PDA

Ver Versão Completa : Procura XTERRA



Caiogaucho
23/10/2011, 20:47
Pessoal, quem souber de uma "Impecável":torcendo: à venda, preferencialmente aqui por perto do RS, por favor dê um alô:pular:.

abs

Caio
Porto Alegre - RS

Caiogaucho
04/11/2011, 21:55
É...pelo jeito está difícil achar uma Xterra de
cente à venda por estes pagos!!!

schinzel
05/11/2011, 00:14
Caio,

Acho que já trocamos e-mails sobre minha Hilux que esta a venda.

No momento eu e minha esposa, planejamos mudar do Apto para uma casa, então estou colocando meu outro veículo à venda.

Trata-se de uma X-Terra SE 2004/2004
Preta
95.700km
Completa (imagino que todas as SE, sejam completas)
Toda revisada,
Rodas 17" da Frontier Vibe
Pneus praticamente novos.
As ultimas revisões que fiz foram:
Na MWM
- Troca da Correia
- Verificação da Polia Multiviscosa
- Ajuste das válvulas com 85mkm
- Troco o óleo de 7000/7500km conforme recomendando pela aut. MWM
- Sempre troco todos os filtros junto com o óleo

- Disco e Pastilhas de freios novos (10mkm)
- Tambores de freios (lixados) e verificado lonas. (ok)

- Troquei o silencioso do escapamento pois estava apresentando barulho

Não tem problema no atuador de embregam
Embreagem boa.
As vezes ao arrancar a embreagem apresenta um pequeno soquinho, meu mecânica me disse que isso não é problema e que devo revisar/mexer apenas com aprox. 120/130mkm.

Inteorior, pintura e outros detalhes tudo em excelente estado.
Não tem batidas ou repinturas.
Manual completinho

Enfim um excelente veículo que estou colocando à venda somente para trocar de imóvel.

Valor R$ 56.500 com choro e à vista R$ 55.000

Caiogaucho
05/11/2011, 13:01
Schinzel,

Vc poderia enviar-me fotos dela (interior, exterior,motor,etc?) para: bechuetijunior@terra.com.br . Como disse, tenho que financiar uma parte. Vou verificar com a gerente da minha conta como proceder (sendo o veículo de outro estado).

Agora tchê,:shock::shock: dá uma melhorada neste preço à vista!! Olha só a tab. Fipe abaixo:torcendo:

Abs.

Caio



Mês de referência: Novembro de 2011
Código FIPE: 023049-9
Marca: Nissan
Modelo: XTerra SE 4x4 2.8 132/140cv TB Int.Dies.
Ano Modelo: 2004 Diesel
Preço médio: R$ 50.413,00

Data da consulta: sábado, 05 de novembro de 2011 12:56

AndréAngra
05/11/2011, 18:54
Caio, essa Xterra do Schinzel para ser um espetáculo, mas fora das minhas condições.

E como está dificil achar uma Xterra boa....acabei desistindo e to comprando um Troller 2003/2004....Não tem o mesmo conforto, mas é um excelete carro também!

Maurício Fernandes
05/11/2011, 20:53
caio tem duas no telmobarcellos, aqui em POA. estive olhando, mas ambas estão meia boca. talvez a cinza esteja ainda um pouco melhor.

Caiogaucho
05/11/2011, 21:02
Pois é Maurício! Meia boca = futuro meio bolso!!
Vou continuar a busca por mais algum tempo. Caso não consiga achar uma "impecável raridade", volto às baterias para um veículo menor e que atenda a patroa no dia-a-dia e que nos findis, vai às trilhas (o seu Jimmy foi uma das opções - quem sabe se não venderes até lá e consigamos ajustar nossas agendas para vê-lo, poderemos ainda negociar!!)

Abs

Caio

Bernardo Hoelz
06/11/2011, 10:59
Tem uma amarela anunciada aqui no fórum, coisa linda. Acho que é 2004.

Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/97689-nissan-xterra-2004-amerala.html

Maurício Fernandes
06/11/2011, 11:03
Pois é Maurício! Meia boca = futuro meio bolso!!
Vou continuar a busca por mais algum tempo. Caso não consiga achar uma "impecável raridade", volto às baterias para um veículo menor e que atenda a patroa no dia-a-dia e que nos findis, vai às trilhas (o seu Jimmy foi uma das opções - quem sabe se não venderes até lá e consigamos ajustar nossas agendas para vê-lo, poderemos ainda negociar!!)

Abs

Caio

se quiser andar nele é só agendar. atesto que o carro está muito bem cuidado.
sabe que me impressiona os japoneses.
eu tinha uma palio weekend 2010 e, com uma ano de uso, o motor do jimny era mais inteiro!! peças da fiat já apresentavam oxidação, etc.
em resumo, hoje tenho um japonês para viagens e dia a dia (nissan tiida).
Não adianta, os japoneses são fogo.

schinzel
06/11/2011, 17:29
Caio, me confirme seu e-mail, pois ele voltou.

Abs.

Caiogaucho
06/11/2011, 19:30
Segue:

particular: bechuetijunior@terra.com.br
empresa: antonio.junior@termolar.com.br

podes enviar para os dois se quiseres.

abs

Caio (Antonio)
Caio, me confirme seu e-mail, pois ele voltou.

Abs.

Caiogaucho
06/11/2011, 19:33
Maurício.
Amanhã vou ver como estará minha agenda na empresa e de repente te ligo para marcarmos. Então combinaremos onde fiacaria mais prático, ou na zona sul onde trabalho ou região do Jd. Botânico.

abs

Caio

se quiser andar nele é só agendar. atesto que o carro está muito bem cuidado.
sabe que me impressiona os japoneses.
eu tinha uma palio weekend 2010 e, com uma ano de uso, o motor do jimny era mais inteiro!! peças da fiat já apresentavam oxidação, etc.
em resumo, hoje tenho um japonês para viagens e dia a dia (nissan tiida).
Não adianta, os japoneses são fogo.

