. Nâo discordem, isso é fato. O recall feito secretamente nas Outdoors com a troca de casquilhos em revisões feitas em revendedoras antes dos 100 mil kms é fato corriqueiro dentro do universo Mitsubishi. Nâo estou me referindo ao motor 3.2 das TRITONs, essas sim são boas pickups. Tem motor honesto, a altura de sua beleza, modernidade e competencia.
Agora, procurem por reclamação no ícone Toyota. Procurem! É só elogio. Só vão encontrar elogios!!!
A Amarok é a mais moderna de todas mas não abro mão do câmbio automático. Parece que ano que vem ela finalmente vai ter um, e para abafar os lançamentos das novas Ranger e S10, o cambio at terá 8 marchas!!! É mole? 8 marchas, nem Fórmula 1 tem 8 marchas, ou seja, vai ter marcha pra toda e qualquer faixa de giro do motor, aproveitamento total do torque e das diferentes faixas de giro do motor. Show de bola. Pena que Volkswagen é foda, se acha, não tá nem aí pro consumidor, eu detesto o atendimento ao cliente da Volks.
Já essa Nissan levantada aí da foto tá DEMAIS!!! Parabéns pelo bom gosto. Acho ela a melhor relação custo benefício. Realmente achava ela muita baixa, nada off road, mas com esse kit de suspensão, levantadona, ficou demais, alucinantemente linda. Ela é linda, sempre achei, o que pegava era a altura, era a mais senhora de todas, muito social, pouco apta pro off road.
Essa seria minha opção, A NISSAN !!!, mas com kit de suspensão.
Aliás esse assunto pickups é um em que estamos bem aqui no Brasil, ainda mais com a chegada ano que vem das novas Ranger e S10. A briga vai ser boa e as ruas ficarão ainda mais bonitas.
Abraço e boa compra.

O recall foi nas l200 sport 2004/05 e não nas outdoor´s !! concordo em parte com discursão , embora que minha l200 2.5 HPE nunca me deu problema de motor , Quanto a só elogios para toyota !!! é melhor vc se informar melhor aí no forum que vc vai ver as mazelas da toyota tb .

Hilario Alencar
29/10/2011, 11:27
O recall foi nas l200 sport 2004/05 e não nas outdoor´s !! concordo em parte com discursão , embora que minha l200 2.5 HPE nunca me deu problema de motor , Quanto a só elogios para toyota !!! é melhor vc se informar melhor aí no forum que vc vai ver as mazelas da toyota tb .

Houve recall nas L200 Outdoors sim (motores 2.5 igual ao das L200 Sports), mas, como disse, foi secreto, feito sem que o dono saiba, eu afirmo isso porque sou testemunha ocular disso.
Quanto as Toyotas também darem problemas, (vai depender do uso, da manutenção, etc), é claro que devem haver excessões mas o que predomina são os elogios.
Como dizia Nelson Rodrigues, "toda unanimidade é burra..." portanto, discordemos senhores, não pretendo ser dono da verdade, foram apenas meus 10 cents.
Abraços.

Marcelo-HPE
29/10/2011, 12:11
Recall brancos nas outdoor´ !!! ?? de que peça ??? mostre aqui no forum uma prova disso !!!!
Digo de novo !!! leia mais sobre a hilux no forum

Felipemk
29/10/2011, 16:42
É como o colega disse: "toda unanimidade é burra".
Cada veículo tem seus pros e contras e a escolhe vai pelo gosto e necessidade de cada um.
Dizem que o carro X da problema ali, e o Y da problema la mas não existe veículo 100% sem defeito, o que existe é um com mais defeito em componentes principais do que outro (consequentemente aparece mais e é notado mais facilmente, fazendo parecer com que tenha mais defeitos).
Também não adianta o cara falar mal de outro veiculo só porque tem o concorrente na garagem.
Bom, essa ai é minha opinião, todo veiculo tem chance de quebrar, uns mais, outros menos, o que não podemos é ficar falando que veiculo X ou Y é melhor porque tem fama de invencível ou de ser "ching ling" .

