PDA

Ver Versão Completa : Marcas de peças boas para Mitsubishi

kleberbianchi
18/10/2011, 17:28
Não faz nem um mês que estou com minha primeira Pajero e me deparei com a mesma pergunta duas vezes: Que marcas de peças fora das concessionárias são confiáveis.
Agora vou trocar os terminas da barra de direção e essa é uma das coisas que não dá pra arriscar... Já vi várias no Ebay e mesmo aqui no Brasil mas não sei se alguma é confiável.

Pensei em criar esse fórum não só para essa peça, mas para que cada um colocasse as marcas que são confiáveis em diferentes partes das viaturas da Mitsubishi.. Algo do tipo:

Suspensão: tais e tais marcas...
Rolamentos: tais e tais marcas...
Motos: tais e tais marcas... e assim vai. Poderia até complementar com aquilo não se deve comprar.

Acho que ficaria um lugar em que poderíamos concentrar a informação, já que a maioria está espalhada por dezenas de fóruns...

Sem Loção
18/10/2011, 17:56
Não faz nem um mês que estou com minha primeira Pajero e me deparei com a mesma pergunta duas vezes: Que marcas de peças fora das concessionárias são confiáveis.
Agora vou trocar os terminas da barra de direção e essa é uma das coisas que não dá pra arriscar... Já vi várias no Ebay e mesmo aqui no Brasil mas não sei se alguma é confiável.

Pensei em criar esse fórum não só para essa peça, mas para que cada um colocasse as marcas que são confiáveis em diferentes partes das viaturas da Mitsubishi.. Algo do tipo:

Suspensão: tais e tais marcas...
Rolamentos: tais e tais marcas...
Motos: tais e tais marcas... e assim vai. Poderia até complementar com aquilo não se deve comprar.

Acho que ficaria um lugar em que poderíamos concentrar a informação, já que a maioria está espalhada por dezenas de fóruns...

Boa! :dance:

Minha primeira sugestão:

Velas TR4 (as originais da Mit são NGK) -> BOSCH SP

Marcelo-HPE
18/10/2011, 19:55
As do fabricante Nakamoto ( importado ) são bons tb.

Filipe Barcellos
19/10/2011, 12:12
Aí pessoal,

Aproveitando este tópico, tô precisando trocar o cilindro auxiliar da embreagem da minha TR4 (o que fica próximo da caixa), pois tá vazando. Na concessionária MIT tão querendo me extorquir R$ 731,00 só da peça. Dei uma fuçada na internet e achei uma tal de Bacurity por R$ 298,00. Alguém já teve experiência com esta marca? É confiável? Se tiverem outras dicas sobre esta peça, agradeço.

Abraço!

Carlos A. C. Azevedo
19/10/2011, 17:58
Cara, peças da embreagem procura a perfect, usei o cilindro mestre, faz mais de 1 ano e ta tudo beleza, num tem nenhum vazamento e nem nada..

Filipe Barcellos
19/10/2011, 18:38
Obrigado pela dica Carlos. Tens o contato de algum fornecedor, pois na internet só achei as peças para freio.

Carlos A. C. Azevedo
19/10/2011, 19:01
Cara, isso eu num tenho não, mas procura nesse site, www. miltfort. com. br tem muita peça pra mitsubishi.
:concordo:

kleberbianchi
19/10/2011, 23:31
Cara, peças da embreagem procura a perfect, usei o cilindro mestre, faz mais de 1 ano e ta tudo beleza, num tem nenhum vazamento e nem nada..

Carlos, estou procurando o terminal da direção e achei dessa marca Perfect e tinha descartado como opção por achar que é alguma coisa chinesa e deram essa nome. Agora você postou que parece ser boa? Vc tem mais alguma informação desse fabricante? Lembra de onde veio? Acha que dápra arriscar com o terminal de direção?

Terminal de direção é uma coisa que o meu medo não é nem de ficar na mão, mas de quebrar de repente numa estrada e causar um acidente... enfim, não quero arriscar, pelo menos com essa peça.

No ebay, de todas as opções sem nenhuma marca, encontrei uma Beck/Arnley que pareceu ser boa. Alguém conhece?

Costalonga
20/10/2011, 08:42
Terminal de direção que você diz é ponteira?

Eu coloquei na minha Full semana passada, sexta feira pra ser mais exato.
Essa marca é antiga, meu pai usou muitas peças dessa marca em Fusca e caminhão cara chata.

Não é uma TRW mas é boa sim.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

kleberbianchi
20/10/2011, 11:56
Terminal de direção que você diz é ponteira?

Eu coloquei na minha Full semana passada, sexta feira pra ser mais exato.
Essa marca é antiga, meu pai usou muitas peças dessa marca em Fusca e caminhão cara chata.

Não é uma TRW mas é boa sim.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Desculpe-me você diz que a "Perfect" é boa ou está falando da "Beck/Arnley"?

Só para constar, parece que a AC Delco é a que fabrica a original segundo um site norte americano.

Costalonga
20/10/2011, 12:20
Perfect.
Essas outras marcas eu num conheço não.

Se você conseguir o catalogo da Ac Delco talvez consiga a peça em alguma GM.

Você conseguiu por quando o preço da Ponteira ae?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

kleberbianchi
20/10/2011, 12:52
R$ 68,00 o par se não me engano. Como não conhecia a marca e o preço estava bem baixo (comparando com os 300 e pouco da concessionária para cada um) fiquei com medo e não comprei.

Achei que Perfect nem fosse marca, fosse apenas um carimbo em alguma peça vindo da china.

Achei uma outra agora da marca DLZ. Conhece?

sebastjr
21/10/2011, 21:34
Achei um site interessante nos EUA. Vendem produtos originais Mitsubishi, por isso não são muito baratos. Mas com certeza deve ser melhor que a roubalheira das concessionárias brasileiras. Tem que ver se vale a pena (frete, imposto etc.). Eu ainda não testei, mas vi que eles enviam para o Brasil.
Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts (http://www.oemmitsubishiparts.com/)

kleberbianchi
27/10/2011, 21:02
Achei um site interessante nos EUA. Vendem produtos originais Mitsubishi, por isso não são muito baratos. Mas com certeza deve ser melhor que a roubalheira das concessionárias brasileiras. Tem que ver se vale a pena (frete, imposto etc.). Eu ainda não testei, mas vi que eles enviam para o Brasil.
Mitsubishi Parts | OEM Mitsubishi Parts | Genuine Mitsubishi Parts (http://www.oemmitsubishiparts.com/)

Valeu pela dica! Comprei ontem com eles os terminais. Não era a opção mais barata, porém o fato de ser original acabou contando. Agora é só aguardar!

Carlos A. C. Azevedo
29/10/2011, 21:44
Pessoal, comprei umas peças da DLZ, o pivo inferior e o braço pitman, o preço foi bom, e a caixa tinha um selo de qualidade ISO 9001, se a peça presta eu não sei, mas eu tenho quase certeza que 60% do preço foi pra fazer a caixa + a embalagem, pensa num negocio que chama atenção AHUAUHAUUAHHUAHUUHA.
Alguem conhece ela? é boa ou me ferrei?

kleberbianchi
31/10/2011, 13:20
Alguém já precisou trocar o sensor de temperatura da água da Pajero Full? Simplesmente não encontro em nenhum lugar!

Marinho RJ
03/11/2011, 12:30
cilindro perfeito? tenta reparo L200 paralelo R$ 42,00

Marinho RJ
03/11/2011, 13:36
Aí pessoal,

Aproveitando este tópico, tô precisando trocar o cilindro auxiliar da embreagem da minha TR4 (o que fica próximo da caixa), pois tá vazando. Na concessionária MIT tão querendo me extorquir R$ 731,00 só da peça. Dei uma fuçada na internet e achei uma tal de Bacurity por R$ 298,00. Alguém já teve experiência com esta marca? É confiável? Se tiverem outras dicas sobre esta peça, agradeço.

Abraço!
cilindro perfeito? tenta reparo L200 paralelo R$ 42,00

pliniodemarco
09/12/2013, 00:47
Alguém já precisou trocar o sensor de temperatura da água da Pajero Full? Simplesmente não encontro em nenhum lugar!

Estou com o sensor da minha meio maluco, ja parei na estrada com ele marcando no máximo, mas logo depois baixou e fica variando tb, onde encontro esse sensor?

leojaz
11/12/2013, 11:58
Filtro de combustível da Tr4 Flex original R$39 - feito pela MaHLE- é o mesmo do corsa R$15, só comprar o filtro MAHLE 582.
É pouca a diferença mas jà é uma diferença!

luizkio
26/12/2014, 15:50
Senhores, minha turbina esta "babando oleo" e comprei uma pelo ML como sendo da marca nakamoto, pelo que havia lido me parece ser uma boa turbina. Ocorre que me enviaram uma turbina da marca kanebo. Após eu ter reclamado o vendedor me falou que a marca nakamoto é a mesma que kanebo, só que não achei nada a respeito...Alguém conhece esta marca (kanebo)?

