Conectar

Ver Versão Completa : Essa é a minha viatura.

DaniBandida
24/10/2011, 13:44
:torcendo:Um mes atras estava eu aqui, pedindo socorro para saber se o jeep que eu estava comprando estava realmente bom, mas acabou não dando certo pois o cara pulou para atras.
Estou aqui hj agradecendo todo o apoio recebido e com muita alegria que eu quero apresentar o MONSTRO.
Ele tem motor de opala a alcool,freio a disco nas 4 rodas, direção hidrálica, cambio clarck 4 marchas,snorkel, embreagem ceramica, tanque de 60 litros embaixo do tanque, ele esta mais ou menos um meio metro mais alto do que o normal, enfim foi paixão a primeira vista, e estou muito feliz com ele, estou aqui dividindo minha alegria com vcs.
OBRIGADA!!!!!!

engenheiro01
24/10/2011, 15:04
Aêêêê!!!!!
Parabéns pelo Monstro!
Se der posta fotos dos detalhes!

chinelao4x4
24/10/2011, 16:34
parabens ! vi que vc não tem medo de lobo mau ! e nem mesmo de monstro ! boa sorte, muitas alegrias virão agora....
queria ver a cara dos outros na rua se assustando com o seu MONSTRO !

M-Beltrame
24/10/2011, 16:46
Ta bunito o monstro:concordo::concordo:.
Parabéns.

Eu reparei q o seu snorkel ñ tem chapéu, é bom vc colocar, vai se entra um passarinho, abelhas fazem enxames ou só entra água da chuva mesmo:mrgreen:.

T+

jairjr
24/10/2011, 17:37
aê... meu jeep vai ficar mais ou menos dessa cor... vou copiar algumas coisas do seu..
os faróis de milha é uma boa. rsrs
gostei vei.
valeu

Jones Ronaldi
24/10/2011, 17:45
Lindão fera parabéns achei filé, estou colocando as lanternas traseira do CARGO no meu ae olhei no seu e percebi que é encaixada, é furada a lataria para encaixar assim ou é outra lanterna???? abraço

Edemar
24/10/2011, 21:21
Tá bomito o danado...

calhiandro
24/10/2011, 22:56
Parabéns pelo Jeepão! Quanto custou o monstro?
Muitas felicidades e alegrias com seu novo brinquedinho

Flaibam
24/10/2011, 23:08
:torcendo:Um mes atras estava eu aqui, pedindo socorro para saber se o jeep que eu estava comprando estava realmente bom, mas acabou não dando certo pois o cara pulou para atras.
Estou aqui hj agradecendo todo o apoio recebido e com muita alegria que eu quero apresentar o MONSTRO.
Ele tem motor de opala a alcool,freio a disco nas 4 rodas, direção hidrálica, cambio clarck 4 marchas,snorkel, embreagem ceramica, tanque de 60 litros embaixo do tanque, ele esta mais ou menos um meio metro mais alto do que o normal, enfim foi paixão a primeira vista, e estou muito feliz com ele, estou aqui dividindo minha alegria com vcs.
OBRIGADA!!!!!!
Dani, sua "bandida", rs! Que bela aquisição. Parabéns. Já vi jeep assim sendo vendido acima de R$ 25 mil.
Se pagou menos que isso, parabéns em dobro.
Se bem que parece que ainda falta a capota, né?!
A embreagem de cerâmica chega a ser desnecessária, por isso talvez passe a impressão de monstro, né? Parece que ele é mais forte, não patina na saída.
E o melhor: mais uma mulher com jeep! Seja muito bem vinda!

DaniBandida
26/10/2011, 11:03
A lanterna é embutida ou encaixada na carroceria que alias é de fibra, ficando assim apenas a lente de fora, dando um acabamento muito bom.

DaniBandida
26/10/2011, 11:09
Obrigada pelos comentarios sobre o Monstro, sobre o valor dele era inicialmente por 24 mil, depois o antigo proprietário abaixou para 22,500, mas depois de muita briga fechei por 18 mil.
Agora sobre a capota veio apenas a de verão, mas preciso muito comprar uma conversível, gostaria de algumas dicas sobre marca, onde comprar e se é facil a instalação.

vavarusso
26/10/2011, 21:59
Muito bonito. Deve ser muito bom andar nesse monstro.

MÁVERICKI
27/10/2011, 10:46
caramba, muito Show o monstro, deve ser bacana ver os outros carros no trânsito com um avisão aérea.
Parabens.

Ulisses N. Ribeiro
28/10/2011, 23:34
Nossa Dani,..show de bola seu Jeep,...parece o meu,..he,he,he,...

Edemar
28/10/2011, 23:47
Por tudo que já ví e lí por aqui sobre capotas, quando puder trocar a minha (FIXA), será por uma "ATLÂNTIDA".
Como no mmeu caso o Jeep é verde militar (verde escuro fosco),a cor será BEGE IRAQUE.
- Como seu JEEP é azul escuro, uma capota "AREIA"(bem clara), ficaria um "MUST".

Ulisses N. Ribeiro
28/10/2011, 23:51
317978317977317976317975Ah,...olha aí umas fotos dele,....[ ],s317974

Ulisses N. Ribeiro
28/10/2011, 23:55
Edemar, conselho de quem já tem,...pôe uma Pissoletro que é muito melhor,..a minha é atlantida e não é lá essas coisas não,..inclusive a Pissoletro é muito mais bonita e tem o design inigualável do Jeep,...

[ ],s

Ulisses

Edemar
29/10/2011, 13:39
Muito embora o desenho das PISSOLETRO e GAUCHAS deixem o Jeep com cara de Jeep, o principal motivo que me leva a escolher a ATLÂNTIDA ( que ainda gera o problema da disposição dos espelhos externos),é a "vedação". Pois aquí em Curitiba nós não consseguimos ter 10 Domingos de Sól durante o ano. E, as vezes em que é possível andar de capota abaixada são raras e não podem ser desperdiçadas. Esta semana pude sair com o BUGGY de capota abaixada na quinta feira. Hoje Sábado, já garoou e o tempo está nublado. Sem falar que calor mesmo é somente do final da Primavera até o começo do Outono e olhe lá !
Vai daí o interesse em uma capota "conversível que fique bem fechada."
É verdade que ainda não tive a oportunidade de ver nenhum Jeep com ATLÂNTIDA de perto.