PDA

Ver Versão Completa : Procuro Niva em São Paulo



b0fh
20/06/2005, 12:40
PessoALL

Mes passado vendi meu trolha, e agora tou a pé. Pra repor a baixa tou a fim de um carro bem mais barato, e acho que o Nivinha vai ser uma boa opção, já que não faço trilha, mas as vezes preciso ir pra alguma 'roubada' onde o 4x4 ajuda. Imagino também que seja um carro mais ou menos robusto, já que carrinho na minha mão não dura muito, sou meio 'animar';

Procuro um assim:

- motor VW a álcool, 1.8 ou 2.0, de preferênca carburador + ignição eletrônica;
- 90 - 94, acho horrível o painel dos 95 'quadradinho';
- mecânica e elétrica 100%
- lata 100%

Coisas interessantes mas não fundamentais:

- suspensão levantada, pneus;
-quebra matos, farol de milha, bagageirão no teto;
- frescuras como vidro elétrico, trava elétrica, alarme, ultra-som;
- bancos decentes, não precisa ser couro não;
- interior bonitinho;
- som

tá certo, sei que tou querendo demais, mas quem sabe... :roll:

se alguém tiver uma dica, agradeço. também tou vasculhando classificados, e tou pensando em ir caçar um no ibirapuera (aliás, alguém sabe o endereço daquilo? eu só sei ir lá de carro, preciso ver como faço pra ir a pé). Também não tenho muita pressa, porque só vou ter $$$ quando receber um papagaio que vence dia 6 de junho, então vou ter que procurar pelo menos umas 2 semanas.

Outra coisa, alguém tem idéia de quanto vai custar um carro nesses moldes?

[]s a pé

b0fh
24/06/2005, 10:53
cacete, fui no ibira ontem, rodei, rodei e só vi podreira!!! o único que tava legal era um verdinho de um cara de itu, tava inteirasso e tinha até ar condicionado :shock: ... só que o cara tava pedindo 16 mil no carro, e tá com motor de kombosa diesel, aquilo nem deve sair do lugar... pagar 16 mil e ainda ter que trocar o motor não rola.... a luta continua :?

Maurício Vitara
24/06/2005, 10:57
vou dar uma dica b0fh, bate um papo com o César ou o Robson da www.alternativa4x4.com.br eles sabem tudo de niva, a oficina deles é especializadas nos russos, sempre sabe de diversos nivas vendendo e ti fala qual é bom e ruim, se está revisado por eles, o q tem q fazer ou ñ....se eu estivesse procurando um niva pediria pra eles arrumar um pra mim com certeza :wink: :!:

b0fh
24/06/2005, 12:19
Maurício Vitara

hehe valeu a dica! na verdade eu ja tinha falado com o Cesar semana passada, mas foi meio na correria pq era num sabado... mas como eu pedi pra ele com motor AP, não tinha muita coisa... agora que tou desencanando do AP em favor de o carro tar com a lata/câmbio melhor (motor troca-se depois se precisar, né?) vou dar outra passada lá.

tks

denilsoncontrin
26/06/2005, 12:57
amigo,

Dê uma olhada no meu niva que está anunciado em veiculos a venda, se gostar o preço podemos rever.

abraço


denilson

b0fh
27/06/2005, 11:57
denilsoncontrin,

te mandei uma PM

sds

denilsoncontrin
28/06/2005, 13:01
Recebeu meu e-mail ?

Denilson @razi.com.br

b0fh
28/06/2005, 17:01
recebi e até respondi... não recebestes?
vou enviar de novo...

Flavio Miranda
28/06/2005, 17:44
Cabra bofh,

Dá uma olhada num Niva de um amigo de Indaiatuba-SP que anunciei no Vende-se. É um vermelho e está muito bonito e original.

Mas o melhor é o Preço...... R$ 6.500,00 !!!!!!

Aí vc põe uma grana em cima e deixa ele do jeito que vc quiser...

Liga para ele (Roberto Gaschler), fala que o Flavio Miranda indicou....e bom negócio !!

[ ] s