Conectar

Ver Versão Completa : Se você quer o PERDÃO de alguém do Fórum, entre, aqui é o lugar!!!

reslima
18/10/2011, 14:56
Amigos, este espaço é para pedir perdão e para perdoar aqueles com quem por acaso tiveram alguma rusga no passado! :chorandoderir:
Eu começo... Vivoda me perdoe por fazer piadinhas infames sobre a tua cidade. Scacca, me perdoe por levar a público sua opção sexual. Eu perdoo vocês por tirarem sarro das músicas que escuto (forró, axé, sertanejo, etc).
Perdão tbem àqueles que, com as brincadeiras que faço, se sentiram ofendidos, ainda que a brincadeira tenha sido feita de forma indireta, ou até com as suas viaturas!
Vamos viver em harmonia que é o que importa! :euforico::chorandoderir:

valter vivoda
18/10/2011, 15:04
Opa, desculpa por ter te ofendido por dentro......

Mauricio Rotta
18/10/2011, 15:11
Desculpem-me pela vergonha que passei

elcio
18/10/2011, 15:16
Opa, desculpa por ter te ofendido por dentro......

ahuahuahuauahuhauhauhauhahua

(opa)
desculpa por ter rido dessa piada

Mauricio Rotta
18/10/2011, 15:24
Desculpe 'portudo'

CAVESO
18/10/2011, 15:27
Desculpem-me pelas ignorâncias que ainda vou cometer!

Lennon Arrosi
18/10/2011, 15:28
Me desculpa, sou cabeçudo mesmo...

reslima
18/10/2011, 15:29
É isso amigos! esse é o espirito, abram seus corações! kkkkkkkk
Como diria meu amigo R. Tomitão, "o forum é igual casamento tem que releva muita coisa pra ser feliz".
kkkkkkkkk

CAVESO
18/10/2011, 15:56
O mais bacana disso é que já bati boca virtualmente com caras aqui e quando os conheci no real acabamos virando amigões mesmo!

Nada que uma boa cachaça não resolva! kkkkkkkkkkkkkk

valter vivoda
18/10/2011, 16:22
"Eu sei que eu sou grosso, cabeçudo.....Desculpa por tudo e as bolas fora...."

valter vivoda
18/10/2011, 16:24
"Me desculpa se eu te machuquei por dentro.....é que eu sou muito cabeça dura..."

Scacca
18/10/2011, 16:42
Desculpe-me padre, pois eu pequei!

Quer dizer... Desculpem amigos, se errei!

Desculpe Reslima, por expor suas histórias sexuais.

Desculpe Mococa, por atrelar sua marca as aventuras sexuais do Reslima.

Desculpe Skull, por entulhar meus lixos em sua casa e por puxar o rabo do seu gato enquanto você não olhava.

Desculpe Romero, por mijar na sua viatura toda vez que a vejo.

Desculpe Vivoda, por sacanear você lhe chamando de Kurt Cobain, eu sei que ele usava um pouco mais de droga que você.

Desculpe Kurt Cobain, por associar sua imagem a do Vivoda que é feio pra cara%#@!

Desculpe Vick Vaporub, ops, Chico, por fazer o que fiz agora.

Desculpe Tomate, por associar você à um homem que passa vergonha em um supermercado com uma roupa ridícula de tomate divulgando uma marca que nem ele consome e por um salário de merda!

Desculpe frequentadores do tópico do Punisher, por ter que ler as merdas que eu e meus amigos falamos.

Desculpe moderadores, por ter que aturar a mim e aos meus posts off topic.

Peço desculpa à todos pelo cara que fui, pelo cara que sou e pelo cara que serei, pois não vou mudar. E vocês...

...vão ter que me engolir!

reslima
18/10/2011, 16:46
:putz:
Desculpe moderadores por arrumar briga qdo alguem tira sarro da Gayola do Jeep de um amigo!

Desculpe se a pessoa que está lendo este post, foi uma dessas com quem eu briguei por causa da Gayola!

Desculpe por incitar a picuinha entre os foristas, postando coisas do tipo "ah não, vai deixar assim?" "quem for mais homem cospe aqui" ou "seu covardão, fala alguma coisa"!!!

M-Beltrame
18/10/2011, 17:20
DescúPintão PorTudo Reslima:chorandoderir::chorandoderir:

Antes que me matem é só BrINCADEIRA e uq passo passo:concordo::concordo:
T+

xicoffck
18/10/2011, 18:18
Tá Desculpado Scacca! hahahah
Também peço desculpas a você por expor suas aventuras sexuais, e contar a todos quais seus acessórios utilizados para esses aventuras!
Prometo que não vou parar com esses brincadeiras pode ficar tranquilo!

