PDA

Ver Versão Completa : TRAVA DO CAPO DO OPALA COMPLETA (ADAPTAVEL EM QUALQUER JIPE)



otaviofilho
20/06/2005, 11:42
trava de capô completa do Opala, com cabo e alavanca. Minha intenção era adaptar no Niva e deixar este ítem bem mais confiável do que o original do Niva que volta e meia te deixa na mão. Como vendi o veículo, agora estou desovando a peça:

Foto:
http://img127.echo.cx/my.php?image=sv3000024es.jpg

Peço R$50,00 e envio para qualquer lugar do Brasil.

cristiano
23/06/2005, 08:48
Será que dá para adaptar no capô da Toyota ? se der (ops) eu quero..

otaviofilho
27/06/2005, 09:34
Cristiano, sugiro que você procure olhar a trava instalada em um Opala (aí em Brasilia tem encontros periódicos do Clube do Opala, ou então procure uma revenda que tenha um Diplomata 88> em seu estoque). Mas eu comprei esta trava para adaptar em um Niva, e já sabia que dava pois tenho um Opala e avaliei bastante principalmente com relação às peças e dimensões. Avalie e me dê um retorno.

cristiano
27/06/2005, 09:47
Eu ainda não consegui ver o Diplomata, mas se você tiver certeza que dá para instalar na Toyota já é minha....

otaviofilho
27/06/2005, 09:54
Cristiano, como eu disse não conheço o sistema da Toyota. Mas um amigo meu tem uma Band (ano 68) e amanhã eu irei encontrá-lo. Estarei com a peça em mãos e vou verificar junto ao veículo a viabilidade de instalação. Daí na quarta-feira te passo minhas considerações a este respeito, valeu?

Abraços,

cristiano
27/06/2005, 10:51
Obrigado Otavio... se for só aumentar o cabo de aço, é o de menos...