Conectar

Ver Versão Completa : Peças Defender

marcelbs007
24/10/2011, 16:26
Pessoal, estou reformando um resto de defender pickup 110. Se alguem tiver peças, mesmo sendo usadas ou velhas estoou interessado. Se forem descartar, tambem negocio a retirada para o (ferro velho).
Resumindo, preciso de quase tudo que possa existir numa defender, desde peças de acabamento e mecanica.. Como nao estou montado no ouro vou trocando peças destruidas por peças usadas que alguns colegas me dao quando trocam de suas defender. A ultima coisa que aproveitei foi um terminal de direção que apesar de ruim, estava melhor que o meu...
abs

Bsena
24/10/2011, 18:58
Amigo,

Tenho um amortecedor de direção usado, bem precisei trocar pois minha land tava com shymming.

Se realmente você está precisando de peças velhas, caso tenha interesse posso enviar pra você apenas com o custo do sedex/pac a cobrar, ok?

Abraço!

marcelbs007
24/10/2011, 19:46
Olá!!! claro que interessa!! se soubesses o estado da minha, mas a paixao pelo 4x4 me faz insistir nessa loucura. Veja o custo do Pac normal se nao for dar muito trabalho, senao tenho alguns colegas transportadores aí em Salvador que podem me ajudar. O meu CEP é 01304-000. De qq forma agradeço !!!!!

Bsena
27/10/2011, 20:14
Olá meu caro, fiz a simulação no sedex a cobrar e deu R$58,00 não fiz no pac.

Caso queira fazer via pac favor considerar o cep 40255-200 e mandar o dinheiro antecipado.:cool:

Peso considerado 4kg

dimensoes 80cm por 10cm aprox.

Falou!

Marcelo Baptista
30/10/2011, 22:06
boa noite, Marcel vou separar mais peças usadas para voce vou dar uma linpada la na oficina e la em casa tambem tenho mais peças para voce amigo sort e fica com deus

marcelbs007
31/10/2011, 10:33
Excelente Marcelo!!! Vou postar no outro topico a reforma de minha pickup. De qq forma só tenho a agradece voce por toda a ajuda que tem me dado.
Precisamos marcar akele chugato muito breve !

marcelbs007
31/10/2011, 10:37
Bom dia amigo,

Fiz o calculo do PAC e ele sai por aproximados 25 reais. Se nao for incomodo eu posso te depositar. Só para entender um pouco, qual o estado desse amortecedor ? precisando de qq coisa de SP é só gritar!

Bsena
31/10/2011, 21:43
Bom dia amigo,

Fiz o calculo do PAC e ele sai por aproximados 25 reais. Se nao for incomodo eu posso te depositar. Só para entender um pouco, qual o estado desse amortecedor ? precisando de qq coisa de SP é só gritar!

Po cara valeu!! Nos que vivemos longe do Brasil fica complicado buscar as novidades do mundo 4x4. Bem o amortecedor está bem usado, quando você movimenta ele, durante o curso ele "cavita" acho que tem ar. Dá pra recondicionar se quiser, dai ele fica razoavelmente bom. Se ainda tiver interesse me confirme que a gente troca e-mails. Abraço!!:violao:

Marcelo Baptista
01/11/2011, 06:46
bom dia, Amigo Marcel tenho aqui este amortecedor de direção de uma 110 que eu tirei e não esta ruin so que o cliente mandou trocar ele esta aqui na oficina agradese o nosso amigo (Bsena que tanbem esta ti ajudando) estou viajando para minas neste final de semana vou la (BEARMACH) no Helio um amigo que trabalhana na terra nova e um bom mecanico de land rover vou fazer um orçamento de uma 110 amassado no teto rasgol feiz um buraco bom amigo fica com deus

mauromosc
01/11/2011, 16:01
Marcel, meu irmão uns tempos atrás passou no Ponto Diesel, aqui nos Remédios, e viu uma 130 da Polícia Ambiental. Ele disse que não tem nada de acabamento porém tem a lataria.

Abraços,

marcelbs007
03/11/2011, 10:45
Olá,

Obrigado! Vou dar uma chegada lá...de pouco em pouco vamos reerguendo a danada...

Abs

Marcel, meu irmão uns tempos atrás passou no Ponto Diesel, aqui nos Remédios, e viu uma 130 da Polícia Ambiental. Ele disse que não tem nada de acabamento porém tem a lataria.

Abraços,

marcelbs007
03/11/2011, 10:47
Excelente Marcelo. Vamos marcar e conversamos mais. No outro final de semana eu apareço por aí! Boa sorte lá!

mauromosc
05/11/2011, 13:38
Olá,

Obrigado! Vou dar uma chegada lá...de pouco em pouco vamos reerguendo a danada...

Abs

Cara, eu fui dar um passeio hoje lá nos Remédios procurando peças para a Band e passando no Pontes, vi que eles tinham algumas peças de uma 110 azul. Eles não tinham muitas peças na loja que fui, a maioria está na outra loja, mas dá uma ligada para o Chico e vê o que eles tem.

Chico - (11) 3656-6269

juan felipe
08/11/2011, 20:49
tenho aqueles paralamas de plastico sabe tenho 2 ! um branco e um azul em estado bom! tenho tambem uma reduzida novinha revisada ano 2005 !tenhi protetores de paralamas em aluminio! bomba de vacuo novinha na caixa! portas dianteira traseiras e a de tras da 110!
meu celular e 043-9155-0722 ! abraco:cool:

marcelbs007
09/11/2011, 15:49
Olá Juan,

é um prazer falar com alguem de Arapongas novamente. Frequentei a cidade durante muito tempo, pois ia muito a londrina visitar uns parentes. Faz um bom tempo que nao aparceço por aí...
Cara, nao tenho muita grana para gastar agora, mas pode por o preço que eu vou tentar ficar com o maximo que eu puder. Ainda nao sei como postar fotos aqui, mas este final de semana devo por algumas para termos ideia do tamanho do problema que eu estou tendo.
De qq forma muito obrigado pelo contato, se eu puder te ajudar de alguma forma aqui em SP é só falar.

abs

tenho aqueles paralamas de plastico sabe tenho 2 ! um branco e um azul em estado bom! tenho tambem uma reduzida novinha revisada ano 2005 !tenhi protetores de paralamas em aluminio! bomba de vacuo novinha na caixa! portas dianteira traseiras e a de tras da 110!
meu celular e 043-9155-0722 ! abraco:cool: