Conectar

Ver Versão Completa : Hilux CS 2010

hilux_agro
17/10/2011, 15:12
Boa Tarde pessoal;

Tenho uma hilux cabine simples 2010.. e reparei que ela é mais baixa a dianteira em relaçao a traseira, como ando muito em estrada de chão para fazer vistorias, em varios lugares ela pega o peito de aço na estrada. coloquei pneus maiores um pouco, mas ainda acho ela baixa a frente. estava lendo que existem kit`s pra levantar, mas queria erguer pouca coisa uns 2 a 3 cm na dianteira. e como ela nao tem barra de torção, gostaria de saber qual a melhor maneira pra fazer isso sem gastar (muito!).

fui ha algumas mecanicas de suspensao, e cada um queria fazer uma coisa diferente, soldar chapa, trocar mola..
não quero mexer na mecanica dela.

Agradecida desde já
Laiz

Urbano Meirelles
17/10/2011, 20:27
ola Thais,
Não faça gambiarras na sua toyota,eu usei na minha hilux 2006 um kit de suspensão da ironmam australiana.é uma exelente marca,importada oficialmente e com garantia,usei 60.000 km,desses uns 15.000 em estradsa de terra e pedra a maioria na Argentina ,Chile e Peru,vendi a hilux e asuspensão estava em ordem,particularmente achei muito melhor que a original vc ganha de fato 5cm,é o suficiente para vc poder usar pneus maiores sem problemas.
Entra em contato com eles.
www.ironmam4x4.com.br
Boa sorte.
Urbano