Bluetauro
07/11/2011, 17:10
caio tem duas no telmobarcellos, aqui em POA. estive olhando, mas ambas estão meia boca. talvez a cinza esteja ainda um pouco melhor.

Olá, também estou procurando uma XTERRA, ainda não fui olhar essas da telmobarcellho, poderia detalhar mais o que vc quiz dizer com "meia boca" ?

Obs
Naquela revenda antes da PUC tem uma Nissan xterra 4x4 diesel 2004 por 53k, tá com uns 130 mil km se me lembro bem, placa de brasilia. Não vou opinar sobre o carro pois meu conhecimento é limitado.

Abraços

EduRS
07/11/2011, 18:48
Caros Caio e Bluetauro, peço licença para entrar no tópico:

Também estou de olho em umas X aqui no RS, fui ver essas do Telmo. Tem uma chumbo e uma amarela. Ambas marcando 90K Km. A chumbo está bem conservada, porém o antigo dono devia ser fumante e o interior tem um cheiro banstante desagradável. Não sei se você se importa com isso, mas eu não acho legal. A amarela, está bem judiada, não tem como ela ter apenas 90K km. O capo está descascando e ao abrir a tampa traseira as dobradiças estão todas rachadas na lataria, está até com cara de ter sido reformada e agora a pintura está descascando. Também a suspensão necessita de um belo trato, pois ela lado a lado com a chumbo, ela está mais de 5cm mais baixa, as molas devem estar "cansadas"e as buchas de borracha da suspensão já gastas. Ambas são 2005 e estão 56K. Eu como sou muito chato não compraria nenhuma das duas, pois são placas lá do norte e sem procedência. Mas se quiseres arriscar a chumbo até que está bacana.
abraços.

Caiogaucho
07/11/2011, 20:07
Edu, tambem sou extremamente chato e detalhista (pentelho mesmo). Com certeza não me agradaria de nenhuma das duas, pelo que vc falou. Qdo vou pra empresa, passo por uma revenda (pic@#eta!) que fica ma 3ª perimetral uns 150m antes da rua Campus Velho. É uma preta 2005. Não cheguei a parar e verificar, até porque prefiro comprar direto e de preferência por indicação ou que eu conheça a procedência. Mas quem sabe...se quiseres dar uma olhada...

abs

Caio

Bluetauro
07/11/2011, 21:16
Pelo jeito vai faltar XTerra em POA, he he.

O nome da revenda onde ví uma 2004 é "SUPRA", a última revenda antes da PUC.

ZYKAO
07/11/2011, 22:16
Já viram a Xterra amarela do Carlos do RJ, está muito bem montada e cuidada?

schinzel
08/11/2011, 00:23
Srs.

Não percam a oportunidade que estarei colocando minha X-Terra à venda.

Certamente esta muito melhor do que qualquer outra nos picaretas.

Abs,

Bluetauro
08/11/2011, 09:55
schinzel (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/schinzel.html)

Mais detalhes por favor, ano, km, fotos.

Abraços

Bluetauro
08/11/2011, 09:56
Já viram a Xterra amarela do Carlos do RJ, está muito bem montada e cuidada?
Sim, mas é do RJ, trazer rodando ? nunca comprei um veículo de longe.

schinzel
08/11/2011, 11:11
Bluetauro,

Me passe seu e-mail que lhe encaminho fotos e um descritivo.

Abs.

Bluetauro
08/11/2011, 17:07
Bluetauro,

Me passe seu e-mail que lhe encaminho fotos e um descritivo.

Abs.

andre.hobus@gmail.com

eduvieira
21/12/2011, 14:46
Pessoal,

Também estou a procura de uma X-Terra sem ser eletronica em bom estado pra comprar.

Estou em BH/MG. Se elguém souber de alguma, passe a dica.

Obrigado

megre
22/12/2011, 01:42
Pessoal,
Pra quem tá procurando uma X-Terra e é chato pra carro tenho um amigo aqui no Rio que tem uma 2004 Prata e ele é muito enjoado com carro e ele manja muito de mecânica também e vi o carro dele estava impecável parecia carro zero de concessionário , se alguem interessar posso postar algumas fotos e coloco o e-mail dele pra vcs trocarem uma idéia. Sorte a todos,]Abraços
Rodrigo

eduvieira
23/12/2011, 11:39
Pessoal,
Pra quem tá procurando uma X-Terra e é chato pra carro tenho um amigo aqui no Rio que tem uma 2004 Prata e ele é muito enjoado com carro e ele manja muito de mecânica também e vi o carro dele estava impecável parecia carro zero de concessionário , se alguem interessar posso postar algumas fotos e coloco o e-mail dele pra vcs trocarem uma idéia. Sorte a todos,]Abraços
Rodrigo


Rodrigo,

Coloque o contato dele e as fotos.

Abs

rafaelcfg
17/01/2012, 23:15
Rodrigo,

Poderia me passar o contato desse seu amigo que está vendendo a Xterra. Sou do RJ também e estou a procura de uma XT.

Grato

Rafael

akio nishikawa
08/04/2012, 16:48
Meu irmão Edwt aqui do forum tem uma X-Terra preta em excelente estado, parece-me que vai vendê-la, envie uma MP prá ele, se ainda não comprou. A dele está pouco rodada e com vários acessórios...