PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] Motor VW 1.9 TDI (alemão) completíssimo e funcionando!



Pablo_51
18/10/2011, 02:26
Buenas pessoal!

Ontém arranquei o conjunto motor e caixa da minha bicudinha p/dar lugar ao novo conjunto.
Então agora é hr de recuperar um pouco do dinheiro investindo, por isso estou anunciando o motor que estava na mesma.

É um VW 1.9 Turbo Diesel Interculado (alemão), o mesmo que equipa os golf, audi, etc.. de exportação. Se não me engano ele é 114cv.
O mesmo foi adquirido 0km, junto com outro que eu acabei anunciando aquí no fórum, o qual já vendí.
Porém este eu coloquei em funcionamento e está hj com aprox 4000km, isso mesmo. ..quatro mil km.
Já fiz a primeira troca de óleo e filtro, apenas pelo vencimento do tempo, pois rodar mesmo, eu acabei rodando muito pouco. Detalhe, comprei com facilidade e com um preço bom o filtro de óleo p/o mesmo na concessionária Panambra em Pelotas mesmo. Paguei R$45,00.

O motor vai completinho: arranque, alternador, intercooler, embreagem, volante, disco, curva do escapamento ( se o comprador for colocar em uma F-75, Bicuda, posso entregar o restante do escapamento, pois não será utilizado), suportes do motor.

Motor com nota fiscal!

Está funcionando perfeitamente.

Nunca viu trilha, não fiz a biuda p/isso, e assim ela vai continuar.

Valor: R$8000,00

Breve fotos.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Abraço!

Rogério Fernandes
18/10/2011, 11:47
Cara me manda um email com fotos para rgfer@hotmail.com. Ele é eletronico ou de bomba? Vem com a turbina e os canos de pressurização? To querendo colocar na minha saveiro diesel? Se der uma quebrada neste preço ai a gente negocia? Tem como enviar por transportadora pra MG?

Abcs,

Rogério

Pablo_51
18/10/2011, 13:49
Cara me manda um email com fotos para rgfer@hotmail.com. Ele é eletronico ou de bomba? Vem com a turbina e os canos de pressurização? To querendo colocar na minha saveiro diesel? Se der uma quebrada neste preço ai a gente negocia? Tem como enviar por transportadora pra MG?

Abcs,

Rogério

Olá Rogério!
Hoje eu tiro fotos dele e já envio.
Ele é o com bomba, originalmente com acionamento eletrônico, mas já fiz a adaptação p/bomba mecânica ( carcaça da S-10 com LDA).
Ele vai sim com turbina e intercooler e com as mangueiras que eu estava utilizando na minha adaptação.. .mas provavelmente o amigo terá que rever as mangueiras, pois o intercooler muito provavelmente v ai fica em posição diferente na saveiro.
Além disto, ele vai com arranque, alternador, volante e todo o conjunto de embreagem, assim como a saída do escapamento tbm.
Terá apenas o trabalho de tirar o seu, colocar este e acertar a posição do intercooler e acertar o restante do escapamento. Ele já está com cano de 2"
Quebrar o preço eu não posso devido ao estado do motor e todas as coisas que vão junto.
Já fiz um preço bem camarada.
Enviar p/MG por transportadora é simples, pois o mesmo posssui nota fiscal que é a única coisa exigida.
O frete é por sua conta, mas acredito que pelo pouco peso do motor não fique caro.
Pense a respeito e verá que é uma boa oportunidade.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Um grande abraço!

Andrejur
18/10/2011, 19:24
Olá Pablo. Eu também tenho interesse no motor caso o Rogério não queira. Minhas dúvidas são as seguintes:
Esse motor tem a mesma estrura do VW AP Diesel 1.9 TDI para efeito de acoplamento no Kit Deep Tec para Caixa Clark?
A bomba injetora mecanica também é nova?
As perguntas são necessárias, porque, meu objetivo é adaptá-lo no JPX com Caixa Clark como vários companheiros já fizeram.
Poderia mandar fotos do motor em mensagem privada?

Abs.

Pablo_51
18/10/2011, 19:31
Olá Pablo. Eu também tenho interesse no motor caso o Rogério não queira. Minhas dúvidas são as seguintes:
Esse motor tem a mesma estrura do VW AP Diesel 1.9 TDI para efeito de acoplamento no Kit Deep Tec para Caixa Clark?
A bomba injetora mecanica também é nova?
As perguntas são necessárias, porque, meu objetivo é adaptá-lo no JPX com Caixa Clark como vários companheiros já fizeram.
Poderia mandar fotos do motor em mensagem privada?

Abs.

Olá André!
Bom, eu usei a carcaça da caixa do motor AP VW, ou seja, qualquer flange que receba um motor AP, encaixa perfeitamente no motor.
A bomba injetora é a original do motor (parte interna). Oque eu fiz foi comprar uma carcaça da bomba do sprint e colocar toda a parte interna da bomba dentro da mesma.
O objetivo disto foi tornar o funcionamento da bomba mecânico, pois antes disto ele era eletrônico.
As fotos eu vou tentar enviar ainda hj, por motivos de falta de espaço aquí em bagé eu acabei deixando o motor e a caixa na casa de um amigo meu.

Qualquer dúvida é só entrar em contato.

Grande abraço!

Pablo_51
18/10/2011, 22:29
Mais uma coisa que esquecí de mensionar, ele tem bomba de vácuo tbm!

Abraço!

Mourão GP
18/10/2011, 22:50
Tens interesse em diferencial dana 70 traseiro e cambio zf da f.250 ou outras coisas da mesma em troca?Tens e-mail?

Felipe Zanette
18/10/2011, 23:25
Pablo, quero comprar seu motor para por em uma f-75, me envie um e-mail, e se puder, cote para enviar para santos ( cep 11355400 )

meganett@hotmail.com

Pablo_51
18/10/2011, 23:35
Mourão:
O diferencial eu dispenso, a caixa da F-250 eu teria que conversar com o mecânico p/saber se ele instala e oq pensa.
Qual o estado dela?
Qual valor?
Se tiver fotos melhor!

Felipe:
Se precisar do flange p/acoplar ele na caixa da willys 4 marchas posso lhe fazer um preço bom tbm!
Quanto a cotar, teria que ver qual transportadora seria de sua preferência.
Vou deixar 2 Ceps p/que os amigos possam cotar o frete.
Um é o de minha casa em Pelotas e o outro é da casa em Bagé. 96030-670 (Pelotas) 96412-650(Bagé)
Posso enviar de qualquer um destes lugares.

Estou enviando meu e-mail por MP!

Abraço!

Pablo_51
19/10/2011, 21:43
Buenas pessoal!
Segue as prometidas fotos!

Quem quiser mais é só pedir!

Abraço!

MarceloCon
20/10/2011, 21:15
Boa noite!
Tens o motor ainda, qual o seu email para fazer uma proposta amigo. Meu email é marcelo.con@ibest.com.br

Pablo_51
20/10/2011, 22:10
Olá Marcelo, já respondí seu e-mail!

Se alguém tiver interesse na caixa, vendo completa com reduzida, ambas em perfeito estado e muito novas por R$1500,00

Abraços!

wilson ghetti
21/10/2011, 10:26
Qual é a caixa de marchas e reduzida?

[ ]'s 4x4

Pablo_51
21/10/2011, 22:11
Qual é a caixa de marchas e reduzida?

[ ]'s 4x4

Olá Wilson!

A caixa é a Willys 4 marchas com reduzida Willys mesmo!

Segue em anexo mais fotos!

Abraços!316967316968316969316970316971

Pablo_51
21/10/2011, 22:18
Mais fotos!
316972316973316974316975316976

jkdaniels
22/10/2011, 00:19
Pablo, qual o estado geral dessa tua caixa + reduzida? Estou em Pel tb, vc já vendeu ela? Obrigado.