Kim
18/10/2011, 18:31
Padre!

Me perdoe por não me confessar desde a minha crisma!

andretomasi
18/10/2011, 19:33
Vou me desculpar adiantado, mas.. Borrazópolis? BORRAZÓPOLIS? Hahaha :D

tomate4x4
18/10/2011, 21:00
È o mundo 4x4 consegue até isso, todos unidos por um bem maior, todos aceitando suas DIFERENÇAS e OPÇÕES.

Aliás......desculpa por alguma coisa ai Doug....kkkkkkkk :drunk:

Pedrão B.
18/10/2011, 22:07
Antes que o Scacca me amaldiçoe...venho aqui pedir perdão!!!
O motivo está no tópico do Punisher...
Kkkkkkkkkk!!
[]'s

valter vivoda
19/10/2011, 08:01
Vou me desculpar adiantado, mas.. Borrazópolis? BORRAZÓPOLIS? Hahaha :D

Fala gaucho macho.....
Ja poliu sua bombacha de neon?

até a cidade do cara tem a paravra "Alegre"
abraços.

reslima
19/10/2011, 08:15
M-Beltrame, ta descúpintado!!!:bananadança: :chorandoderir:

Fabbo
19/10/2011, 10:06
ja que é pra pedir perdão:

- primeiramente pedir perdão a um carinha muito gente boa, que não pertence ao forum, o qual no dia do encontro sentei a mão na fussa ou ao contrario, caso não fui eu o responsavel
- tambem no dia do encontro, fiz a brincadeira com o filho do pinto loco da historia de misturar quero-quero com pica-pau, o qual o menino acabou ganhando um apelido
- voltanto ao pinto loco, pedir desculpa tambem por falar pra filha dele me ligar daqui 8 anos
- em nome da minha mae, pedir desculpa a todos que me conhecem, por eu ser tão feio, logo que metade da culpa é dela
- ao rotta pedir desculpa por me apropriar da caixa de isopor dele que ficou em cima do meu jeep e fiquei de devolver e ate agora nada
- novamente ao rotta, pedir desculpa por puxar o 51 dele, e tirar sarro do mesmo, que não aguentou a desatolar alguem aqui do forum
- pedir desculpa ao reslima por tirar sarro dele revelando publicamente que ele tem um renault clio, que ele chama de clitoris
- ao reslima novamente, por não ser companheiro no dia que fui na casa dele e tomar somente 3 cervejas, logo que ele me falou que ficou ate as 10 da noite bebendo sozinho
- ao carinha aqui da autopeças que eu to devendo 300,00, o qual assumo a divida e tenho certeza que uma hora irei pagar

enfim por enquanto é so

Scacca
19/10/2011, 10:52
Antes que o Scacca me amaldiçoe...venho aqui pedir perdão!!!
O motivo está no tópico do Punisher...
Kkkkkkkkkk!!
[]'s

http://spa.fotolog.com/photo/26/7/68/arashi_kimiko/1240532255305_f.jpg

Scacca
19/10/2011, 10:53
Chico, ta desculpado, mas para com aquela mania feia...

reslima
19/10/2011, 11:07
- Fabbo, me desculpe ameaçar postar o vídeo em que vc e outro cidadão rolam no chão, se agarrando;
- PHF, desculpe por tirar sarro pelo "Marelão Fia da Puta" ter atolado naquela pocinha q mais parecia mijo de cachorro.

Skull Crusher
19/10/2011, 12:55
Peço desculpas por não pedir desculpas!

316635

Hehehehe!

reslima
19/10/2011, 13:32
Skull, desculpe por estragar as flanges que me deu pra que eu confeccionasse protetores de diferencial. kkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=316241&d=1318861577

Skull Crusher
19/10/2011, 13:34
Baratão, quando o Romero ver isso, aí sim cê vai ter de ajoelhar e pedir perdão pra ele!

KKKKKKKK

Scacca
19/10/2011, 14:09
Baratão, quando o Romero ver isso, aí sim cê vai ter de ajoelhar e pedir perdão pra ele!

KKKKKKKK

Ficou parecendo um capacete de futebol americano...

... no fim de um jogo bem violento.

Fabbo
19/10/2011, 14:21
Skull, desculpe por estragar as flanges que me deu pra que eu confeccionasse protetores de diferencial. kkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=316241&d=1318861577

reslima, desculpa por achar que voce fez um serviço porco nessa solda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

reslima
19/10/2011, 14:26
Desculpas ao paraguai por divulgar aqui essa solda dele.... kkkkkkkkkkk

Scacca
19/10/2011, 16:03
Desculpas ao paraguai por divulgar aqui essa solda dele.... kkkkkkkkkkk

Eu ia falar que essa solda ai ta parecendo a solda dos caras da Alston, mas se falar isso eu vou ter que pedir desculpas por isso também. hehehe

reslima
19/10/2011, 16:14
- Perdão por postar uma msg, tentando atrapalhar a venda de uma cherokee, em razão do proprietário dessa ter pilantrado com um amigo meu;
- Perdão por ter enviado diversas msgs à moderação, solicitando a alteração do nome do tópico da minha viatura, para que constasse no título o nome inadequado que ela tem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Skull Crusher
19/10/2011, 17:16
Acho que o cara que pilantrou poderia se desculpar aqui, quem sabe ele cria coragem, vira HOMEM e vem se desculpar aqui, pois ele pisou na bola com 3 membros do Forum aqui e ainda anuncia a Jaca dele...coitado daquele que a comprar...vai levar um calote do pilantra!

Mauricio Rotta
19/10/2011, 18:02
ja que é pra pedir perdão:

- primeiramente pedir perdão a um carinha muito gente boa, que não pertence ao forum, o qual no dia do encontro sentei a mão na fussa ou ao contrario, caso não fui eu o responsavel
- tambem no dia do encontro, fiz a brincadeira com o filho do pinto loco da historia de misturar quero-quero com pica-pau, o qual o menino acabou ganhando um apelido
- voltanto ao pinto loco, pedir desculpa tambem por falar pra filha dele me ligar daqui 8 anos
- em nome da minha mae, pedir desculpa a todos que me conhecem, por eu ser tão feio, logo que metade da culpa é dela
- ao rotta pedir desculpa por me apropriar da caixa de isopor dele que ficou em cima do meu jeep e fiquei de devolver e ate agora nada
- novamente ao rotta, pedir desculpa por puxar o 51 dele, e tirar sarro do mesmo, que não aguentou a desatolar alguem aqui do forum
- pedir desculpa ao reslima por tirar sarro dele revelando publicamente que ele tem um renault clio, que ele chama de clitoris
- ao reslima novamente, por não ser companheiro no dia que fui na casa dele e tomar somente 3 cervejas, logo que ele me falou que ficou ate as 10 da noite bebendo sozinho
- ao carinha aqui da autopeças que eu to devendo 300,00, o qual assumo a divida e tenho certeza que uma hora irei pagar

enfim por enquanto é so

Putz minha caixinha de isopor... guarda ela aí q vou buscar um dia desses, mas faz o seguinte, enche ela de cerveja pra me devolver blz?

Scacca
19/10/2011, 18:20
Acho que o cara que pilantrou poderia se desculpar aqui, quem sabe ele cria coragem, vira HOMEM e vem se desculpar aqui, pois ele pisou na bola com 3 membros do Forum aqui e ainda anuncia a Jaca dele...coitado daquele que a comprar...vai levar um calote do pilantra!

Foda mesmo é o cara fazer imagem de bom moço, te promete algo em fórum aberto, depois fica num joguinho falando pro outros que vc não ligou pra ele pra pegar o prometido quando ele mesmo que não atende e retorna ligações. Ai todo mundo aqui pensa que o cara é legal, brother...

O cara pisou na bola com vc e com mais 3 numa tacada só, ta mais queimado que rosca de bicha.

Edintruder
20/10/2011, 20:13
Credo, só tem doido nesse tópico!
Opa, desculpa aí galera, pois acreditar que todos que postaram por aqui (menos eu) são seres meio "fora da casinha", e desculpa por me achar uma pessoa humilde! ahahaha

reslima
21/10/2011, 07:56
Perdão por ter criado esse tópico!

Scacca
21/10/2011, 09:38
Perdão por eu ser revoltado. Mas é que sapos não passam na minha garganta. :twisted:

Skull Crusher
21/10/2011, 12:50
Perdão uma ova!

valter vivoda
21/10/2011, 13:30
Perdão uma ova!

hahauauhuahauhauhauahuah

Perdão de C* é R%#a

Scacca
21/10/2011, 14:15
Peço perdão por esculhambar com as ventoinhas elétricas no tópico da PREXECA do Reslima.

Skull Crusher
21/10/2011, 17:32
O Doug pede perdão à todos por ser assim, feinho...316949

Hehehehe!

