Ver Versão Completa : Ranger 2.5 Turbo Diesel com problema
Bom dia a todos.
sou novo no forum, acabei de me cadastrar, porem acompanho o forum ja a algum tempo, e me cadatrei justamente por que adquiri uma ranger cabine dupla 4x4 turbo diesel 00.
o problema é que ontem eu liguei ela e tirei ela pra fora da garagem, desliguei o motor e depois que fui ligar novamente não ligou mais (parei numa rampinha, de frente para o alto)
Eu suspeito que entrou ar no sistema, mas como sou leigo, nem tenho ideia de como faz para tirar.
pesquisando aqui no forum, o pessoal falou para soltar os injetores até espirrar diesel e dai tentar ligar.
minha duvida é, onde fica os injetores??
parece uma pergunta besta, mas quem não entende de caminhonetes diesel, é fod...
alguem poderia postar uma foto do que tenho que tirar para fazer a "sangria"
outra coisa que tenho duvida, na frente tem uma bombinha por onde passa o diesel (parece uma garafinha), que acho que deve-se bombear para tirar o ar. Seria isso mesmo???
se caso eu tiver certo sobre aquela bombinha, preciso soltar alguma porquinha, ou parafuso???
obs. desculpe começar a postar aqui ja com duvidas, mas estou disiperado, pois preciso do carr para trabalhar e ela ta parada...
obs2. moderação, se fiz algo errado (postei no local errado, não posso postar e etc., peço que me desculpe, e prometo ler as regras, mas é que estou disisperado)...
agradeço a quem puder me ajudar...
fabiano caxias
20/10/2011, 10:46
tche,a minha acontece dela reinar pra pegar quando esta com nivel de combustivel abaixo de 1/4
vira vira vira e nao pega
mas nao anbro bicos nem nada,so pucho pelo sangrador mesmo,umas punhetadas e ja vem combustivel
na minha so com pouco diesel mesmo
foi trocado umas coisas mas nao resolveu,nao sei se nao vou baixar o tanque pra ver
tinha uma silverado q com pouco combustive desligava e so sangrando pra pegar
era o pescador com uma trinca
marciomeurer
20/10/2011, 12:15