Pablo_51
22/10/2011, 20:44
Pablo, qual o estado geral dessa tua caixa + reduzida? Estou em Pel tb, vc já vendeu ela? Obrigado.

Olá amigo!

A caixa está em perfeito estado!

Foi toda revisada quando o pai montou a bicuda.

A reduzida funciona perfeitamente e na caixa as marchas chegam a entrar sozinhas de tão boa.

Ainda não vendí, tem uns 3 interessados, mas dinheiro na mão ainda não apareceu. Ela hj se encontra na minha casa em bagé, pois estou fazendo a bicuda lá.

Qualquer coisa é só entrar em contato.

Um grande abraço!
Mas se tiver real interesse trago ela p/amigo.

Pablo_51
29/10/2011, 13:08
Buenas pessoal!

Tô vendendo também dois pares de coroa e pinhão 53x9.R$200,00 cada par
E se a minha relação 47x12 ficar boa na bicuda.. .vou vender dois pares de 43x8. essas eu vou querer R$250,00 cada par.
Ainda tenho lá um eixo tras de pick-up com pontas de eixo modelo mais moderno.
Caixa satélite.
Td em bom estado.

Um grande abraço!

jecaov8
30/10/2011, 17:51
as 2 53x9 me interessam tem como por fotos são casais ?

Pablo_51
30/10/2011, 23:36
as 2 53x9 me interessam tem como por fotos são casais ?

Bom, primeiramente gostaria de saber se tua pergunta é referente a cada conjunto coroa e pinhão ser casal uma da outra, desde a saída da fábrica, ou ambos os casais serem do mesmo veículo.
Quanto a serem casais coroa e pinhão: sim!
Agora se os dois pares que tenho são de veículos diferentes: provavelmente.

Amanhã providencio as fotos!
Um grande abraço!

Pablo_51
31/10/2011, 22:16
Bom, primeiramente gostaria de saber se tua pergunta é referente a cada conjunto coroa e pinhão ser casal uma da outra, desde a saída da fábrica, ou ambos os casais serem do mesmo veículo.
Quanto a serem casais coroa e pinhão: sim!
Agora se os dois pares que tenho são de veículos diferentes: provavelmente.

Amanhã providencio as fotos!
Um grande abraço!

Seguem as fotos!

Abraços!

Pablo_51
31/10/2011, 22:26
Mais algumas fotos!
Apenas para esclarecer, as que estão com os satélites junto são as 53x9 e a outra é a 43x8.
A outra 43x8 está montada no eixo dianteiro da minha bicuda. Assim que acertar de vez a relação p/ela estará disponível a outra 43X8.
Outro detalhe, os satélites não vão junto com as relações.
Vendo ambos.
R$200,00 cada.
Abraços!

318472318473

Giovani Avila
01/11/2011, 19:30
Olá Pablo
O motor é realmente garantido? está em Pelotas?
esse preço pode melhorar? meu email é giovaniavila@ig.com.br, estive dia 12-10-2011, vou a pelotas todo mês, mas só vou agora em 23-12-2011, qualquer coisa nos falamos lá.
Rio Grandino de nascimento, Pelotense de coração, Bageense por parte de avô, Lavrense por parte de pai, Jaguarense por parte de mãe, Blumenauense de adoção.

Pablo_51
02/11/2011, 11:56
Olá Pablo
O motor é realmente garantido? está em Pelotas?
esse preço pode melhorar? meu email é giovaniavila@ig.com.br, estive dia 12-10-2011, vou a pelotas todo mês, mas só vou agora em 23-12-2011, qualquer coisa nos falamos lá.
Rio Grandino de nascimento, Pelotense de coração, Bageense por parte de avô, Lavrense por parte de pai, Jaguarense por parte de mãe, Blumenauense de adoção.

Olá Giovani!
Vamos as respostas:
Sim, o motor é garantido! Nunca foi mechido, aberto, retificado, etc..
É meu desde 0km. E não tem mais que 5mil km.
Estou dando esta km aprox pois o velocímetro da minha jeep parou de funcionar com uns 1000km.
Provavelmente ele deve ter menos.
Pois de lá p/cá eu não rodei grandes quilometragens.

