PDA

Ver Versão Completa : II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!! 12 a 15 de novembro

Ronaldo SW4
22/10/2011, 01:45
Pessoal,

Mais uma vez quero agradecer a galera que foi no primeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/96324-encontro-toyota-puma-09-10-2011-participe-5.html e agora vamos nos encontrar no segundo!!!!

Afim de agregar mais participantes vamos juntar a galera de Minas Gerais.

Nosso próximo destino será a pitoresca cidade de São Thomé das Letras - MG são tome das letras - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?q=s%C3%A3o+tome+das+letras&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:pt-BR:{referrer:source%3F}&rlz=1I7GGLL_pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=qTeiTpiVKcK_gQei5bS6BQ&ved=0CD4QsAQ&biw=1440&bih=839)

Será um encontro de multiplus interesses:
Você pode participar num bate e volta, pode passar o final de semana, ou mesmo emendar o feriadão!

Tem divertimento para todos os gostos, para trileiros, para expedicionário ou para você que quer simplesmente curtir a natureza!

Desta vez vamos nos reunir no Camping do Noel São Thomé das Letras - MG | Camping do NOEL (http://www.campingdonoel.com.br/)

Ótima oportunidade de testar equipamentos e dar uma treinadinha antes de encarar os grandes desafios do próximo verão.
Aloooo galera que vai rodar muitos km....

Oportunidade também de trocar informações macetes, escutar muita prosa e algumas poucas e boas inverdades....rsrsr

Como no primeiro será um encontro voltado a família, então seja bem vindo!!!

roteiro leve,para curtir com familia,tipo passeio.
o que levar:
agua/lanche/comes e bebes/uma cinta/medicamento que estiver fazendo uso/alguma peça de reposição que achar necessario, barraca e seus equipamentos...e boa dose de amizade..rs
o que evitar:
bebida/transitar em alta velocidade/respeitar os colegas/todos tem suas limitaçoes,o que pode parecer simples para uns pode ser muito dificil/complicado para outros.toda ajuda sempre é bem vinda.

Apesar de ter esse intuito de reunir as Toyos (Band, hilux, sw4 e outras maravilhas Toyos) Todos estão convidados e serão muito bem vindos.

Quem participou do Primeiro percebeu o quão rico é a troca de informações, característica fundamental deste nosso projeto!

01-Zé Luis......sw4
02-Ronaldo....SW4
Próximo...

Participem...

Ronaldo SW4
22/10/2011, 01:48
Quem quiser e puder levar maquinas fotográficas e câmeras de vídeo, gopro etc....por favor....rsrsr

Ronaldo SW4
22/10/2011, 09:10
Como é uma atividade para todos, fiquem a vontade em sugerir, perguntar ou comentar!!

Todos são bem vindos

QQ coisas estamos a disposição

Ronaldo 7879-6445

Marcelo_Taz
22/10/2011, 14:32
Fala Ronaldo, vc pediu autorização pro Delfim para usar o VQQ?

Brincadeira, o Vai Quem Quer é espetacular, sendo Toyota é liberado geral, hehehehehe.

abs

dpab
22/10/2011, 19:28
KKKKKKKKKKKKKKK...
O VQQ não é meu, é de todos nós !!!
Mas se eu soubesse que teria tamanha repercussão, o teria patenteado, e agora já poderia morder um dindin do Ronaldo, hehehe...
Brincadeiras à parte, desejamos que o "II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!!" seja um grande sucesso, com muita diversão e alegria !!!
Um abraço para os toyoteiros de Sampa, Delfim.

Ronaldo SW4
22/10/2011, 20:33
Putz!!!

Nessa eu mifu....rsrsr

Aceitei a sugestão de um outro colega Toyoteiro....rsrsr

Mas a idéia é realmente fomentar um numero legal de participantes, pra dai sim fazermos um nacional......rsrs

O que vocês da Cidade Maravilhosa acham de a gente marcar um encontro na região da Bocaiana ou Itatiaia....Com a galera do Rio e Sampa???

