PDA

Ver Versão Completa : Banco Baixo na Hillux



Clóvis Corrêa Neto
20/06/2005, 21:55
Amigos vcs já tiveram alguma experiência em trocar os bancos da Hillux por serem muito baixos ?

Qual banco fica bom nesse carro para se ter uma visibilidade e conforto maior ?

Clóvis Corrêa Neto
20/06/2005, 21:57
Agradeço aqui as diversas opções que forem dadas para assim sabermos o que melhor se adapta à nossa Hillux

SJKCaio
21/06/2005, 11:23
Clovis,

O assoalho da Hilux é alto se vc puser um banco alto tb vc vai ficar com o volante raspando na perna,mesmo regulando a coluna da direção.
Isso é caracteristica da viatura, existem bancos com regulagem de altura porem pode acontecer o que eu escrevi o volante raspando na perna.

_portela
21/06/2005, 19:03
Se trocar o banco vai segurar o volante com as pernas...O assoalho é muito alto...E se você for alto corre o risco de bater a cabeça no teto, pois o teto é baixo...

Acho que não tem muito o que fazer na viatura não...

Abraço

d_fismann
17/07/2006, 20:09
Clóvis,

vc pode colocar algo que faça as vezes de calço (arruelas) e trocar os parafusos por outros maiores...

Fiz na minha e ficou muito melhor.

Abras

Luca
17/07/2006, 23:03
vc pode colocar algo que faça as vezes de calço (arruelas) e trocar os parafusos por outros maiores...
Boa solução, Fismann.
Abraço

d_fismann
19/07/2006, 16:32
Só mais uma coisa, cuidado para o banco não ficar declinado, pois aí se escorrega para frente e a boa idéia vai por água abaixo...

Pode-se ir até uma casa de parafusos e se fazer na hora o procedimento. Gastei, se não me falha a memória R$2,00.

Valeu Luca!! - É bom quando já resolvemos algo e podemos compartilhar com os amigos aqui da lista...

Abras 4ALL

SJKCaio
19/07/2006, 17:54
Comecei a ter dores nas costas em viagens longas quando tinha a minha cab. simples e acabei adaptando os bancos do Corsa com regulagem de altura. A regulagem parece uma manivela de vidro.

A espuma é mais firme e tem apoios laterais maiores o único inconveniente era o encosto que não basculava, pois era de um 04 portas.

SJKCaio
19/07/2006, 17:56
PS: O encosto de cabeça pegava no vidro traseiro e tive que entortar um pouco :mad: :mad:

Daniel RJ
21/07/2006, 10:11
Em vez de gastar $ com parafusos. Coloca uma almofadinha, vai resolver o problema. [] a todos.

regisnavarro
25/07/2006, 15:18
Rsrsrsr! Legal a ideia da almofada Daniel, parece a estória do caminhao que ficou preso debaixo do viaduto, os engenheiros já estavam pensando em quebrar o viaduto pro caminhão passar, até que alguém teve a idéia de murchar os pneus do caminhão...abrasssss