Esse preço já está muito bom devido ao estado do motor e ao monte de agregados que vão junto com ele.
O amigo há de concordar cmg.
Pode ter certeza de que é uma excelente compra.

Lembrando, ele vai até com a curva do escapamento.

Quanto a ele estar em Pelotas.
Não, ele está em bagé cmg. Estou reformando a bicuda aquí em bagé, então tirei ele e não levei p/minha casa em Pelotas ainda.
Mas posso levar p/Pelotas sem problemas.

No mais, é isso.
Qualquer dúvida entre contato.

Um grande abraço!

Pablo_51
06/11/2011, 11:24
Caixa + reduzida de willys vendida!

Abraços!

Pablo_51
08/11/2011, 17:16
Buenas pessoal!

Segue as fotos da flange e da capa seca de santana p/adaptar motor ap em caixa de willys.
Valor do kit completo, inclusive com o rolamento de embreagem: R$280,00

Ah, andei pesquisando e ví que meus preços estão bem abaixo em algumas coisas. ..então como ainda são minhas. ..hehehe.. .e como a bicuda tá me comendo por uma perna, resolví fazer uns reajustes justos.
As relações tanto 9x53 quanto 8x43 passam p/R$330,00 cada casal, ainda sim está muito barato dado o estado das mesmas.
Obs: uma das relações 43x8 está montada no meu diferencial dianteiro, enquanto não ficar definido realmente qual relação vai ficar na bicuda, não posso vender o mesmo. Ou seja, tenho 3 relações efetivamente a venda. Duas 53x9 e uma 43x8.
E se a 47x12 ficar muito longa p/meu kit, venderei a mesma tbm.
E as caixas satélite passam a custar R$250,00 cada. Estão em perfeito estado!
Qualquer dúvida é só perguntar.

319483319487319488319489

CASIMIRO CORREIA NUNES
16/12/2011, 20:43
boa noite pablo51,
estou interessado nesse motor, por isso pergunto:
saberia me dizer se cabe numa tracker diesel 2001/2001?
amanha de manha, vou mostrar essas fotos pro meu mecanico, se ele fizer a adaptação, vou aih buscar esse motor.
qual o preço atual?
grato
CASIMIRO - JOINVILLE(SC) - kzimaccn@gmail.com

Pablo_51
16/12/2011, 21:19
Olá Casimiro!
Tenho uma Tracker, porém 2001/2002.
E posso lhe dizer que o motor cabe sem problemas.
Quanto ao preço é o mesmo.
E a princípio o motor está vendido, só não fechei o negócio ainda pq não pude regularizar meu novo motor ainda.
Porém se o atual comprador desistir do negócio, entro em contato.

Qualquer dúvida entre em contato.
Um grande abraço!

CASIMIRO CORREIA NUNES
17/12/2011, 14:35
olá casimiro!
Tenho uma tracker, porém 2001/2002.
E posso lhe dizer que o motor cabe sem problemas.
Quanto ao preço é o mesmo.
E a princípio o motor está vendido, só não fechei o negócio ainda pq não pude regularizar meu novo motor ainda.
Porém se o atual comprador desistir do negócio, entro em contato.

Qualquer dúvida entre em contato.
Um grande abraço!

boa tarde pablo51,
hoje estive no meu mecanico, pra conversar com ele sobre a adaptação desse motor, mas ele nao estava.]
quero registrar que estou interessado sim, nesse motor, todavia, preciso achar algum mecanico que faça a adaptação na caixa da tracker.
Afinal, jah vendeu o motor ou ainda estah em negociação?
Grato e um bom final de semana
casimiro - joinville(sc)

Pablo_51
17/12/2011, 16:56
boa tarde pablo51,
hoje estive no meu mecanico, pra conversar com ele sobre a adaptação desse motor, mas ele nao estava.]
quero registrar que estou interessado sim, nesse motor, todavia, preciso achar algum mecanico que faça a adaptação na caixa da tracker.
Afinal, jah vendeu o motor ou ainda estah em negociação?
Grato e um bom final de semana
casimiro - joinville(sc)

Bom, apenas para esclarecer como está a situação do motor.
O provável comprador me garantiu que assim que eu liberar o motor da minha bicuda (regularizar o novo motor instalado junto ao Detran), fará o depósito do valor em minha conta.
Eu acredito q na próxima semana esteja com o motor liberado já, mas como muita coisa pode acontecer, então prefiro não dar como vendido até que o depósito seja feito em minha conta.
Um grande abraço!