Lá tem de tudo um opuco... Camping, pousada, hotel, trilha, cachoeiras, etc.. Sem contar a beleza Natural exuberante...

Vamos Rodar...:cool::cool::cool:

jcnow444
22/10/2011, 23:38
Ronaldo, bom encontro a você a todos que puderem participar. Nesta mesma data terei o X ENT.
Mas como estou com pousadas marcadas em São Thomé das Letras para o último final de semana de novembro, por favor, depois me passe as dicas das trilhas que existem pela região. Tracklogs são bem vindos.

Forte abraço a todos.

jorge.duarte
22/10/2011, 23:42
Putz!!!

Nessa eu mifu....rsrsr

Aceitei a sugestão de um outro colega Toyoteiro....rsrsr

Mas a idéia é realmente fomentar um numero legal de participantes, pra dai sim fazermos um nacional......rsrs

O que vocês da Cidade Maravilhosa acham de a gente marcar um encontro na região da Bocaiana ou Itatiaia....Com a galera do Rio e Sampa???

Lá tem de tudo um opuco... Camping, pousada, hotel, trilha, cachoeiras, etc.. Sem contar a beleza Natural exuberante...

Vamos Rodar...:cool::cool::cool:

Ronaldo,
Em Itatiaia, seria "SHOW". Vamos amadurecer a idéia.

Abs

dpab
23/10/2011, 02:31
Ronaldo, Jorge e demais amigos,
Eu acho ótima a idéia !!!
E pode ser em Itatiaia, Bocaina, Bananal, Visconde de Mauá, Serrinha, etc, etc...
Todos esses lugares tem trilhas, cachoeiras, campings, pousadas, botecos, restaurantes, etc, etc...
E são todos no meio do caminho, entre RJ e SP. O único pré-requisito é que combinemos com alguma antecedência, pois não dá para ser bate-volta, será necessário um fim de semana inteiro.
Um abraço, Delfim.

Marcelo_Taz
23/10/2011, 19:22
Meu sobrinho gerencia uma pousada em Mauá, no Vale das Cruzes, Hotel Fazenda Rio das Pedras, se for em um final de semana normal eu posso conversar com ele e pode rolar um esquema.

abs

rbata
23/10/2011, 21:30
Nesse segundo encontro vou ficar de olho só nas fotos denovo.... já tinha viagem planejada para o feriadão.

Uma outra sugestão de local para encontro seria em Ilhabela, daria para fazer a trilha de Castelhanos.

voleiam
23/10/2011, 23:47
Pessoal,

Mais uma vez quero agradecer a galera que foi no primeiro http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/96324-encontro-toyota-puma-09-10-2011-participe-5.html e agora vamos nos encontrar no segundo!!!!

Afim de agregar mais participantes vamos juntar a galera de Minas Gerais.

Nosso próximo destino será a pitoresca cidade de São Thomé das Letras - MG são tome das letras - Pesquisa Google (http://www.google.com.br/search?q=s%C3%A3o+tome+das+letras&hl=pt-BR&rls=com.microsoft:pt-BR:{referrer:source%3F}&rlz=1I7GGLL_pt-BR&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=qTeiTpiVKcK_gQei5bS6BQ&ved=0CD4QsAQ&biw=1440&bih=839)

Será um encontro de multiplus interesses:
Você pode participar num bate e volta, pode passar o final de semana, ou mesmo emendar o feriadão!

Tem divertimento para todos os gostos, para trileiros, para expedicionário ou para você que quer simplesmente curtir a natureza!

Desta vez vamos nos reunir no Camping do Noel São Thomé das Letras - MG | Camping do NOEL (http://www.campingdonoel.com.br/)

Ótima oportunidade de testar equipamentos e dar uma treinadinha antes de encarar os grandes desafios do próximo verão.
Aloooo galera que vai rodar muitos km....

Oportunidade também de trocar informações macetes, escutar muita prosa e algumas poucas e boas inverdades....rsrsr

Como no primeiro será um encontro voltado a família, então seja bem vindo!!!

roteiro leve,para curtir com familia,tipo passeio.
o que levar:
agua/lanche/comes e bebes/uma cinta/medicamento que estiver fazendo uso/alguma peça de reposição que achar necessario, barraca e seus equipamentos...e boa dose de amizade..rs
o que evitar:
bebida/transitar em alta velocidade/respeitar os colegas/todos tem suas limitaçoes,o que pode parecer simples para uns pode ser muito dificil/complicado para outros.toda ajuda sempre é bem vinda.

Apesar de ter esse intuito de reunir as Toyos (Band, hilux, sw4 e outras maravilhas Toyos) Todos estão convidados e serão muito bem vindos.

Quem participou do Primeiro percebeu o quão rico é a troca de informações, característica fundamental deste nosso projeto!

01-Zé Luis......sw4
02-Ronaldo....SW4
Próximo...

Participem...

Olá Colegas

Infelizmente nesse feriado de novembro (15) terei que trabalhar...
Mas to aki ligado no forum e nas informações...
Nesse encontro regional (SP + RJ) to dentro....
Uma idéia...dezembro e janeiro meses complicados...
Fevereiro carnaval axo tbem complicado dependendo da cidade + Transito...
Talvez no final de semana pós carnaval ??? Mtos ja viajam no carnaval e outra viagem logo em seguida ???
Ou um final de semana de março...
Ou na pascoa seria uma boa...feriado mais tranquilo...
Abs
Nestor

drezter
24/10/2011, 04:36
...daria para fazer a trilha de Castelhanos.

Trilha em Castelhanos? Não existe mais! Ver tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/55470-trilha-de-castelhanos-ilhabela-282.html#post1542711

zluiz
24/10/2011, 19:16
PessoALL,

Segue uma foto do camping do noel e um video tbm, é afastado da cidade, uns 6 km, fica na roça, tem uns chales(necessario reserva antecipada), banheiro, churrasqueira, e um otimo restaurante com cafe da manha almoço e janta.
Fazemos o ultimo teste de acampamento antes de seguir para a carretera austral, aproveito tbm para consolidar o carro, uma vez que troquei toda a parte de baixo da viatura.
Voltando no camping, é familiar, até porque quem administra o camping é o claudio, esposa e duas filhas de 16 e 17 anos.
Sou fregues do camping do noel ha vinte anos.
A distancia para quem sai do Rio de Janeiro ou São Paulo é a mesma, aprox 350 km.
http://www.americasdecarro.com.br/IMG/noel.PNG

http://youtu.be/xFqA5CHpIMU

Ronaldo SW4
24/10/2011, 19:25
E mais quem vem de BH é menos 305 km!!! Tá fácil de reunirmos uma grande "thurma"!

Então galera...

Vamos rodar... ::cool:::cool::cool:

dpab
25/10/2011, 09:17
Ronaldo,
Pena que nessa data estarei acampado na Toca do Peixe, em Bataguassú-MS.
Sinceramente, acho que um encontro de maior âmbito como esse, deveria ser marcado em uma data mais distante, para dar tempo das pessoas se programarem.
Suponho que assim como eu, outras pessoas já tem outra coisa programada para o feriadão de 15 de novembro e isso acaba atrapalhando o encontro.
Mas essa é só uma opinião pessoal e desejo muito sucesso e alegria ao "II Encontro Toyota e demais amigos 4x4 - Vai Quem Quer!!".
Um abraço, Delfim.

Ronaldo SW4
25/10/2011, 09:19
Delfim e Pessoal do Rio...

Olha só pra quem quiser aproveitar... bem descompromissado...rsrs

Dá uma olhada nestas distancias...

SP 350 km
Rio 350 km
BH 305 km

Tá fácil para todos nós

Vamos Rodar... ::cool::::cool::::cool::

Ronaldo SW4
25/10/2011, 09:23
Delfim, vc tem toda razão, mas não era essa a pretensão foi pura coincidência!

Nossa idéia é mais testar os equipos antes das nossas jornadas...rs

Mas é que tem dado certo.

