PDA

Ver Versão Completa : Barra folgada



MAGARÃO
18/10/2011, 12:31
Bom dia amigos comprei uma cherokee limited 1997 estou muito feliz com a compra, porem preciso de uma peça que não sei onde encontrar ou se tem solução. é a barra packard que pega no diferencial perto da roda do carona e na carroceria no lado do motorista, ela esta folgada deixando o carro com a direção boba, pergunto se alguem ja teve o mesmo problema???como resolver só trocando a mesma ou tem alguma outra solução?? grato!!!!

Rustão
18/10/2011, 15:51
vai ver que as buchas estão com folga...
se ficar embaixo do carro e alguém balançar ele, talvez consiga ver melhor...

elcio.sandri
18/10/2011, 16:39
Bom dia amigos comprei uma cherokee limited 1997 estou muito feliz com a compra, porem preciso de uma peça que não sei onde encontrar ou se tem solução. é a barra packard que pega no diferencial perto da roda do carona e na carroceria no lado do motorista, ela esta folgada deixando o carro com a direção boba, pergunto se alguem ja teve o mesmo problema???como resolver só trocando a mesma ou tem alguma outra solução?? grato!!!!

Na minha p/ ficar 100% gastei ± R$ 1.000,00 troquei todos os terminais de direção, buchas da barra estabilizadora, buchas dos braços e privos, e quanto a esta barra meu mecânico tirou ela, levou a um torneiro e refez o embuchamento custo somente desta barra ficou em R$ 130,00

MAGARÃO
18/10/2011, 16:41
Sim ja fiz isso e realmente tem folga, mas de um lado é bucha do outro é um pino igual barra de direção!!!!!!!

MAGARÃO
18/10/2011, 17:55
Então é só tirar e mandar embuchar?? um lado sei que é bucha o outro é pino igual de direção!!! justamente essa que esta folgada não sei o que fazer!!!!

georgevalle
19/10/2011, 07:57
Faz como o Elcio falou, tira leva em um bom torneiro e manda instalar um terminal de direção que tenha a mesma medida do original.