CASIMIRO CORREIA NUNES
21/12/2011, 09:25
bom, apenas para esclarecer como está a situação do motor.
O provável comprador me garantiu que assim que eu liberar o motor da minha bicuda (regularizar o novo motor instalado junto ao detran), fará o depósito do valor em minha conta.
Eu acredito q na próxima semana esteja com o motor liberado já, mas como muita coisa pode acontecer, então prefiro não dar como vendido até que o depósito seja feito em minha conta.
Um grande abraço!
caro pablo,
encomendei um motor zero da mobis, aqui na fasa.
Muito grato, boas vendas e um feliz nat all
casimiro - tracker mazda 2001
joinville(sc)

eduvieira
21/12/2011, 11:49
Pablo,

Tenho interesse nesse motor. Ele tem o mesmo desempenho que o eletrônico?
Vc aceita um cambio com redução de Frontier 2005 perfeita e um motor 2.4 flex da S10 2010 com 6.000km apenas, incluindo chicote, central, etc?

Abs

Pablo_51
21/12/2011, 13:02
caro pablo,
encomendei um motor zero da mobis, aqui na fasa.
Muito grato, boas vendas e um feliz nat all
casimiro - tracker mazda 2001
joinville(sc)

Olá Casimiro!
Fico contente pela aquisição!
Boa sorte no projeto.
O TDI já tem destino certo. Estou vendo agora a caixa p/embalar ele p/poder enviar.
Um Feliz Natal ao amigo!

Abraço!

Pablo_51
21/12/2011, 13:08
Pablo,

Tenho interesse nesse motor. Ele tem o mesmo desempenho que o eletrônico?
Vc aceita um cambio com redução de Frontier 2005 perfeita e um motor 2.4 flex da S10 2010 com 6.000km apenas, incluindo chicote, central, etc?

Abs

Olá Edu!
Quanto ao rendimento, acredito que seja inferior ao eletrônico desde que mantido original.
Porém, por ser mecânico, é facilmente regulável e com pouco esforço pode superar o eletrônico.
Pelo menos é oque ocorre no caso do Sprint 2.8 mecânico contra o eletrônico.

Quanto a trocas, agradeço, mas realmente não tenho interesse.
Preciso liberar espaço, na garagem.
Como sou apenas um amante dos Jeeps e antigos e não um negociante de peças, prefiro apenas vender mesmo.

Trocas apenas no caso de alguma coisa que eu precise.

A princípio o motor está vendido. Não encerrei o tópico ainda pq ainda não recebí e nem enviei o motor.

Qualquer coisa entro em contato.

Um grande abraço!

barretoigor10
18/01/2012, 17:29
Boa tarde, ainda está vendendo o motor e a caixa?

Adrianosiq
22/01/2012, 12:13
Pablo,
Tenho interesse no motor. Vejo que está praticamente vendido e não quero atravessar negocio, mas como vc mesmo disse. Dinheiro na mão para poder fechar o topico. Caso não se concretize entre em contato adrianosiq@hotmail.com
Agora independente da venda. Esse motor tem o mesmo acoplamento do AP? Ou seja uma flange de AP adapta perfeita nele? Tem carros rodando com esse motor no mercosul? Pergunto por questão de peças de reposição. Abraço.

Pablo_51
25/01/2012, 12:42
Buenas pessoal!

Apenas p/informar que o motor foi oficialmente VENDIDO!

Podem fechar o tópico!

Abraços!