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Ver Versão Completa : fazer motor da L200



jpereira
22/10/2011, 12:47
bom dia a todos!!

alguém ai tem valores atualizados do kit completo pra se fazer um motor 2.5 turbo de uma L200 99/00??

caso prefiram, pode enviar pro email ja.qualitysistemas@gmail.com

grato...

José Antonio Pereira
67 9603-5738

SAPO-BOMBA
22/10/2011, 18:13
Depende do que vai ser feito, o que vai ser comprado e onde vai ser feito o serviço.

Uma retífica completa sem troca de cabeçote e bicos injetores, usando peças originais ou renomadas + mão-de-obra gira em torno de 5000 a 6000 mil reais.

Já uma retífica que envolva troca de cabeçote, bicos injetores, usando peças originais ou renomadas + mão-de-obra vai bater na casa dos 7500 a 8000 reais.

jpereira
23/10/2011, 21:56
valew pela resposta meu amigo, ficou dentro do valor que um amigo me falou....ainda naum sei o que vai ser feito....mas sei q a pancada vai ser dura....vlw

XAVIER S4T
23/10/2011, 21:59
Poe logo o MWM sprint 2.8, vc vai gastar mais um pouco mas é tranquilidade pra sempre!

SAPO-BOMBA
23/10/2011, 22:35
Não vale a pena, é mais barato e viável retificar o motor dele, do que ter que desembolsar quase o dobro pra ter um MWM Sprint, que hoje em dia na versão eletrônica, é uma loteria. Vejo mais reclamações do que elogios ao Sprint eletrônico.

Walter L. L. Casitta
23/10/2011, 22:49
Poe logo o MWM sprint 2.8, vc vai gastar mais um pouco mas é tranquilidade pra sempre!

Não é bem assim. A retifica sempre é uma opção melhor que adaptar qualquer outro motor...

Imperador!
23/10/2011, 22:57
Não vale a pena, é mais barato e viável retificar o motor dele, do que ter que desembolsar quase o dobro pra ter um MWM Sprint, que hoje em dia na versão eletrônica, é uma loteria. Vejo mais reclamações do que elogios ao Sprint eletrônico.

X2! E uma retífica bem feita, com uma revisão do sistema de arrefecimento + kit gelo (se o problema tiver sido aquecimento) resolve qualquer problema de L200.

jpereira
25/10/2011, 15:35
na verdade imperador, eu sou novato no mundo do motor diesel....comprei uma "bomba" e vou ter q aguentar a explosão....levei em uma oficina especializada mitsubishi e o mecânico fez alguns testes e o motor está soprando segundo ele....ele quer abrir pra ver até onde terá que mexer, pode ser que fique em uns 3k ou dependendo do problema chegue a uns 8k....achei muito mas sei que caminhonete é diferente de ford KA. mas valew pelas respostas....