Ver Versão Completa : Guincho Work 12000 compacto
Barão Vermelho
19/10/2011, 18:52
Vendo Guincho Work 12000 compacto, necessita revisão a caixa de controle entrou em curto.
esta sem a base. Cbao de aço novo sem nenhum esfiapamento do cabo.
Para região sudeste R$ 650,00 com o frete incluso, demais região + diferença do valor do frete
Guincho bom para quem tem um igual e quer ter um sobresalente. ou sabe consertar guincho.
Olá amigo, tem noção de quanto gastarei no consero do mesmo?
Esgrenagens estão boas?
O problema seria só "curto" de deu na caixa de controle?
Ele funcionava perfeitamente antes de parar?
Sabe onde posso conseguir a babe ou se consigo q façam uma em uma tornearia?
Desculpa por tantas pergunta..
Forte abraço
Pablo
Barão Vermelho
19/10/2011, 20:27
Opa blz, estava funcionando blz, a caixa deu um curto acho que queimou so os solenoides que puxam engrenagen todas ok, a base e muito simples é chapa dobrada, mas a work deve vender, vai sair mais caro revisar lá na Work. eu acredito que no maximo uns 800,00 para deixar zerado, valeu
Claudio Almeida Machado
19/10/2011, 23:15
Amigo sou freguês para seu guincho...sou de juiz de fora, vizinho!
Deicha eu te dizer uma coisa, o motor dele não chegou a queimar não neh e as engrenagens estão boas?
Caso sim fico com seu guincho.
Me contate pelo e-mail abaixo, e deixe seu telefone.
Claudiojfmachado@hotmail.com
no aguardo.
Ruralnoceronte
20/10/2011, 09:13
João Ricardo. Sou do Rio de Janeiro(Copa), vc tem como me dizer que peça tem que ser trocada ou consertada? Pois não entendo de guincho! Onde eu posso consertá-lo? Onde vc é de que bairro?
Abraços, Carlos.
Autotrax
20/10/2011, 10:27
Vendo Guincho Work 12000 compacto, necessita revisão a caixa de controle entrou em curto.
esta sem a base. Cbao de aço novo sem nenhum esfiapamento do cabo.
Para região sudeste R$ 650,00 com o frete incluso, demais região + diferença do valor do frete
Guincho bom para quem tem um igual e quer ter um sobresalente. ou sabe consertar guincho.
Bom dia
amigo a vista no dinheiro quanto faz para retirar ai no local...abraços
temos algum telefone para entrar em contato
Barão Vermelho
21/10/2011, 12:23
pessoal o guincho já foi vendido, favor fechar o topico.