Conectar

Ver Versão Completa : Manual em português HT Quansheng TG-UV2

Marco Dente
18/10/2011, 09:09
ALLL

Estou precisando do manual em português do Quansheng TG-UV2

Se alguém puder ajudar, agradeço

geraldo botelho
11/11/2011, 21:30
eu tb gostaria. meu mandarim é meio ruim. hehehehe

Marcos Vaz
12/12/2011, 12:55
Olá, não sei se vocês já conseguiram, mas tenho o manual do quansheng em português, caso vocês queiram mando por e-mail pra vocês.
Me mandem um e-mail para mvlvaz@hotmail.com que respondo com o arquivo no anexo.
Agora preciso de uma ajudinha, alguém já instalou o drive de programação baseado no cd que vem com o rádio?
Não sei qual arquivo instalar pois o cd vem com vários drives.
Me ajudem também.
Abraços

Marco Dente
13/12/2011, 09:25
Marcos Vaz, recebi seu email com o manual em português, muito obrigado.

Não sei responder à sua dúvida, vamos aguardar algum camarada que possa te ajudar.

forte abraço

Edjiujitsu
11/07/2012, 16:44
Boas amigos ta ai o manual em portugues
manual quansheng tg-uv2.pdf - 4shared.com - document sharing - download (http://www.4shared.com/office/BXZ-jK2Q/manual_quansheng_tg-uv2.html)

MRaizer
21/06/2013, 11:37
Senhores, após muita preguiça e trabalho finalmente montei um arquivo .dat com as frequências marítimas internacionais, os canais GMRS/FRS e o "extended" dos rádios Midland. De quebra ainda botei a tabela original das 16 frequências dos Baofeng BF888s UHF (não sei pra quê, esses rádios tem um alcance de uns 200m, mas vá lá). E ainda sobrou espaço para os 11 weather channels, uma repetidora do Rio e as 8 frequências GMRS destinadas a repetidoras nos USA.
Quem tem o Quansheng TG-UV2 vai ficar feliz. :)

MRaizer
21/06/2013, 12:37
Só não sei como subir o arquivo para vocês baixarem...

MRaizer
21/06/2013, 12:37
Bom, coloquei aqui: http://groups.yahoo.com/group/TG-UV2/files/

Marco Dente
21/06/2013, 15:57
Senhores, após muita preguiça e trabalho finalmente montei um arquivo .dat com as frequências marítimas internacionais, os canais GMRS/FRS e o "extended" dos rádios Midland. De quebra ainda botei a tabela original das 16 frequências dos Baofeng BF888s UHF (não sei pra quê, esses rádios tem um alcance de uns 200m, mas vá lá). E ainda sobrou espaço para os 11 weather channels, uma repetidora do Rio e as 8 frequências GMRS destinadas a repetidoras nos USA.
Quem tem o Quansheng TG-UV2 vai ficar feliz. :)

MRaizer, não entendo muito de Rádio.

O que dá pra fazer com esse arquivo que vc fez?

desculpe por minha ignorância

[]s