PDA

Ver Versão Completa : Quel a melhor configuração para uma band de uso diário?



dr.pedroramos
25/10/2011, 10:36
Amigos, primeiro conto com a paciencia de todos, pois estou começando agora nessa trilha.
sempre gostei da Band, e sempre quiz ter uma, mas nunca tive apoio de amigos e familia, que são viciados em carro novo. mesmo assim decidi contraria-los e vou finalmente comprar uma band.
mas como já disse, ao tenho muito conhecimento técnco. passei a madrugada inteira lendo esse site, e tirei algumas dúvidas e muitas outras apareceram. Vamos lá, pretendo usar a band no meu dia dia, na cidade mesmo, pouca estrada de terra e trilhas leves no máximo gostaria de um conjunto que fosse de facil manutenção e conforto (na medida vdo possivel é claro) mas principalmente que não me dê dor de cabeça, para eu não ficar ouvindo o famoso ''eu te disse'' da minha esposaEentendo que é um carro antigo e tem suas limitaçoes, mas é uma paixao mesmo. vamos as dúvidas:

1 para meu uso, qual a faixa de ano voces me indicariam
2 qual motor é mais confiável para rodar na cidade?
3 que acessorios ou equipamentos melhorariam o conforto a nível de ruído, trepidação, assento...
4 pretendo de cara colocar ar condicionado e mais tarde uma DH algo mais a mexer?

por enquanto é isso, vou continuar lendo e perguntando a medida que outras duvidas surgirem.
abraço a todos

rbata
25/10/2011, 13:34
Amigos, primeiro conto com a paciencia de todos, pois estou começando agora nessa trilha.
sempre gostei da Band, e sempre quiz ter uma, mas nunca tive apoio de amigos e familia, que são viciados em carro novo. mesmo assim decidi contraria-los e vou finalmente comprar uma band.

Aqui aconteceu o mesmo....rs Foi duro convencer da compra de um "carro velho", "lata velha" ou "jamanta", que são alguns dos apelidos dados pela família. Mas no final eles aprendem a curtir tb.