PDA

Ver Versão Completa : Duvida quanto a escolha do carro

Caieta
18/10/2011, 14:38
Pessoal, minha mae esta querendo trocar de carro, agora que eu comprei a TR4 ela ficou animada em comprar um mitsubishi, mas antes de batermos o martelo gostaria de falar com vcs que ja devem ter experiencia com os carros.

A duvida esta entre a Pajero Sport V6 e a Outlander 2.4(ou 2.0), gostaria de saber como ficam os custos para manter esses carros. Eu estou pendendo para o lado da Outlander pois penso eu que os custos da sport sao muito mais elevados, consumo, seguro, peças e mao de obra.

AACL
20/10/2011, 10:12
A Sport saiu de linha e é um carro ultrapassado. Além disso é perigoso pelo que dizem por aí da sua estabilidade. Apesar de ser barato pela aparência, eu fugiria dela. A Outlander é um carro mais moderno, ficaria com ela entre as duas opções.

reybelo
20/10/2011, 11:56
Para a mãe eu acho que o Outlander é + negócio
Mais fácil de dirigir e com mais "mimos"

patto
20/10/2011, 12:31
Para a mãe eu acho que o Outlander é + negócio
Mais fácil de dirigir e com mais "mimos"

x2
e nem precisa ser a V6, que é um avião...a 2.4 já esta de excelente tamanho, é um puta carro...

uma outra opção pra mãe, que um puta carro, é o ASX...fiz o test-drive de um, qdo deixei o meu na revisão e adorei, anda bem, extremamente confortável, vale a pena...o carrinho é show e não é tão "inho" assim, tem bom espaço interno

abs