Felipemk
29/10/2011, 17:59
Só uma ultima duvida referente a Frontier.
A Nissan ainda continua com problemas de peças e mau atendimento?
Eu sei que Mitsubishi e Kia ja estão consolidadas, mas aqui pela minha região não vejo muitos carros da Nissan.
O que me dizem?

dudarj
29/10/2011, 18:25
Só uma ultima duvida referente a Frontier.
A Nissan ainda continua com problemas de peças e mau atendimento?
Eu sei que Mitsubishi e Kia ja estão consolidadas, mas aqui pela minha região não vejo muitos carros da Nissan.
O que me dizem?

Eu nunca tive problemas, nem tampouco minha familia. Meu pai tem Frontier, minha esposa, irmão e irmã tem o Tiida. A Frontier é feita no Brasil, acho que isso ajuda um pouco...

Felipemk
29/10/2011, 18:32
Eu nunca tive problemas, nem tampouco minha familia. Meu pai tem Frontier, minha esposa, irmão e irmã tem o Tiida. A Frontier é feita no Brasil, acho que isso ajuda um pouco...

Eu sei que ela é feita no Brasil, mas aqui no RS não tem muitos carros da Nissan, por isso minha pergunta.

bruno tigrao
31/10/2011, 01:44
Pelo menos a Hilux que meu pai teve deu problema no motor, a minha ta dando problema e de um amigo meu tambem deu, então não vem falar que e uma exceção a hilux da problema, porque ela da sim, a do meu pai o uso e so urbano e deu problema.

Hilario Alencar
31/10/2011, 11:13
Pelo menos a Hilux que meu pai teve deu problema no motor, a minha ta dando problema e de um amigo meu tambem deu, então não vem falar que e uma exceção a hilux da problema, porque ela da sim, a do meu pai o uso e so urbano e deu problema.

Ehhh, sinceramente, isso é novidade pra mim. Legal saber.
Ate hoje eu so ouvia elogios as Toyotas enquanto que quando o assunto são as Mit o que predomina são as reclamações.

neilsonhenriques
31/10/2011, 11:39
Ate hoje eu so ouvia elogios as Toyotas enquanto que quando o assunto são as Mit o que predomina são as reclamações.

Eu achava diferente, mas, agora penso que são todas iguais.
Toda marca é boa até o carro dar defeito e você precisar da assistência. Aí pode começar um parto se for pra trocar uma peça mais cara, ou a felicidade se for uma bobeira baratinha de consertar, mas via de regra o comportamento é o mesmo até em carros bem mais caros.

Hoje em dia to comprando o carro (desde que não for coreano e nem chinês) que me oferecer mais tecnologia pelo menor preço porque todas elas sabem que o brasileiro é um otário por natureza.

dojao campeao
31/10/2011, 15:56
Como já foi muito bem dito aqui, todos os carros teem prós e contras, porém se formos comparar as opiniões com os índices, a relação favorável a Hilux é muito melhor que das L200/Tritons, e vejam que eu tenho na garagem 2 Mits!

Jorge D Caminha
31/10/2011, 20:06
Pessoal, embora eu sempre acompanhe as discussões aqui no Forum, somente agora estou dando minha opinião. Carros como qualquer outro produto apresentam defeitos sim independentemente de marca ou modelo. Algumas opiniões expressadas aqui são carregadas de paixão por essa ou outra marca de carro. Triton, Hilux, Amarok ou Nissan todos têm suas qualidades e defeitos inclusive de design. Carros 4x4 eu já tive duas Pajero Sport, dois Nissan – um X Terra (mesma mecânica da antiga Frontier) e a nova Nissan e tenho uma LR Defender 110. Minha esposa tem uma TR4. Todos com exceção da TR4 rodaram bastante, foram utilizados em condições bastante severas e nunca me deram qualquer problema. Muitas das reclamações feitas por outros proprietários poderiam ter sido evitadas com cuidado no uso e manutenção. Todo carro mesmo fora de estrada deve ser usado com cuidado e receber manutenção senão vai quebrar mesmo! Nas expedições que fiz e faço já vi L200 esquentando ao lado de outra que nada sofreu. Hilux, Defender, Wrangler e Nissan idem. Em quase todos os casos a causa foi combustível ruim ou falta de manutenção. Não vou comentar das L200, pois os problemas que de fato existiam já não existem mais. As Triton apresentaram (algumas) problemas de desgaste no tanque de combustível por conta do nosso péssimo combustível. A Discovery também sofre assim como a nova Freelander provavelmente vai sofrer. O que não gostei na nova Nissan é que apesar de ter um motor de 172HP ele só responde bem acima de 2000rpm. A Hilux, a Triton com “motores menores (163HP)” e até mesmo a Defender com seus 122HP entregam todo o torque bem abaixo disso e na estrada ou no off road isso faz diferença. A Nissan não é baixa (altura livre do solo). Ela só parece baixa. A altura livre dela é de 21cm medidos por mim pois a Nissan não informa em lugar nenhum. Basta por uns pneus um pouco maiores e se ganha 1 a mais empatando com a Triton que tem 22cm. A Hilux tem 23cm. Elevar ou endurecer a suspensão em qualquer delas salvo por motivos puramente estéticos ou para uso off road pesado não vai aumentar o conforto e muito menos a segurança. Todas elas são muito confortáveis na estrada ou cidade, mas a Nissan tem um raio de giro (13,2m) que é mais do que o dobro da Hilux (6,2m) ou da Triton (5,9m). Isso complica nas manobras em garagens ou no off road. No mais é comprar o que mais agradar aos olhos e que vá servir ao uso pretendido, ter cuidado e dar manutenção. Eu acabei de comprar uma Triton HPE Diesel que é muito econômica na estrada e perfeita no off road. Pelo que soube a Hilux terá o seu modelo revisto em 2014.

Lucas Nassif
01/11/2011, 13:32
Cogitando a troca da atual Hiilux AT 2006, hoje fui na Toyota para conhecer a Hilux 2012.

Pessoalmente ela é melhor do que por foto! Porém, externamente eu ainda prefiro o modelo 2011 (bem que poderiam ter colocado o mesmo farol da SW4 né?! :putz: ).

Já o interior eu gostei. A única diferença da SRV pra TOP é que nesta última tem rodas R17 e controle de estabilidade. Só!!

A mecânica é a mesma coisa, não mudou nada da 2011 pra 2012!

Incrível como a Toyota ta sem noção pra colocar preços:

R$ 137.900 na SRV
R$ 143.000 na TOP

Não vale NUNCA o que estão pedindo, não tem nada de novo ali que justifique esse preço!

Apesar disso tem lista de espera, pra quem fechar essa semana ainda, o prazo pra receber é dia 20 de dezembro. E a vendedora me disse que tem muita gente ligando pra lá querendo o modelo 2011 0km. Não tem aqui em BH, mas eles conseguem por R$ 123.000.

Resumindo, a Hilux continua um bom carro, falta só a Toyota cair na real e colocar um preço justo!



...continua...


[]`s

Lucas Nassif
01/11/2011, 13:41
Depois que saí da Toyota, passei numa ccs Mit para ver a Triton 2012.

O carro é show de bola, achei muito bem acabado e essa cor grafite é a mais linda de todas (IMHO).

Consegui ela por R$ 116.000 (AT) já com protetor de caçamba, com direito a alguns acessórios negociados na hora da compra (frisos, capota marítma, etc).

Comparando com os R$ 143k da concorrente, achei o preço excelente!


Bom, eu tinha a mesma dúvida do criador deste tópico, sobre qual pkp comprar, mas depois de passar pela Toy e Mit, e ver as duas pkps de perto, a tendência é partir pra Triton, sem sombra de dúvidas!!

Na VW eu nem fui, pois o patrão aqui quer câmbio AT.



[]`s

dojao campeao
01/11/2011, 16:04
É Lucas, acho a Hilux + carro, mas por 27k de diferença, você fez o certo! Boa Sorte com a VTR

Felipemk
01/11/2011, 21:11
Lucas, fiz exatamente o que você fez e ja decidi pela Triton.
Mas ao contrario de você, vou pegar uma Verde, é linda, no sol é verde, na sombra parece preta.
Grato pela ajuda de todos e quando ela chegar aqui postarei fotos para vocês verem a verde.

