PDA

Ver Versão Completa : Tracker torta

Wantuil
23/10/2011, 09:50
Minha Tracker tem uma diferença de altura do pneu para o paralama, o lado esquerdo é mais alto que o direito, as vezes mais as vezes menos, chega a dar uma diferença de 2 dedos as vezes. O mecânico já conferiu tudo, amortecedor, buchas, molas; ta tudo legal, o chassi é zero não tem batidas, minha viatura ta com 54.000Kms. O que pode ser, me ajudem!!!:???:

Zepi
23/10/2011, 10:04
deve ser a proteção de plastico ques estao fora do lugar!

abs

Elisson
24/10/2011, 10:48
Minha Tracker tem uma diferença de altura do pneu para o paralama, o lado esquerdo é mais alto que o direito, as vezes mais as vezes menos, chega a dar uma diferença de 2 dedos as vezes. O mecânico já conferiu tudo, amortecedor, buchas, molas; ta tudo legal, o chassi é zero não tem batidas, minha viatura ta com 54.000Kms. O que pode ser, me ajudem!!!:???:

Bah, percebi essa diferença também no meu GV 99/00 e a resposta do alinhador é que todo carro tem uma diferença de milimetros até centimetros de um lado para o outro. Troquei as molas pelas de opala e dá no mesmo. Achava que era mola arriada mas não. Relaxa, se teu carro não tá puxando para os lados nem fazendo 2 rastros de pneus, tá tudo ok. ;)

Pescador4x4
25/10/2011, 08:42

O lado do motorista ser mais alto é normal, o peso do motorista é considerado, uns 0,5 - 1cm, agora "dois dedos" daria uns 3cm, tá demais...Abs!

Wantuil
29/10/2011, 08:26
É vou me conformar mesmo, porque tem hora que o carro fica certinho, vai entender!!!