Conectar

Ver Versão Completa : Palheta Traseira - Hilux SW4

Marcin
17/10/2011, 15:28
Boa tarde a todos.

To com um probleminha com a palheta traseira da minha SW4 2001, a borracha já saiu toda e ta so no ferro e to com medo de arranhar o vidro traseiro, porem não acho a referencia dela em nenhuma fabricante de palheta. Liguei pra concessionária daqui e é so por encomenda. Alguem ja passou por isso? Obrigado

TCHEIGOR
17/10/2011, 15:42
eu já passei...comprei outra palheta e troquei só a borracha, botando com jeitinho vai kkkkkk

guilhermeabreu
17/10/2011, 18:19
eu já passei...comprei outra palheta e troquei só a borracha, botando com jeitinho vai kkkkkk

A minha é uma SW4 93 e a borracha tb danificou e cheguei a pensar em fazer ísto tb , como vc já fez , agora estou mais tranquilo para trocar só a borracha .

Ezahn
17/10/2011, 19:22

Fiz a mesma coisa. Fica nota 10. Alias, aproveitei a borracha de uma das paletas que troquei do carro da muié. Troca a borracha com a base de ferro junto. Aproveita só o arco. Abre os dentinhos da ponta do arco, corta a outra do tamanho certo e é só colocar e apertar os dentinhos novamente. Aproveitei e pintei o arco que tinha uma ferrugenzinha.
Ficou novo!!!!!:)

Feld
17/10/2011, 19:27
Eu fui no posto e o proprio cara trocou... é um "refil" de 11" , 12" ou 13" nao me lembro agora.. é só o "filete". Ele afrouxa as garras, depois põe o filete, e aperta apenas 1 das garras. E pronto. Novo.

elmestizo
17/10/2011, 19:31
Ops...

Exato.. só trocar o refil.... na voli/mercadocar tem..

abrass

Ezahn
17/10/2011, 20:16
Eu fui no posto e o proprio cara trocou... é um "refil" de 11" , 12" ou 13" nao me lembro agora.. é só o "filete". Ele afrouxa as garras, depois põe o filete, e aperta apenas 1 das garras. E pronto. Novo.

É só a garra de uma das pontas que é apertada, todas as outras permitem que o ferro que a borracha é grudada possa correr. São só um "trilho".