Skull Crusher
21/10/2011, 17:34
Ah, o Reslima também abriu seu coração e pede perdão por ser o Edgar Cover Oficial do M.I.B...316950

KKKKKK

Scacca
21/10/2011, 18:21
A imprensa pede perdão, pois Bin Laden não foi jogado ao mar. Ele foi jogado em Jarinu.

Scacca
21/10/2011, 18:22
Taubaté pede perdão, por ser responsável pela fabricação dos BF161.

Skull Crusher
21/10/2011, 18:40
A imprensa pede perdão, pois Bin Laden não foi jogado ao mar. Ele foi jogado em Jarinu.

Jarinu é pra Jacu!

Hehehehe!

Scacca
21/10/2011, 22:45
Jarinu é do tamanho de um %$#. De virgem.

Scacca
21/10/2011, 22:54
Perdão por brincar com o tamanho da maravilhosa cidade de Jarinu, rsss.

Buno Ventura
22/10/2011, 00:22
Perdão aos colegas do fórum por estar postando aqui sem conhecer nenhum deles,
Perdão ao motorista do palio que me fechou ontem no transito,
Perdão a lanterna traseira do palio por tela quebrado com o quebra mato do meu suzuki,
Perdão ao meu suzuki pois tive que retirar o quebra mato para ele não ser rebocado,
Perdão a viatura da policia que QUASE acertei com o parachoque traseiro do meu jipe. Infelizmente o estepe e a capota suja atrapalharam a minha visão. ( "quem bate atras esta errado") disse o @#@$@#%@#%@#% do guarda.

gustavo seixas
23/10/2011, 23:30
perdão senhor........eles não sabem o q falam
perdão ao cara do baja hoje na trilha por não ter posto fogo naquela carniça q só deu trabalho a trilha inteira

valter vivoda
24/10/2011, 08:36
perdão ao cara do baja hoje na trilha por não ter posto fogo naquela carniça q só deu trabalho a trilha inteira

huahuheuhauhaeuaheuahe

reslima
24/10/2011, 09:38
Perdão por terem que me ver vestido de teletubbie...

Pedrão B.
24/10/2011, 10:21
Perdão por ter feito o retorno e não ter comprado leite pros amigos!!!

reslima
24/10/2011, 10:22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabbo
24/10/2011, 15:56
ninguem pede perdão por isso?

http://www.youtube.com/watch?v=n5EUcD0vY-g

reslima
25/10/2011, 08:56
Perdão por estimular ele a colocar fogo nos teus sapatos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Scacca
25/10/2011, 13:39

Engenheiro Beltrão que financia essa cidade ai, são os maiores consumidores de leite condensado Mococa do Brasil.

Scacca
26/10/2011, 10:06
Perdão por rir do Fabio que teve seu sapato cremado. Mas de fato o sapato era zuado demais, rssss.

Perdão por transformar o tópico do Punisher na sessão descarrego.

valter vivoda
26/10/2011, 10:12
Perdão por transformar o tópico do Punisher na sessão descarrego.

sera que o vacilão do G C num vai usa ele grande tópico de perdão com tendencias gay do reslima para se desculpa com os 4 lesados do forum.

valter vivoda
26/10/2011, 10:14
Renato desculpa se quando te parti vc chorou

reslima
26/10/2011, 10:37
grande tópico de perdão com tendencias gay do reslima

Tópico de tendências gays? Então é por isso que é vc quem mais posta aqui?

Scacca
26/10/2011, 11:06
sera que o vacilão do G C num vai usa ele grande tópico de perdão com tendencias gay do reslima para se desculpa com os 4 lesados do forum.

Acho que não, ele sabe que não será perdoado. :discordo:

valter vivoda
26/10/2011, 14:02
Acho que não, ele sabe que não será perdoado. :discordo:

"Direitos humanos para humanos direitos"

brun0bin0
26/10/2011, 19:59
desculpa por tudo ai

Scacca
27/10/2011, 09:33
"Direitos humanos para humanos direitos"

Isso ai Vivoda, uma das minhas frases preferidas. :bye:

André Cajarana
28/10/2011, 23:26
Que me perdoem todos por eu ter postado piadas engraçadas sem nenhuma graça...

valter vivoda
17/11/2011, 13:41
RESLIMA
me desculpe por revelar que seu apelido é grizelda.

