PDA

Ver Versão Completa : Enduro de Jeep e Gaiola



autodemolidora
21/10/2011, 22:45
Boa noite.
Pessoal, seguinte, amanha vai ter um enduro aq na minha cidade, evento do Pampa Jeep Clube de Passo Fundo, ate onde to sabendo serão varias provas, com tempos cronometrados alem de provas como, cruza por cima de carros, serra tora, arrasta coisa e tals, seremos a unica equipe de gaiolas, como as equipes serão trios, vamos eu e mais 2 gaiolas de uma cidade vizinha, 2 AP 2.0 turbo e 1 AP 1.8 aspirada.
Na verdade arranjei uns companheiros de fora, pois se entrase num trio com Jeeps, no caso de uma zebra de enterra um Jeep, gaiola não puxa...
Mas amanha cedo começa, vamo ve como vai a coisa...
Acredito que dessa x terei algo pra mostra, pois comprei uma camera a prova d'agua e to levando um funcionario junto so pra filma e fotografa.
Abraço, q se tudo der certo, amanha posto alguma coisa...
Abraço.

lucasfellini
22/10/2011, 07:17
Parabéns pela gaiola cara, mas eu fico me perguntando como que a mecânica aguenta???? é forjada??? quantos kg de pressão no turbo?...

Tipo o Ap 2.0 já é quase muito motor para uma gaiola tubular que pese lá seus 500, 600kg, ainda mais turbo D:, se eu faço o que faço com meu fuquinha aspro, nem quero imagina com um Ap 2.0turbo... kkkk mas valeu cara só bota ai alguns vídeos depois.


Um quebra costela

leobnaval
22/10/2011, 22:42
posta as fotos e videos aí.

[]s, torcendo pelas gaiolas...

autodemolidora
23/10/2011, 21:15
Boa noite.
Pessoal, seguinte, to precisando dum Help ai pra baxa e edita os videos.
Como comentei, comprei uma camera a prova d'agua e levei um funcionario SÓ pra filma, mas como isso é pedi demais, as filmagens ficaram um espetaculo...
Mas mesmo assim, tem alguma coisinha, porem não to conseguindo baxa e edita e tal.
Pelo windows media player, não sai audio, e pelo quick time, sai o audio mas a imagem corre em quadros.
A camera eh uma powerpack DCR-WP1100

Mas falando da prova, no 1° evento, uma das gaiolas quebro o diferencial, a 1.8 aspirada.
Dai continuamos com 2, seria acrecentado + 50% sobre o tempo das 2, no 2° evento eu quebrei o diferencial, mas fui ate a cidade, trocamos o diferencial e voltamos pra prova.
Dai o otro camarada fico com medo dos obstaculos e migramos para uma outra equipe com 1 Jeep Willys e um Suzuki Samurai.
Nosso proximo evento tinha q atravessa um açude, dai entrei e a embreagem se foi, entro sujera e travo o plato aberto... Dai Fud... tudo de x.

Maaaaaassss nesse açude nem um dos veiculos do evento passo sem ajuda...

leobnaval
23/10/2011, 23:59
Cara eu tava esperando você falar que quebrou o diferencial, hehehehe. Você já esta tão acustumado que deve estar trocando em 1h hehehe

2.0 turbo é muito torque para este conj. mecânico, pode tirar a turbina que você vai andar mais de gaiola.

[]s

autodemolidora
24/10/2011, 00:55
Cara eu tava esperando você falar que quebrou o diferencial, hehehehe. Você já esta tão acustumado que deve estar trocando em 1h hehehe

2.0 turbo é muito torque para este conj. mecânico, pode tirar a turbina que você vai andar mais de gaiola.

[]s

Boa noite Leo.
Montamos um conjunto novo para usar no diferencial, as tulipas do Golf, que tem eixo maciço com as molas e os aneis do Golf, essas molas pressionam o anel conico para dentro do porquinho, fazendo um bloqueio entre a tulipa e o porquinho, aliviando assim a força nas satelites, mas mesmo assim vo adapta as satelites do AP, q tem dentes bem maiores, pra isso pracisa retifica as engrenagens pra entra no porquinho.
Decidi i pra esse enduro com o diferencial original, com medo de testa o novo la, mas me arrependi.
Vo tirar fotos do novo sistema e posto aq, se não der certo vo ter q recorrer ao forjado.

leobnaval
24/10/2011, 15:48
Se você não tivesse ferro-velho estaria falido com tanta quebra...kkkk

Vamos ver este conj. novo (sinceramente não confio, muito não)

[]s

VictorCarrijo
25/10/2011, 14:40
Boa noite.
Pessoal, seguinte, to precisando dum Help ai pra baxa e edita os videos.
Como comentei, comprei uma camera a prova d'agua e levei um funcionario SÓ pra filma, mas como isso é pedi demais, as filmagens ficaram um espetaculo...
Mas mesmo assim, tem alguma coisinha, porem não to conseguindo baxa e edita e tal.
Pelo windows media player, não sai audio, e pelo quick time, sai o audio mas a imagem corre em quadros.
A camera eh uma powerpack DCR-WP1100

Fala meu Brother....
Que tipo de arquivo sua câmera tá gravando??? .MOV???
Talvez vc tenha que instalar um pacote de codec para vídeo... No site do baixaki tem vários (k-lite codecs, por exemplo)

Um programa simples que o pessoal usa pra editar vídeo é o Movie Maker, mas eu uso o Sony Vegas, é difícil de mexer nele mas é bem melhor.
Qualquer coisa, pergunta que eu te ajudo!!!!!!!!!
tô louco pra ver esses vídeos!!!

autodemolidora
25/10/2011, 23:25
Sabia q ia fica empenhado, mas como ninguem conseguiu passa, negocio é mete igual...
Mas o plato travo aberto...


http://www.youtube.com/user/autodemolidorasc#p/u/0/Fxlni3r7jGQ

autodemolidora
25/10/2011, 23:28
Fala meu Brother....
Que tipo de arquivo sua câmera tá gravando??? .MOV???
Talvez vc tenha que instalar um pacote de codec para vídeo... No site do baixaki tem vários (k-lite codecs, por exemplo)

Um programa simples que o pessoal usa pra editar vídeo é o Movie Maker, mas eu uso o Sony Vegas, é difícil de mexer nele mas é bem melhor.
Qualquer coisa, pergunta que eu te ajudo!!!!!!!!!
tô louco pra ver esses vídeos!!!

Valew ai Victor.
Usei um programinha q vem com a camera, mas eu tava salvando em HD e ficava muito grande, agora peguei a manha...
Abraço.