Lucas Nassif
02/11/2011, 15:00
É Lucas, acho a Hilux + carro, mas por 27k de diferença, você fez o certo! Boa Sorte com a VTR

Fala dojao, eu ainda não fechei a compra. Estou apenas fazendo uma "sondagem" do atual mercado de pkps. Ainda quero aguardar um pouco pra ver se as outras concorrentes terão novidades, etc.

Enquanto isso a gente aqui pensa na hipótese de partir pra uma picape grande (F250 CD 4x4) ou até mesmo pra nova RAM V8 2012 que chega em março por R$ 145k (sonho de consumo).

Mas se fosse trocar neste momento, iria de Triton com certeza! :concordo:





Lucas, fiz exatamente o que você fez e ja decidi pela Triton.
Mas ao contrario de você, vou pegar uma Verde, é linda, no sol é verde, na sombra parece preta.
Grato pela ajuda de todos e quando ela chegar aqui postarei fotos para vocês verem a verde.

Ontem na ccs Mit, na frente da Triton cinza (a que olhei) tinha uma outra Triton que eu jurava que era preta! Na hora de ir embora passei do outro lado dela onde o sol batia e vi que era verde! :lol:

Realmente a cor também é linda, e na sombra se contar que é verde ninguém acredita! :lol: :mrgreen:




[]`s

Felipemk
02/11/2011, 17:51
Enquanto isso a gente aqui pensa na hipótese de partir pra uma picape grande (F250 CD 4x4) ou até mesmo pra nova RAM V8 2012 que chega em março por R$ 145k (sonho de consumo).



Realmente, uma RAM seria um sonho de consumo, o único problema é que precisa de Habilitação C para dirigir o que impossibilita ela pra minha família pois não sou só eu que dirijo. Já tive uma F250 Cabine Dupla e a vendi por esse motivo.



Ontem na ccs Mit, na frente da Triton cinza (a que olhei) tinha uma outra Triton que eu jurava que era preta! Na hora de ir embora passei do outro lado dela onde o sol batia e vi que era verde


Realmente o verde o bonito, eu só não gostei dessas rodas a lá Amarok e esse treco de plastico na frente a lá Hilux.

GabrielCarapeba
02/11/2011, 18:28
Estou na minha 3 hillux, no meio dessas tive uma mit no meio... Acho que aqui no brasil nenhuma se compara a Hilux, em qualquer lugar que vc for, basta pegar uma estrada ai no interiorzão, o que mais vc ve é a Hilux, e outra, não quebra de jeito nenhum! Sem contar que a toyota é a marca que menos desvaloriza no mercado Brasileiro! Tenho tbm um outlander Mit v6, o motor é animal, o interior da de 10 na toyota, mas mesmo assim, pkp nao troco a Hilux por outra. Mas é bom lembrar que esse up grade da hilux 2012, foi só um adiantamento pra continuar vendendo ate sua nova atualização em 2013 (reestilização total- nova geração); se eles nao tivessem mudado nada com certeza iriam perder mto mercado devido aos acessorios das concorrentes. Entao, se vc tiver um tempinho, espere mais um ano, acho que deverá valer a pena!

rodrigocockpit
02/11/2011, 19:12
Realmente o verde o bonito, eu só não gostei dessas rodas a lá Amarok e esse treco de plastico na frente a lá Hilux.[/QUOTE]

Pois é Felipe, gosto é gosto, para mim a cereja em cima do bolo, é justamente oque vc não gostou!:parede:

FELIXNETO
02/11/2011, 19:29
Pessoal,

Sempre acompanhei os comentarios dos amigos no forum e só agora resolvi criar meu perfil para expressar minha opinião.
Fui proprietario duma L200 TRITON AT 2010 por 8 meses, vendi pra fazer um investimento e agora estou pensando em comprar novamente uma picape, além disso costumeiramente dirijo a picape da minha sogra, uma HILUX AT, 2010.

Comparando essas duas picapes, tendo uma opinião claramente definida: A TRITON é enormemente superior em questão de DESIGN e ACABAMENTO, achando eu tambem que ela é um pouco superior em POTENCIA também. Já a HILUX, acho a dirigibilidade dela melhor, no quesito SUSPENSÃO, bem como acho o conjunto mecanico dela melhor, tendo ainda um melhor consumo.

Eu tive uns probleminhas com a minha TRITON: 1o - com 3 meses surgiu um "rangido" na suspensão esquerda na dianteira e esse problema nao foi resolvido pela concessionaria; 2o - com 5 meses, a caçamba parecia que tava transportando um monte de panela, batedeira danada, problema que foi resolvido.

Vale ressaltar que utilizava também o carro em alguns passeios pela praia e, na volta dum desses, ocorreu o problema 2.

Nesta semana, resolvi ir atras de comprar a minha nova picape, estive na duvida entre a AMAROK TRENDLINE x TRITON AT x SRV AT, todas 2012 0km.

Só pra melhor compreensão de todos, a AMAROK HIGH nao faz parte dos meus planos, pois acho que uma picape top de 120/125 mil reais sem cambio AT é uma piada de mal gosto, só compensando no meu modo de ver a TREND.

Muito bem, primeiramente fui à uma concessionaria TOY e pra minha surpresa, a HILUX AT 2012 saltou para 135 mil reais, tendo ainda uma com controle de estabilidade por 145 mil, um verdadeiro absurdo! Dei uma olhadinha no acabamento interno, não mudou muita coisa, colocaram apenas uma tela LCD que nem roda DVD nem GPS.

Tendo em vista o preço astronomico, exclui a HILUX da minha lista, embora ela era uma favorita, ademais, o modelo vai mudar em 2013.

Ah, ainda por cima uma fila de espera de 50 dias... Parece brincadeira...

Segui então a uma concessionaria VW e dei uma olhadinha na AMAROK TREND, a qual eu senti que poderia sair por 102 mil reais com controle de estabilidade. Ocorre que eu exclui essa picape de imediato só em ver o acabamento interno, todo no plastico, horrivel, igual a um popular. Dei uma olhadinha então na HIGH, mas a falta de cambio AT, acho que nao compensa.

Então fui até a uma concessionario MIT e revi minha ex-picape, a qual sairia pro 120 mil uma AT, tela de LCD com DVD, GPS, td integrada, e se eu chorasse um pouco ainda sairia com a camera de ré, além de já vir com atendimento de celular por bluetooth.

Então pelo custo x beneficio, conclui ser ela a melhor opção, 15 mil a menos que uma hilux, com melhor design e interior, bem commo 20 mil a mais que uma AMAROK TREND que sao perfeitamente comprovaveis: melhor acabamento, mais opcoes de acessorios, cambio AT, qualidade já comprovada por 4 anos de mercado.

Espero ter colaborado,

OBS: Não fechei negocio por que vou esperar mais algumas semanas pra ver se sai alguma mudança no modelo 2013 e, dependendo se for alguma coisa relevante, comprarei a 2013, se nao, vou comprar a 2012 a um precinho mais camarada: acho que dá pra sair no queima de estoque por uns 117 mil.

FN

Felipemk
03/11/2011, 14:57
OBS: Não fechei negocio por que vou esperar mais algumas semanas pra ver se sai alguma mudança no modelo 2013 e, dependendo se for alguma coisa relevante, comprarei a 2013, se nao, vou comprar a 2012 a um precinho mais camarada: acho que dá pra sair no queima de estoque por uns 117 mil.

FN

Pelo que eu sei não vai haver mudança do modelo 2012 para o 2013 pois eles acabaram de fazer um mini face-lift na triton e adicionaram o multimidia, mas irei pesquisar também.

Referente ao que os colegas falaram, a Hilux ira mudar de modelo, pelo o que eu sei, em 2014 e não em 2013.

FELIXNETO
03/11/2011, 16:07
Pelo que eu sei não vai haver mudança do modelo 2012 para o 2013 pois eles acabaram de fazer um mini face-lift na triton e adicionaram o multimidia, mas irei pesquisar também.

Referente ao que os colegas falaram, a Hilux ira mudar de modelo, pelo o que eu sei, em 2014 e não em 2013.


O modelo novo da HILUX irá ser o 2014, mas eles sempre lançam em 2013..

Quanto ao modelo 2013 da Triton, eles sempre mudam alguma coisa, pode ser uma besteirinha, como a cor de luzes do painel, como pode ser alguma coisa relevante.. Acho que no maximo em fevereiro deve sair alguma noticia sobre mudanças...

Crisjovano
03/12/2011, 21:10
Eu comprei uma Triton top essa semana. Devem entregar em breve.
Bem, antes de comprar eu e minha esposa fomos mais focado na Hilux, a minha esposa não conhecia a Triton, eu já tinha visto. Mas de antemão ela falou que não gostava de camionetes quadradonas, por isso a preferencia pela Hilux.
As duas lojas (Mit e Toyota) era uma ao lado da outra. Mas resolvi ir primeiro na Mitsubish.
O vendedor mostrou o modelo outdoor hpe, e as tritons. Em ordem de menor valor para a mais top.
Depois de passar quase uma tarde inteira na loja, acabamos por gostar muito da Triton. Como a loja da Toyota era ao lado, decidimos ir dá um pulo lá.
Na loja da toyota falamos que fomos a loja da Mit, e que gostamos do produto deles, e pedimos que ele defendesse o produto deles. O vendedor, já foi metendo o pau na mitsubish. Falando que a Mit quebrava mais, que 200.000 já tinha que abrir o motor, que as revisões eram todas mais de R$ 1.000,00 e que a Hilux era muito mais confortável, fácil de vender etc. etc. De cara eu já não gostei dos comentários do vendedor em nenhum momento o pessoal da Mit meteu o pau na concorrencia, eles apenas falaram da diferença de uma e de outra o que eu pude confirmar depois. Embora eu nunca tive uma Mit, mas eu conheço e acompanho a marca, principalmente nos Ralis, ou seja são camionetes extramamente resistentes. Com preços de revisão bem em conta. Vimos a Hilux 2012 e não gostei do visual, acho mais bonita a 2011, o preço da criança era de R$ 147.000,00. Por dentro não sentimos aquele atrativo e conforto que a Triton tem. Achamos a Triton mais moderna, em todos os sentidos: motor, acabamento, aerodinamica, conforto, estabilidade etc. O que me atraiu também foram as dimensões da Triton, aparentemente menor, e com o visual menos quadrado.
Resolvemos voltar a Mit e fazer um teste drive na Triton. Putz, fiquei impressionado. O motor parece ter muito mais do que aparenta. Acelerou muuuito rápido. Deve ser por causa do Overdrive. Por incrivel que parece, pode até ser impressão minha, mais acho que ela acelerou mais rápido que o meu Citroen C4 Pallas. A vontade era de esticar mais e era o que a Triton queria, pena que não tinha pista para isso. O que me chamou muito a atenção é que me senti dentro de um carro de luxo, como o meu C4. Achei ela muito fácil de dirigir, até a minha esposa acredito que não terá maiores dificuldades.
Bem depois de tudo isso acabamos por fechar na Triton.
Principalmente porque acho que eles valorizaram bem o meu C4 2010/2011. Paguei R$ 68.000,00. Estava com 8.000 rodados. O carro estava novo, Eles pegaram por R$ 43.000,00 e baixou a Triton top Automatica para R$ 118.000,00. Ou seja quase 30.000 da Hilux. Acho que foi um bom negócio, além de pegar um carro aparentemente com mais tecnologia, conforto etc.
Peguei uma branca. Pois acho lindo essas camionetes brancas. Tomara que não me arrependa da cor. Embora o preto me atrai bastante, mas o meu C4 já era preto, e tinha muita dor de cabeça em manter os riscos longes.
Mas de qualquer forma tanto a Hilux como a Triton são excelente escolha. Talvez eu pegaria uma Hilux, se o preço fosse menor, se tivessem mantido o modelo 2011. Mas pelo tamanho e porte dela, ainda ficaria em dúvida.
Com relação aos outros modelos, decidi não olhar.
Acredito que essa semana ela deve chegar.
Dia 25 estou indo para fortaleza, saindo de Brasilia. São mais de 2.000 km para ir é mais 2.000 de volta. Acho que vai ser um bom teste.
Pergunta ao pessoal mais experiente:
Tem esse lance de amaciar o motor ou posso sentar o pé ?
Estrada mal pavimentada e com buracos, tenho que reduzir, ou posso passar por cima ? A suspensão aguenta ? Tenho que fazer uma vistoria quando chegar de viagem ? Diesel, algum especifico ?

