PDA

Ver Versão Completa : Body Lift na SW4



Elmer_Jeep
21/06/2005, 10:48
Pessoal, como vários devem saber minha praia é CJ e BJ, um amigo meu tem uma SW4 e comprou um jogo de pneus 33" mas ainda não montou. :lol:

Gostaria de saber se alguém tem dicas básicas do q precisa fazer pra levantar a suspensão e/ou a carroceria pra poder rodar com pneus dessa medida. :twisted:

Obrigado. 8)

Luca
21/06/2005, 13:54
Elmer,
Pelo que tenho visto, Hilux (qualquer uma com IFS), num precisa de body lift prá acomodar 33'. Pode ocorrer de raspar na longarina, ao esterçar o volante totalmente. Mas há limitadores de esterço com regulagem, na suspensão. Basta regulá-los corretamente. Perde-se um pouco em manobras apertadas.
Das Hilux com eixo rígido na dianteira, nada posso falar. Mas suponho que haja ainda menos problemas.
[]´s

André 4Runner RJ
29/06/2005, 15:00
Amigos Toyoteiros,

Possuo uma 4runner com barra de torção na dianteira e fiz o Body lift com espaçadores em alumínio, utilizando as buchas de borracha originais.
Para utilização dos 33, não é tão simples assim, pois a trasira fica com os paralamas cheios e a dianteira raspa tudo!!!
Para levantá-la tem que fazer um suporte para o parachoqes dianteiro e alongamento da barra de direção.

Abraços,
André

Caio Rivetti
30/06/2005, 11:39
André,
desculpa a enxurrada de perguntas que eu farei, pois estou querendo por 33" na minha e pelo que vi esse é o jeito mais facil. Qual o tamanho dos seus BL? os pneus não raspam em nada? que roda vc usa? e os flexiveis de freio e embreagem? Como ficou o comportamento do carro, perde muita estabilidade?
Se tiver fotos manda pra gente.

Loras
13/12/2011, 03:06
Para levantar a carroceria com body lift 2":

Instalação Body Lift 2″ Performance Accessories Toyota Hilux SW4 1995 [Tutorial] | Clube da Graxa (http://blog.clubedagraxa.com.br/2011/12/instalacao-body-lift-2-performance-accessories-toyota-hilux-sw4-1995-tutorial/)

Tem bastante fotos e um passo a passo muito detalhado!

Espero que ajude.

Abraços,