PDA

Ver Versão Completa : Cabos de Vela no BF-161: Qual usar ?



kge
07/10/2003, 09:13
PessoALL,

Preciso trocar os cabos de velas da minha vtr, mas estou na dúvida em qual usar.

Vi uns na feira de silicone (aqueles com conexões vermelhas, é até bonito o cabo !), mas não botei muita fé. Esses dias tirei os cabos de vela do meu pai na faca, pois fundiu a capa da coneção na cerâmica da vela.

Qual posso utilizar sem problemas ? Esses de silicone 8mm são bons ?
Onde posso encontrar cabos de boa marca ?

Ahh, detalhe que tem que ser supressivo senão o PX fica louco !!!

Antes ouvi um papo que podia mandar fazer, na medida que quisesse, mas não encontrei nada a respeito.

Alguém conhece algo ?

Obrigado.

Abraços.

KGE

ribon
07/10/2003, 14:11
KGE,

Eu comprei estes cabos amarelos com pontas vermelhas, supressivos. Comprei na Donatti, foi onde ache com o melhor preço.

Gostei da qualidade dos danados.

Não utilizei eles ainda, mais meu irmão colocou na viatura dele e os mesmos estão se portando muito bem.

Também utilizamos PX sem problema.

walter.andreis
07/10/2003, 14:29
KGE,
Os cabos de silicones, especialmente os 8mm / 9.3mm são OQUE HÁ em matéria de cabos de vela... devido ao maior diâmetro deles ( :shock: ) eles transmitem uma faísca mais "consistente", ou seja, a perca de corrente do distribuidor até a vela é muito menor que nos cabos comum. Por este motivo que todos os carros preparados / tunning / etc, utilizam estes cabos... podem ser encontrados também em modelo supressivo, para não atrapalhar o PX...
Futuramente vou colocar um jogo destes no meu CJ...

[]´s

Marcelo
12/10/2003, 22:49
...estes cabos amarelos com pontas vermelhas, supressivos. Comprei na Donatti, foi onde ache com o melhor preço.
Ribon,

Esse cabos que você comprou são de silicone também? Procurei eles no Donatti4x4 e não encontrei, só os normais mesmo. :roll: :cry:
Todos os de silicone são supressivos? :?: :?: :?:

[s] cheios de dúvidas,