abraços.

adams
04/12/2011, 14:50
sw4 custa mais que cherokee sportiva...


Melhor entre as duas é um Discovery 4S ou um Pajero Full. :mrgreen:

Acho que nem a Dakar e nem a SW4 valem o que custam. Caríssimas ! A SW4 principalmente ! :shock:

adams
04/12/2011, 14:52
Mit Com esta resistencia to procurando.
As revisoes sao caras mesmo.

Marcelo-HPE
08/12/2011, 06:36
Vem aqui que vc vai ver a minha l200 triton !!!!

Everton Júnior
08/12/2011, 09:42
Vem aqui que vc vai ver a minha l200 triton !!!!

X2!

Adams, se quiser visitar Fortaleza, vou te apresentar a minha e outras várias Mitsubishi. Tem de todos os modelos, é só você escolher!

Abs!

RevS
08/12/2011, 10:02
Ola,

Sempre fui apaixonado pela Hilux... porem de um tempo pra cá desistir de comprar uma pelo menos não compraria uma nova o preço foge muito da realidade, e uma Hilux pra mim seria muito alem do que preciso...

Palpite de uma pessoa com quase nenhum conhecimento nesses veiculos

Triton > Linda, marca que tem um segmento forte. (pensem nos rallyes que a marca participa)

Hilux > PAIXAO, preço fora da realidade entre outras palavras muito cara pra um carro... tendo opçoes iguais ou muito parecidas por um preço bem menor, dessa posso falar da marca pois tenho um Corolla... e o atendimento da concecionaria proxima muito bom sempre muito bem atendido, peças sempre em estoque ou no maximo 1 dia pra chegar. nunca tive um problema que a concecionaria nao resolveu rapidamente.

Amarok > Gostei muito da Caminhonete da VW porem inicialmente fiquei com um pe atras afinal a volks nao tem tradiçao no seguimento de caminhonetes... porem veio com muita tecnologia, oque se parar pra pensar pode ser muito bom ou muito ruim pq quanto mais parafernalhas eletronicas mais chance de ficar na mao por uma falha de algum desses equipamentos. falta sim um cambio automatico porem como ja disse por morar em uma cidade que nao tem transitos e engarrafamentos (a nao ser em epocas de temporadas pois moro em Sao Sebastiao litoral de sp) nao me preocupo em ficar cambiando as marchas...

ah so mais uma coisa que gostaria de dizer isso mais para o pessoal que ficou falando que uma é melhor que a outra que tem mais reclamaçao de uma ou de outra e assim vai, essa é uma discusao que nao vai ter fim... ou pode ate ter um fim porem nunca vao entrar em um acordo (conclusao). acho que isso pode ajudar... CERTA VEZ FUI COMPRAR UM CARRO USADO DE UM AMIGO, E O MESMO ME DISSE "RAFAEL NAO GOSTO DE VENDER CARRO PARA AMIGOS, POIS EU ESTOU TE VENDENDO UM CARRO QUE CERTAMENTE TEM ALGUNS PROBLEMAS (PROBLEMAS ESSE QUE FOI RELATADO ANTES) POREM PODE TER PROBLEMAS QUE EU AINDA NAO SAIBA, E COMO ESTAMOS TRATANDO DE UMA MAQUINA PODE SER QUE ISSO EM BREVE ACONTEÇA" moral da historia o carro nao tinha problema nenhum alem dos relatados inicialmente porem nao podemos esquecer que sao maquinas e que maquinas sao imprevisiveis de uma hora pra outra para de funcionar por N motivos.... entao carros usados ou novos podem e provavelmente contem problemas....

Fica a dica...

Abraço.

Rafael.

Marcelo-HPE
08/12/2011, 10:42
Falou tudo meu velho !!!

Policarpo
29/12/2011, 21:28
Olá pessoal!
Também estou acompanhando os tópicos relacionados às pick ups full time. Avaliei e andei nas do meu interesse...Hilux, Triton, Amarok e Frontier...hj tomei a decisão.

Comprei a Frontier Attack LE At, completa.

O que balizou a escolha:

1- custo benefício,
2- motor,
3- valorização do meu usado na troca,
4- estética....porte e cara de pick up.

Todas as pick ups são excelentes...mas escolhi a Frontier.

Espero continuar feliz como estou hj!!!

Grande abraço.

EderDamiao
12/02/2012, 04:55
Putz to no mesmo dilema... eeeta escolha dificil..

Quero um carro para usar na cidade, no dia dia (rodo bastante por causa do serviço), e tbm em breve vou me mudar pra uma chacara e pegar terra/barro todo dia...

Fui na nissan mas não gostei da caminhonete muito menos do atendimento dos 3 vendedores que me atenderam...

Axo linda a triton porem acabei de sair traumatizado de uma pajero full 2004 e to com medo de entrar em mit denovo... Por causa da manutenção cara e do comercio daki a alguns anos...

Ja tive corolla e gostei muito da toyota o problema e o $$$ da hilux mesmo... Sem contar que ano que vem eles lançam o modelo 2014...

Fui na vw mas so tinha a versão mais simples... cabine simples, "banco de pano", sem acabamento, própria para trabalho no campo... e mesmo assim ja gostei bastante... to ansioso pra ver a highline, a vendedora disse que me liga quando entrar uma pra ela...
Por enquanto decidi esperar pela amarok aut. mas sempe fica aquele medo por ser "nova no ramo" de pickups.... vou procurar por depoimentos de proprietários de amaroks...

Axo que ate sair a amarok at deve sair a nova s10 tbm...quem sabe...

marcelo de lima oliveira
12/02/2012, 16:32
Podem falar o que quiser, mas ninguem provou ser mais resistente do que as Hilluxs SW4. Os carros da década de 90 rodam sem problemas por aí, com peças para reposição, economicas e duraveis. Não há nissan, wolkwagen ou mitsubish que as superem! Durabilidade é característica das Toyotas!

Crisjovano
21/08/2012, 22:20
Não há nissan, wolkwagen ou mitsubish que as superem! No preço ?

Durabilidade é característica das Toyotas! Sim, das bandeirantes.

para uma pickup que custa mais de 147k deveria é durar o resto da vida.

No mais, são todas excelentes pickup. É claro que TODAS tem seus prós e contras. A melhor será a que melhor lhe satisfazer e que couber dentro do seu bolso.

wanderson triton
20/09/2012, 16:48
gosto da triton pela tecnologia,resistencia,beleza e revisoes tabeladas 480,00

Gugu7
25/11/2012, 09:02
Houve recall nas L200 Outdoors sim (motores 2.5 igual ao das L200 Sports), mas, como disse, foi secreto, feito sem que o dono saiba, eu afirmo isso porque sou testemunha ocular disso.
Quanto as Toyotas também darem problemas, (vai depender do uso, da manutenção, etc), é claro que devem haver excessões mas o que predomina são os elogios.
Como dizia Nelson Rodrigues, "toda unanimidade é burra..." portanto, discordemos senhores, não pretendo ser dono da verdade, foram apenas meus 10 cents.
Abraços.
As L200 Sport HPE deram mesmo muitos problemas de aquecimento por isso as pessoas falam e falam sem parar.
Mas pensei que nas Outdoor não tinha tanto, vc foi Testemunha ocular do recall secreto na L200 Outdoor?
Como assim? Mas foram em muitas?
...
Quanto a Hilux é sem dúvida uma das novas picapes que dá pouca manutenção mas tem problemas de bicos com frequencia na net, é só clicar na pesquisa do google.

Concordo em parte com aquele seu texto, só acho que Não dá pra generalizar certas coisas.