Albertocuritiba1
21/10/2011, 12:59
Galera... Afim de melhorar a performance da Ranger no uso diário e também nas poucas trilhas que o tempo e o dimdim me permitem fazer...... Estou pensando em um bloqueio truetrac.
Sei de suas limitações comparado a um 100%. Porem este é muitas vezes superior ao traclock (original que já não funciona mais) o preço dele é um dos melhores, é de uma marca confiável.
E ainda penso que no caso de um tranco em uma só roda, pelo fato de ele não ser 100% diminuiria o risco da quebra da ponta de eixo. Pois já notei que veículos 100 bloqueados tendem muito mais a quebrar estas pontas.
Pergunto ?? Alguém tem alguma experiencia ?? mesmo que seja em outro veículo ??
Eaton Detroit Truetrac Testing Part 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=C0menFmqWjw&feature=player_embedded)
Torsen (aka Detroit TrueTrac or Quaife) self-locking differential in rear axle - winter test #4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ijD9cfAt9Yw&feature=results_main&playnext=1&list=PLB5792E77BD99F918)
Sei de suas limitações comparado a um 100%. Porem este é muitas vezes superior ao traclock (original que já não funciona mais) o preço dele é um dos melhores, é de uma marca confiável.
E ainda penso que no caso de um tranco em uma só roda, pelo fato de ele não ser 100% diminuiria o risco da quebra da ponta de eixo. Pois já notei que veículos 100 bloqueados tendem muito mais a quebrar estas pontas.
Pergunto ?? Alguém tem alguma experiencia ?? mesmo que seja em outro veículo ??
Eaton Detroit Truetrac Testing Part 2 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=C0menFmqWjw&feature=player_embedded)
Torsen (aka Detroit TrueTrac or Quaife) self-locking differential in rear axle - winter test #4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ijD9cfAt9Yw&feature=results_main&playnext=1&list=PLB5792E77BD99F918)