Talles Lima
03/01/2018, 22:06
Alguém sabe se a marca de rolamentos IBR é confiável ?! Tive um problema na minha Full 10/10 HPE 3.2D 5p e o mecânico está me aconselhando esta como alternativa às oferecidas pela concessionária... Será que dá ?!

Edson Dantas
09/05/2019, 03:06
Qual é a sua Pajero?

Elias Ramos
10/05/2019, 07:40
Bom dia pessoal! Ja troquei as buchas da suspensão traseira da minha outlander 2 vezes em menos de um mês e ainda continua batento. Será que só serve original?? Na concessionária tão me pedindo 1200 nas 4 affdf

FelcoS
13/05/2019, 09:05
Queria poder responder as dúvidas dos colegas mas me falta conhecimento.

Aproveitar pra perguntar se conhecem a marca de retentores Elring? Um mecânico (os outros nao conhecem a marca) me disse que é Bom como o original. Tô precisando trocar o retentor do volante do motor. 614 reais na concessionária. 298 o Elring. O mesmo mecânico e mais dois outros, me disseram que o Bastos (50 reais) não presta, seria por e ter que trocar de novo.

Jorginho4100
03/11/2019, 09:47
Pessoal, comprei umas peças da DLZ, o pivo inferior e o braço pitman, o preço foi bom, e a caixa tinha um selo de qualidade ISO 9001, se a peça presta eu não sei, mas eu tenho quase certeza que 60% do preço foi pra fazer a caixa + a embalagem, pensa num negocio que chama atenção AHUAUHAUUAHHUAHUUHA.
Alguem conhece ela? é boa ou me ferrei?

E aí Carlos? O que achou da marca DLZ? Estou pra comprar as bandejas da minha TR4 dessa marca.

Jorginho4100
09/11/2019, 19:33
E aí Carlos? O que achou da marca DLZ? Estou pra comprar as bandejas da minha TR4 dessa marca.
Acabei comprando as bandejas da Nakata e os pivôs da marca Perfect. Foi o melhor que eu encontrei. No total saiu R$ 768.

Jorginho4100
09/11/2019, 19:36
Agora estou com um problema na embreagem. A da minha TR4 estava com um "grilo". Resolvi trocar o kit de embreagem todo. Comprei da Luk e o mecânico trocou. A embreagem que estava nela estava nova e era Luk tb. Agora pouco tempo depois da troca o barulho voltou. Não sei o que faço? Será que é algum problema nesse lote de eembreagem?

leo_oliveira82
28/01/2020, 14:22
Agora estou com um problema na embreagem. A da minha TR4 estava com um "grilo". Resolvi trocar o kit de embreagem todo. Comprei da Luk e o mecânico trocou. A embreagem que estava nela estava nova e era Luk tb. Agora pouco tempo depois da troca o barulho voltou. Não sei o que faço? Será que é algum problema nesse lote de eembreagem?

Boa tarde, Jorginho4100, estou com o mesmo problema e pelo que vi a questão é o colar/rolamento da embreagem. Acabei de trocar o kit completo (embreagem, platô e colar), o platô e embreagem da LUK e já troquei dois colares (ASH e AUTOTEC) e nenhum prestou. Os mecânicos que levei disseram que tem que ser o original ou algum japonês. Estou a procura da marca NAKAMOTO, mas não acho. Caso consiga resolver o seu problema me avisa por aqui. Valeu

Letto
28/01/2020, 16:12
Encontrei algumas peças para Outlander na Allparts, no Brasil mesmo.

Lsdez
13/07/2020, 18:27
Senhores, minha turbina esta "babando oleo" e comprei uma pelo ML como sendo da marca nakamoto, pelo que havia lido me parece ser uma boa turbina. Ocorre que me enviaram uma turbina da marca kanebo. Após eu ter reclamado o vendedor me falou que a marca nakamoto é a mesma que kanebo, só que não achei nada a respeito...Alguém conhece esta marca (kanebo)?

Amigo, ainda esta com este turbo? O que me diz dele?