Ver Versão Completa : Pinças Traseiras de Freio do Tempra no Eixo Traseiro do Samurai... Da ceto???
diegomullinari
26/10/2011, 11:00
Selva Pessoal, eu to com um par de pinças de freio da traseira do Fiat Tempra e gostaria de saber..... Primeiro se da certo, coloca-las no Samurai, no eixo traseiro... e se alguem ja colocou????, qual as modificações, flange... essas coisas.... se alguem puder me ajudar.... E qual disco de freio usar.... abraços a todos..... Ajuda Mestre Fabil.....
mauricioalan32
26/10/2011, 13:05
Diego, nao sei se muda muito do samurai pro vitara, mas eu estou usando as pinças traseiras do marea e acredito que as do tempra sejam bem semelhantes (se nao iguais). e uso o disco dianteiro do proprio vitara, no seu caso, acho q vc poderia usar o disco do samurai mesmo...
abss
dá p/ usar as pinças do tempra sim, basta que vc faça os suportes e tudo mais de acordo com as pinças..
Dá pra usar tranquilo essas pinças no eixo trazeiro do samurai.
Precisará fabricar as flanges ( suportes p/ pinças), comprar 2 discos de freio dianteiros do samurai, fazer os flexiveis dos novos freios e refazer o cabo do freio de mao.
Nao é mto complicado de fazer!
Abraço
Andrei Hasse
02/11/2011, 21:23
Diego, nao sei se muda muito do samurai pro vitara, mas eu estou usando as pinças traseiras do marea e acredito que as do tempra sejam bem semelhantes (se nao iguais). e uso o disco dianteiro do proprio vitara, no seu caso, acho q vc poderia usar o disco do samurai mesmo...
abss
Fala PessoALL
Vou embarcar nessa tb, queria usar pinça do Golf, Alguem ja usou? precisar intalar algum regulador de preção ou algo mais especial?
queria comprar discos novos para dianteira e usar os dianteiros que estão bons na trazeira, Alguem teria fotos da intalação para postar?
Abrsss
eu já instalei pinça de golf em alguns samurais aqui.. fica muito bom, mas vai ter que trocar o cilindro mestre original.
diegomullinari
16/11/2011, 00:11
Fabil, no meu caso também, vou ter que trocar o cilindro mestre... Ja que uso o sistema origem... se sim, qual cilindro usar... abraços
cilindro mestre da S10, quase plug´n play
Serve para tracker tbm?Vejo algumas com freio a disco na traseira...
Tem kit ptonto???
Abraços