E sua sugestão está aceita e anotada...

Provavelmente o próximo deve ser depois de fevereiro...então vamos acertando tudo...quem sabe não vamos para Goias.....rs

quintaes
25/10/2011, 11:06
Pessoal,já estou pronto para o encontro. VALEU VOADOR(RONALDO) PELA CONVERSA DE ONTEM,vamos nos unir para confratenizar com as familias.QUINTAES. VAMOS RODAR!!!!!!!

Ronaldo SW4
25/10/2011, 11:17
Legal Quintaes,

Seja bem vindo....
Se aparecer um do Rio e um de Minas, pronto já é nacional....rsrsr
Vi seu carro e sua solução para chuveiro....quero ver de perto!

01-Zé Luis......SW4
02-Ronaldo....SW4
03- Quintaes .... SW4
Próximo...

Participem...

Ronaldo SW4
04/11/2011, 22:55
Pessoal,

Não se esqueçam, não pensem que desistimos, só estamos ralando pra caracas.....rsrsrs

Feriadão está chegando e estamos ai....

Frankperdiz
05/11/2011, 02:15
Nesse mesmo feriado ocorrerá o X Encontro Nacional de Toyotas, organizado por toyoteiros da lista do google (Index of / (http://www.toyoteiros.com.br)). Está sendo organizado há 5 meses. Já são quase 100 toyoteiros confirmados, e estarei entre eles.

Seria uma ótima opção se já nao tivesse confirmado essa viagem.

Abraços

Frank

Ronaldo SW4
05/11/2011, 08:52
Frank,

O link veio quebrado!

procurei e não achei nada!!!!

Frankperdiz
05/11/2011, 13:35
Tb nao sei o que houve com o site.

Mas a lista pode ser acessada neste endereço,onde se pede a inclusão:

http://groups.google.com/group/TOYOTEIROS

Abr

Frank

zluiz
09/11/2011, 10:08
PessoALL,
Eu Irei na sexta feira no inico da tarde,
ja vou amaciando a grama e esquentando a churrasqueira, heheheheh
Boa viajem a Todos,

Ronaldo SW4
10/11/2011, 08:32
Chego sábado pela manha...

rbata
16/11/2011, 13:46
E aí pessoal! Como foi o encontro??? Fotos?!?!

voleiam
10/01/2013, 15:24
Chego sábado pela manha...

OLá Ronaldo SW4 (Voador)....

Vamos voltar a falar para novos encontros de TOYOTAS....Band + Hilux e etc aki em São Paulo e quem sabe juntar com os V.Q.Q....

Abs
Nestor

zluiz
10/01/2013, 17:11
Vai Quem Quer,
estou quase sempre disponivel,
no ultimo fui em viagem solo, mas estava la.
Eu gosto e sujiro minas, no camping do Noel pq se chove a estrada fica exclusiva para os 4x4,
alem de estarmos perto de Carrancas, que pode ser feito em um dia por estrada de terra.
mas em compensação pede mais tempo.
tem o feriado em são paulo agora dia 25 de janeiro, cai em uma sexta feira

è isso ai
Vamos ver se rola desta vez.

voleiam
12/01/2013, 20:12
Vai Quem Quer,
estou quase sempre disponivel,
no ultimo fui em viagem solo, mas estava la.
Eu gosto e sujiro minas, no camping do Noel pq se chove a estrada fica exclusiva para os 4x4,
alem de estarmos perto de Carrancas, que pode ser feito em um dia por estrada de terra.
mas em compensação pede mais tempo.
tem o feriado em são paulo agora dia 25 de janeiro, cai em uma sexta feira

è isso ai
Vamos ver se rola desta vez.

Olá José Luiz

Estivemos juntos naquele passeio em Atibaia em 2011....Pedra Grande e depois o Pullman...junto com o Ronaldo SW4 e demais...
Pessoal do VQQ vai ter um encontro em Fevereiro no Rio....
Fale com o Ronaldo....e vamos convidando os demais colegas....

Abs
Nestor