Bruno Mosso
18/11/2011, 21:46
Eu gostaria de pedir desculpa ao !@#$%¨&*()(*&¨%$#@! do caminhoneiro com um romeu & julieta carregado e se arrastando pela estrada que não tinha coragem de se enfiar na maldita mão direita na subida para que eu pudesse passar.
Então passei chingando a mãe e as 3 gerações anteriores de mulheres da familia dele e sugeri que o maldito soltasse o manequim do freio daquela lesma ambulante. Acredito que ele não tenha gostado muito.

Lúcio Fuentes
19/11/2011, 12:22
Hua, Hua, Hua, Eu não me desculpo por não ter visto esse tópico antes!!

reslima
27/11/2011, 16:59
Perdão a minha muié por ter que aguentar eu nem terminar um 4x4, já vendo eu mexendo pra montar outro... kkkkkkkkkkkk

Bruno Mosso
27/11/2011, 21:11
perdão a minha muié por ter que aguentar eu nem terminar um 4x4, já vendo eu mexendo pra montar outro... Kkkkkkkkkkkk

são verdadeiras santas!!! Kkkkkkkkkk

reslima
28/11/2011, 00:11
Santas?? nem tanto assim!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Perdão por isso tbem!!! kkkkkkkkkkkk

são verdadeiras santas!!! Kkkkkkkkkk

Cristiano maxilosus
31/01/2012, 02:24
Desculpe-me padre, pois eu pequei!

Quer dizer... Desculpem amigos, se errei!

Desculpe Reslima, por expor suas histórias sexuais.

Desculpe Mococa, por atrelar sua marca as aventuras sexuais do Reslima.

Desculpe Skull, por entulhar meus lixos em sua casa e por puxar o rabo do seu gato enquanto você não olhava.

Desculpe Romero, por mijar na sua viatura toda vez que a vejo.

Desculpe Vivoda, por sacanear você lhe chamando de Kurt Cobain, eu sei que ele usava um pouco mais de droga que você.

Desculpe Kurt Cobain, por associar sua imagem a do Vivoda que é feio pra cara%#@!

Desculpe Vick Vaporub, ops, Chico, por fazer o que fiz agora.

Desculpe Tomate, por associar você à um homem que passa vergonha em um supermercado com uma roupa ridícula de tomate divulgando uma marca que nem ele consome e por um salário de merda!

Desculpe frequentadores do tópico do Punisher, por ter que ler as merdas que eu e meus amigos falamos.

Desculpe moderadores, por ter que aturar a mim e aos meus posts off topic.

kkkkkkkkkkkkkEu to quase morrendo aqui desenterrando esta caveira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel_Bertinatto
29/04/2012, 10:03
relisma vai toma no **, perdao por oq acabei de falar

reslima
30/04/2012, 09:55
uuuuuuuuuuu.... que meda!

relisma vai toma no **, perdao por oq acabei de falar

Marcelo-HPE
05/06/2012, 20:10
Desculpa ao donos de Amarok !!! por eu falar que o motor da picape deles é o melhorado AP diesel 1.9 e alguma coisa da antiga Kombi.
ehehehehehehe

CAVESO
06/06/2012, 07:29
Desculpa ao donos de Amarok !!! por eu falar que o motor da picape deles é o melhorado AP diesel 1.9 e alguma coisa da antiga Kombi.
ehehehehehehe

Depois vc reclama da galera meter o pau no seu travecosport!

Óh.......desculpe ter falado mal dele.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Mosso
06/06/2012, 07:48
PQP Travecosport foi pra endireitar o rabo do porco huuhahuauhauahuauhahuauhauhahuahua

OH, me desculpe, eu toquei nesse nome também............

Marcelo-HPE
06/06/2012, 10:57
Cavescão do meu coração !!!! No próximo encontro de Engeza eu vou no ECOENGEZA SPORT DA PATROA , e vou mostrar pra vc o que um freestyle é capaz de fazer nos lamaçais !!!!!
E desculpa os Donos de Engeza !!!!! tenho temor que o DR Guilherme Abreu venha aqui brigar comigo .
Um dia Dr Guilherme ainda vai vender a bonequinha SW4 e o Coração Valente , para ter um Mitsubishi e um Ecosport na garagem , sei que no fundo ele não gosta de Toyota e sim de MIT e de Eco .
Abração Doutor !!!

CAVESO
06/06/2012, 15:05
Um dia Dr Guilherme ainda vai vender a bonequinha SW4 e o Coração Valente , para ter um Mitsubishi e um Ecosport na garagem , sei que no fundo ele não gosta de Toyota e sim de MIT e de Eco .
Abração Doutor !!!

Vixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora sim vc precisará de perdão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk