Ver Versão Completa : Reforma Chassi
gpolachini
26/10/2011, 13:07
Caros,
O meu chassi está um horror, soldas mal feitas para tudo que é lado, algumas trincas, travessas tortas. Enfim um horror.
Gostaria de saber alguma oficina que trabalhe com chassi em SP.
Pretendo fazer um reforço no chassi, passando uma cinta por cima.
Vocês tem idéia de quanto sai o serviço ?
Obrigado.
Rapaz..... o meu pra chapear so a parte de baixo e catar umas coisinhas ficou por 400,00....
bota umas fotos ai pra galera poder opinar melhor....
abraço!!!
chinelao4x4
26/10/2011, 16:25
não é simples assim, pois acabo de realizar no meu, tem que deixar na medida, 74,3 cmt. o que não é facil , não tive que fazer cortes e nem imendas, só na dianteria pros feixes da toy. , com material e mão de obra, de milão á dois, dependerá muito, do estado, e de quem vai fazer, pois é um serviço "artesanal", e alguns combram caro, no meu foram 86 parafusos! troquei todos os rebites ,o meu ficou perfeito ! assim que tiver o preço te falo.
abrçs
boa sorte
anderson_wzorek
26/10/2011, 23:32
estou reformando o meu td sozinho,
ja terminei o alimnhamento,troquei partes podres,travessa do radiador e por ai vai
ja estou colocando feixes de mola
Posso garantir que se não tiver pasciencia,conhecimento,ferramentas e muito vontade de ler aqui no forum é melhor mandar fazer fora
Estou começando a reforma do meu neste final de semana interno, não quero nem sofrer ainda, pois quando tirar a carroceria meu Deus, vai aparecer solda para todo lado!
Bom neste caso fiz uma troca, dei minha lataria em troca da mão de obra e montagem, queria trocar os feiches para colocar da Toyota, mas a grana ta curta pelo que pesquisei sai em torno de 1.400 a 1.700,00. Alguem tem alguma indicação?
Curupira
27/10/2011, 08:35
Olá a todos,
O meu estou terminando a reforma do chassi,ontem terminei de colocar as chapas e os suportes,
reforcei as pontas do chassi para colocar as molas da Toy...
317767
gpolachini
27/10/2011, 11:56
Amigos me digam uma coisa, as travessa do chassi, onde encontro as mesmas para comprar, existe alguem que fabriquem novas ?
Obrigado.
Não é bicho de sete cabeças mas com um pouco de jeito e paciência fica bom, terminei o meu a poucos dias e o custo em $$$ não é muito, mas em horas trabalhadas.........
Quanto as travessas, a do cambio acho que só usada mas as outras em qualquer loja 4x4 vc encontra com bastante facilidade.
gpolachini
28/10/2011, 12:08
Essa trevessa do cabio não existe nova ?
Mais uma pergunta, a solda utilizada deve ser solda Mig ?
Obrigado.
Rodrigo Baratti
28/10/2011, 12:25
Guilherme,
Procura essas mecanicas que reformam chassi e molas de caminhão.
Mas se os caras não tiverem experiencia com jeeps vc terá que acompanhar de perto.
Conheço o Molas Embu que fica na Regis, pessoal especializado, experiente e jipeiros tb. Já montei molas com eles e recomendo.
Procura na net que vc acha o tel.
Na ZN tem o Molas Costa na Ataliba Leonel (2973-9702). Foram eles que montaram o chassi do meu jeep, só têm 55 anos de alongamento de chassi e molas de caminhão.
Veja o trampo no tópico do Mula na minha assinatura.
Nenhum deles deve cobrar menos de 1.000 latinhas, vai depender muito do serviço a fazer.
Desmontar o jeep?
Troca de travessas?
Enxertos?
Alinhamento?
[]'s
Lúcio Fuentes
29/10/2011, 11:35
Olá a todos,
O meu estou terminando a reforma do chassi,ontem terminei de colocar as chapas e os suportes,
reforcei as pontas do chassi para colocar as molas da Toy...
317767
Olá Curupira, Pus as molas da Toy no meu Jeep e ficaram Show, seu jeep é aquele com as capas dos faróis com as carinhas que minhas filhas gostaram? O meu é um Azul, acho que fizemos um passeio da independência juntos.