Ver Versão Completa : Manutenção em diferencial dana
Pessoal,
Um conhecido precisa trocar a relação de dois Dana (30 e 44) - preciso de indicação de um serviço com garantia e de primeira, mesmo que mais caro. Alguém que atenda SP (capital) ou na região de Londrina, PR. Se tiver experiência com IFS é bonus!
Obrigado pela ajuda!
Sempre utilizei os serviços da loja do Jeep em Londrina, são honestos como é raro se ver, inclusive se não pegarem o serviço com certeza podem indicar alguem.
Quando eu morava em Londrina a loja ficava no inicio da 10 de Dezembro, agora mudou, uma procura no google deve resolver o problema
Olá Plnx,
O endereço antigo deve ser esse: http://bit.ly/sZkkqX
E o novo, aparentemente, é um lugar ermo, vou verificar.
De qualquer maneira obrigado pela informação!
Se alguém mais souber de outro estabelecimento, mesmo em SP capital ou interior próximo, ou quem sabe Curitiba, e puder informar agradeço.
Se ainda não existe, quem sabe o fórum não pode manter um tópico de informações de contato relevantes sobre serviços?
georgevalle
26/10/2011, 18:11
Andre fala com o pessoal da Shark eles tem uma porção de cherokas preparadas para trilha e tem diferenciais a base de troca tambem liga para 9909-2622, falei hoje com eles, mais uma coisa estou precisando de uma relação 3.73 do dana 30 esse teu amigo vai trocar a original tenho interesse.