Ver Versão Completa : Palhetas
olá amigos
alguém sabe de alguma marca boa de palhetas de limpador de p-brisa? a dyna é uma merda, tem outra? onde achar na zona oeste de SP?
grato
Tá falando sério ou é gozação?
Dyna é original de linha de montagem...
Pode ser que você tenha dado azar...
Tem Bosch, Cibié, Dyna, Xing Ling, mas nenhuma delas dura mais que seis meses/um ano
Ronaldo B.
20/06/2005, 21:29
Da última vez que troquei as palhetas do meu carro (Vectra) também comprei da Dyna e também achei que não durou quase nada, fazem menos de 6 meses e já estão ruins de novo. Na mesma época comprei também para o carro da minha esposa (Pálio), porém como não tinha da Dyna, comprei da Cibié, até agora estão funcionando bem.
[]´s
Andre Sousa
21/06/2005, 18:52
Vai de Cibiê ou Bosch.
Já coloquei uma vez Dyna e troquei com dois meses. Ficava embassado, como se estivesse ressecada.
Fico pt. com isso, pq você só sente realmente falta das palhetas quando tá chovendo na estrada à noite. O reflexo dos faróis no embassado que fica é terrivel.
Andre Sousa
21/06/2005, 18:54
embaçado, embaçado, embaçado, emgaçado.
Pra não esquecer.
olá amigos
aonde posso achar palhetas cibie ou bosch em SP, zona oeste?
grato
Pode ser que você tenha dado azar...
Eu tb acho. Cada vez que troco uso uma marca diferente. Nunca consegui chegar a uma conclusão sobre qula marca é boa. O resultado é sempre diferente.
abs,
Elio
Beto Lacerda
22/06/2005, 16:55
as boas mesmo eram aquelas que vendiam pelo 1406 :lol: :lol: :lol: quem lembra disso ...
mas hj uso as cibié , o preço é quase tudo igual e as da cibié me parecem melhores que as outras ...
[]'s
Ronaldo B.
22/06/2005, 17:14
as boas mesmo eram aquelas que vendiam pelo 1406 :lol: :lol: :lol: quem lembra disso ...
Do 1406 eu lembro, não lembro é que eles vendiam palhetas......quais eram??
[]´s
Beto Lacerda
22/06/2005, 17:23
ai que tá não lembro o nome , mas eram palhetas tipo faca guinsu manja :lol: :lol: eram construidas de uma maneira que tinham 4 "mini palhetas" na lateral , coisa de 1406 mesmo ... ligue agora e leve junto inteiramente gratis esse incrivel liquido anti embaçante ...
os caras passavam por um jato de lama , depois por um jato d'agua de caminhão de bombeiro ...
pena não lembrar o nome mas jajá aparece um doido por ai que lembra ...
[]'s
Andre Sousa
22/06/2005, 18:09
Coisa que ajuda muito é aquele líquido que impermeabiliza o vidro. Sei lá do que é mas a água escorre toda...
Rodrigo Luvison
22/06/2005, 18:54
Senhores,
Durante muito tempo fui usuário das palhetras da marca Dyna. Atualmente só utilizo da marca Cibié/Valeo nos meus veículos, são muito melhores do que a da dyna. Tem uma linha smart que vem com um indicador de troca.
Geralmente, tem durado um ano.
Abraços
Ronaldo B.
22/06/2005, 18:59
ai que tá não lembro o nome , mas eram palhetas tipo faca guinsu manja :lol: :lol: eram construidas de uma maneira que tinham 4 "mini palhetas" na lateral , coisa de 1406 mesmo ... ligue agora e leve junto inteiramente gratis esse incrivel liquido anti embaçante ...
os caras passavam por um jato de lama , depois por um jato d'agua de caminhão de bombeiro ...
pena não lembrar o nome mas jajá aparece um doido por ai que lembra ...
[]'s
Essa cena do carro passando no jato de lama e no esguicho de agua eu lembro, mas não era propaganda de palheta, era um produto pra passar no parabrisa. Eles mostravam metade do parabrisa com o produto e outra metada sem prá comprovar a "eficácia" do produto.... era muito tabajara aquela propaganda..... :lol: :lol: :lol:
[]´s
Andre Sousa
23/06/2005, 14:42
É o produto que falei.
"Coisa que ajuda muito é aquele líquido que impermeabiliza o vidro. Sei lá do que é mas a água escorre toda..."
Tenho um frasco que ganhei de brinde da Bardal. Vou usar
Thiago Serpa
25/06/2005, 16:10
Passa cera de lataria no vidro, não faz milagre mas fica muito bom :wink: ...
fica muito bom :lol: , além de melhorar a limpeza das palhetas.. só cuidado para não deixar o vidro manchado